técnicas para dar o máximo prazer a uma mulher ...

Aqui é o canto dedicado às Pescadoras da Caterva. Temas femininos e assuntos que não tenham nada a ver com os Fóruns existentes, tem agora o seu local ... Vamos lá meninas, este espaço é de vocês ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

técnicas para dar o máximo prazer a uma mulher ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 26, 2008 7:15 am

Homens, aprendam ...rs....

Nunca é tarde prá aprender.... infalíveis! Nova técnicas infalíveis de como dar prazer a uma mulher.

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira 'louquinha' de prazer ?

Comece seguindo estes conselhos. (Atenção:Segredos revelados por uma mulher)

Técnica nº1 : Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego. Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o neutro'). Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada.. Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um brinquedinho'. É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer. Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta. Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás.. por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área. Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.

Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela. Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez ... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'. Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..
Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - 'Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!' Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.

Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente. Faça isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa. Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela
chegar em casa. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1. Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
VANESSA CAPELASSO
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 198
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 11:42 am
Cidade:

Mensagem por VANESSA CAPELASSO » Sex Nov 28, 2008 1:39 pm

Meu marido precisa ler isso urgente !!
Avatar do usuário
Danilo Bueno da Cunha
ANZOL DE OURO
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 9:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Danilo Bueno da Cunha » Sex Nov 28, 2008 2:15 pm

isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
lets go fiiiiish!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Nov 28, 2008 2:37 pm

Danilo Bueno da Cunha escreveu:isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
Pois faço isso e muito mais, e não sou nem V**** e nem chifrudo !
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Mensagem por José Bogo » Sex Nov 28, 2008 2:52 pm

Danilo Bueno da Cunha escreveu:isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
Discordo!!!
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Nov 28, 2008 3:00 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Danilo Bueno da Cunha escreveu:isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
Pois faço isso e muito mais, e não sou nem V**** e nem chifrudo !
E tem mais ... Fazendo isso e mais outras coisas, não dou motivo pra minha mulher querer outro homem que não seja eu !
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
João Nicácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 610
Registrado em: Seg Dez 03, 2007 11:22 am
Cidade:

Mensagem por João Nicácio » Sex Nov 28, 2008 3:05 pm

NELSON MACIEL escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Danilo Bueno da Cunha escreveu:isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
Pois faço isso e muito mais, e não sou nem V**** e nem chifrudo !
E tem mais ... Fazendo isso e mais outras coisas, não dou motivo pra minha mulher querer outro homem que não seja eu !
EXATO!!!
E a minha, ao me ver fazendo isso, começa a me agarrar...
Experimenta!
"Tafasta merubá lô tafasta"
(Se apertar demais, vaza entre os dedos)
Talmud


"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Avatar do usuário
Danilo Bueno da Cunha
ANZOL DE OURO
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 9:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Danilo Bueno da Cunha » Sex Nov 28, 2008 5:32 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Danilo Bueno da Cunha escreveu:isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
Pois faço isso e muito mais, e não sou nem V**** e nem chifrudo !
kkkkkkkkkkk vcs me desculpem rsrsrsrrsr eu n/ queria ofender ninguem, O Nelson aki em MG é diferente as coisas, agente faz a mulher sertir o máximo prazer de outro jeito rsrsrsrsr vcs me entendem né rsrsrrsrsr eu quero q vcs me desculpem se eu ofendi alguem ok abraços
lets go fiiiiish!!!
Avatar do usuário
Danilo Bueno da Cunha
ANZOL DE OURO
Mensagens: 511
Registrado em: Sáb Abr 19, 2008 9:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Danilo Bueno da Cunha » Sex Nov 28, 2008 5:38 pm

João Nicácio R. Filho escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Danilo Bueno da Cunha escreveu:isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
Pois faço isso e muito mais, e não sou nem V**** e nem chifrudo !
E tem mais ... Fazendo isso e mais outras coisas, não dou motivo pra minha mulher querer outro homem que não seja eu !
EXATO!!!
E a minha, ao me ver fazendo isso, começa a me agarrar...
Experimenta!
Experimenta ta loco,minha muié me agarra todo cem eu fazer nada disso,agora imagina se eu fizer tudo isso então rsrsrssrrs caro amigo isso é tudo brincadeira ok n/ quero q vcs me entendam mal ok abraço rsrsrsrsrsrsrsrsr mas q eu n/ preciso lavar loça e nem lavar ropa pra minha muié me agarrar eu n/ preciso rsrsrsrsrsrsr
lets go fiiiiish!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Nov 28, 2008 5:41 pm

Danilo Bueno da Cunha escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Danilo Bueno da Cunha escreveu:isso na verdade deve ser um teste para os homens,aquele q conseguir fazer tudo isso q esta escrito ai vai ganhar um diproma de CORNO e outro de BOIOLA ,RSRSRSRRSRSRS
Pois faço isso e muito mais, e não sou nem V**** e nem chifrudo !
kkkkkkkkkkk vcs me desculpem rsrsrsrrsr eu n/ queria ofender ninguem, O Nelson aki em MG é diferente as coisas, agente faz a mulher sertir o máximo prazer de outro jeito rsrsrsrsr vcs me entendem né rsrsrrsrsr eu quero q vcs me desculpem se eu ofendi alguem ok abraços
O que vc se refere, são as outras coisas mais ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alequisandra
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1629
Registrado em: Ter Abr 12, 2005 1:26 pm
Cidade:

Mensagem por Alequisandra » Qua Dez 17, 2008 4:34 pm

Nelson meu amigo isso é uma verdadeira loucura....rsrsrsrs...isso tudo deixa qualquer mulher louca de dezejoss.rsrsrsrsr
parabéns para os homens que fazem tudo isso, suas mulheres agradecem,srsrsr...
"Toda profissão é grande quando exercida com grandeza."
Avatar do usuário
Thais Militani
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Dez 20, 2008 7:26 pm
Cidade:

Mensagem por Thais Militani » Sex Dez 26, 2008 8:47 pm

o meu namorando tbm tem que ler isso urgente
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Sex Dez 26, 2008 9:41 pm

Só ler, NÃO. Ele tem é que pôr em prática.
Avatar do usuário
Silmara Tabata
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 3:29 am
Cidade:
Contato:

HAUHAUAHUAHUAUAH

Mensagem por Silmara Tabata » Seg Mar 30, 2009 2:38 pm

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHUHAUAHUAHAUHAUHAUH

Essa ... hauahuahauh ... foi demais ... hauahuahahauh

Preciso chamar o Fabricio ... hauhaha ele tah de férias .. tem que começar a por em praticsa .. já ... hauhauahuaha



hauaauauhauahuahauhauau
Pesque ... divirta-se ... e solte sempre!!!!

Peixe fisgado ... peixe devolvido!!!!
Avatar do usuário
Luciano B de Medeiros
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 7:27 pm
Cidade:

Mensagem por Luciano B de Medeiros » Sex Jun 05, 2009 12:02 pm

valeu Nelson, faço isso de ves enquando e sei que funciona... principalmente quando quero ir pescar ok...afinal quem seriamos nós sem elas... grande abraço...
Avatar do usuário
José Ferreira
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4457
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 11:11 pm
Cidade:

não

Mensagem por José Ferreira » Sáb Jun 06, 2009 12:15 am

Rui A. Merlin escreveu:Só ler, NÃO. Ele tem é que pôr em prática.
Pó para !!!
Recicle, Preserve e Principalmente Pesque e Solte : Assim Não Vai Faltar
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sáb Mar 19, 2011 4:24 pm

Esse é + sábio que Salomão ! Quem discordaria? kkk

É o que pensamos eu e marido, que embora não faça "tanto", até que colabora legal. Já copiamos e reenviamos a parentes e amigos, obviamente citando a feliz autoria.
Editado pela última vez por Ilza Gonçalves em Qui Set 15, 2011 3:58 pm, em um total de 1 vez.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Mensagem por Agnaldo Nélio » Sáb Mar 19, 2011 11:37 pm

Se fosse assim minha mulher já teria me trocado pela empregada, kkkkk
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
Yanes Sandes
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 2:11 pm
Cidade:

Mensagem por Yanes Sandes » Sex Mai 06, 2011 4:18 pm

Eu sou mineiro e discordo do Danilo, além das outras coisas, nos tambem temos que usar outras técnicas para sermos diferentes dos outros e fazer o máximo, assim dia que vc quiser ir pescar, não vai ter aquele quebra pau.... kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Qui Set 15, 2011 1:21 am

sempre tentar melhorar e'' dexare dexar de pença no q os outro vao pençar'' fasa pra ver ... ......

abrassss
Avatar do usuário
Rômulo de Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 11:20 pm
Cidade: Monte Sião
Estado: MG
Instagram: romulodeoliveirasantos

Mensagem por Rômulo de Oliveira » Sáb Jul 06, 2013 9:44 pm

Ótimo post Nelson, isso é o que manda, ser gentil com as mulheres fazendo tais coisas não nos fazem menos homens, ao meu ver é o contrário, isso nos torna mais homens ainda, reconhecer e retribuir as mulheres tudo de bom que elas fazem por nós é algo que poucos companheiros fazem, isto para mim é a representação verdadeira do amor, que não significa apenas estar junto, dar presentes ou "agradar de outras formas" tem uma frase que eu costumo dizer mas muita gente me recrimina só que eu acho que é a mais pura verdade é que o homem nasceu para servir e a mulher para ser servida, quem pensa o contrário e não faria este tipo de coisa deve querer viver em uma casa de campo no meio do nada com a mulher com o corpo cheio de marcas do trabalho, sem se arrumar, sem maquiagem, com o cabelo todo atrapalhado, 5 filhos correndo pela casa e o cara barrigudo na frente da tv bebendo cerveja, eu aposto que todo cara quer uma mulher bonita, bem arrumada, unhas feitas, cabelo impecável, maquiagem e tal, apesar deu achar que a beleza natural da mulher deve ser mais valorizada todos nós gostamos quando nossas companheiras se produzem toda para sair conosco, eu vejo isto não como ser afeminado ou qualquer coisa do tipo mas sim uma forma de retribuir tudo que elas nos fazem.
Avatar do usuário
Lima
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 446
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 2:23 pm
Cidade:

Re: técnicas para dar o máximo prazer a uma mulher ...

Mensagem por Lima » Ter Jul 09, 2013 5:24 pm

NELSON MACIEL escreveu:Homens, aprendam ...rs....

Nunca é tarde prá aprender.... infalíveis! Nova técnicas infalíveis de como dar prazer a uma mulher.

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira 'louquinha' de prazer ?

Comece seguindo estes conselhos. (Atenção:Segredos revelados por uma mulher)

Técnica nº1 : Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego. Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o neutro'). Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada.. Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um brinquedinho'. É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer. Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta. Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás.. por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área. Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.

Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela. Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez ... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'. Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..
Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - 'Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!' Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.

Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente. Faça isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa. Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela
chegar em casa. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1. Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.
Sera que o amigo da too esse prazer para a esposa. sera mesmo, tenho que conhece-la para saber se verdade amigo.
Trabalhar pra mim foi muito bom, mas pescar
não foi, ainda é.


Lima
Avatar do usuário
Rômulo de Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 11:20 pm
Cidade: Monte Sião
Estado: MG
Instagram: romulodeoliveirasantos

Re: técnicas para dar o máximo prazer a uma mulher ...

Mensagem por Rômulo de Oliveira » Ter Jul 09, 2013 5:30 pm

Lima escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:Homens, aprendam ...rs....

Nunca é tarde prá aprender.... infalíveis! Nova técnicas infalíveis de como dar prazer a uma mulher.

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira 'louquinha' de prazer ?

Comece seguindo estes conselhos. (Atenção:Segredos revelados por uma mulher)

Técnica nº1 : Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego. Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o neutro'). Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada.. Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.

Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um brinquedinho'. É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer. Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.
Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta. Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás.. por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área. Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.

Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela. Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez ... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'. Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..
Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - 'Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!' Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.

Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente. Faça isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa. Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela
chegar em casa. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1. Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.
Sera que o amigo da too esse prazer para a esposa. sera mesmo, tenho que conhece-la para saber se verdade amigo.


Agente tenta né rsrs
Responder

Voltar para “- A CATERVA COR DE ROSA -”