Essa isca da foto é uma que eu tinha em minha caixa e não usava muito, aí eu tirei a tinta original dela na lixa e pintei ao meu gosto.
Ainda não está finalizada, apenas a pintura.
O que acharam?

Muito obrigado Mauro. Eu vou abrir um novo tópico tirando algumas dúvidas e pedir opinião da galera.Mauro Nakatani escreveu:Muito bom, se isso for o começo, promete... ...kkk
Mostre o que voce chama de defeitinho, com certeza palpiteiro não vai faltar, e pode ganhar tempo nas soluções.
Parabens.
Grande Jimmy! Tenho pescado menos...Que prazer falar contigo novamente! Lembro-me que naquela ocasião pescamos juntos no sábado e no domingon pescamos de manhã e eu com fortes dores na coluna não fui pescar à tarde e o motor de popa quebrou e vc só foi resgatado à noite. Ficamos preocupados mas tudo acabou bem felizmente....RsrsrsrsJimmy Ribas escreveu:OHH claro que lembro sim cara, qto tempo. Como que esta essa força? muitas pescarias?Alcides Barbosa - Piska escreveu:Muito bom!
Vc é o Jimmy "louco por tucuna"? Se sim, pescamos juntos em Epitácio em 2006. Lembra-se?
Um grande abraço!
abração cara
É mesmo kkkk, aquele dia foi louco, ficamos até meia noite perdidos lá ahsuhsuhaush. Mas ainda bem que acharam a gente e ainda bem que tu não foi hein, se não sua coluna ia ter te judiado mais ainda.Alcides Barbosa - Piska escreveu:Grande Jimmy! Tenho pescado menos...Que prazer falar contigo novamente! Lembro-me que naquela ocasião pescamos juntos no sábado e no domingon pescamos de manhã e eu com fortes dores na coluna não fui pescar à tarde e o motor de popa quebrou e vc só foi resgatado à noite. Ficamos preocupados mas tudo acabou bem felizmente... ...RsrsrsrsJimmy Ribas escreveu:OHH claro que lembro sim cara, qto tempo. Como que esta essa força? muitas pescarias?Alcides Barbosa - Piska escreveu:Muito bom!
Vc é o Jimmy "louco por tucuna"? Se sim, pescamos juntos em Epitácio em 2006. Lembra-se?
Um grande abraço!
abração cara
Um grande abraço!
Hoje em dia só uso verniz hi-componente, e só faço iscas de hélice, o acabamento final tem muito a ver com a base, corrigir defeitos no final sempre traz problemas.Jimmy Ribas escreveu:Muito obrigado Mauro. Eu vou abrir um novo tópico tirando algumas dúvidas e pedir opinião da galera.Mauro Nakatani escreveu:Muito bom, se isso for o começo, promete... ...kkk
Mostre o que voce chama de defeitinho, com certeza palpiteiro não vai faltar, e pode ganhar tempo nas soluções.
Parabens.
Alias belas iscas as suas. Tu usa que resina pra fazer o acabamento final?