Camarão plastisol
- Bruno Thormann
- ANZOL DE OURO
Gurizada, sei que tem vários tópicos de fabricação de camarão de silicone por si, assim como vários vídeos no YouTube.
Porém alguém tem alguma dica ou novidade para fazer camarão "caseiro"?? Sim.. Camarão para uso pessoal, sem perspectiva de venda?
Plastisol? Silix? Algo novo?
Porém alguém tem alguma dica ou novidade para fazer camarão "caseiro"?? Sim.. Camarão para uso pessoal, sem perspectiva de venda?
abraço e boas pescarias
- João Barcellos
- NOVATO
Os meus faço em plastisol, ficam com exelente elasticidade, bem melhores que os camarões de silicone que fazia antes!Bruno Thormann escreveu:Gurizada, sei que tem vários tópicos de fabricação de camarão de silicone por si, assim como vários vídeos no YouTube.
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Re: Camarão plastisol
Olá JoãoJoão Barcellos escreveu:Os meus faço em plastisol, ficam com exelente elasticidade, bem melhores que os camarões de silicone que fazia antes!Bruno Thormann escreveu:Gurizada, sei que tem vários tópicos de fabricação de camarão de silicone por si, assim como vários vídeos no YouTube.
Tudo bem ?
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@caterva.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Qualquer dúvida contate-nos
Obrigado
Um abraço
Nelson Maciel

FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Bruno Thormann
- ANZOL DE OURO
Valeu João.João Barcellos escreveu:Os meus faço em plastisol, ficam com exelente elasticidade, bem melhores que os camarões de silicone que fazia antes!Bruno Thormann escreveu:Gurizada, sei que tem vários tópicos de fabricação de camarão de silicone por si, assim como vários vídeos no YouTube.
Vou tentar usar o plastisol para as brincadeiras.
Utilizas apenas corante específico ou pode ser os alimentícios também?
abraço
abraço e boas pescarias
- João Barcellos
- NOVATO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- ANZOL DE OURO
- NOVATO
- Apelido: Joao
- Estado: Pr
Re:
Atualmente comprei essa mini injetora, mais barata que as formas que existem no mercado e resolve este tipo de problema.Bruno Thormann escreveu:Outra dúvida... qual a manha para não deixar as microbolhas de ar no camarão?
Segue o vídeo:
youtu.be/4rOwigsX9oY
- Fabio Garcia
- NOVATO
Fala ai Bruno!Bruno Thormann escreveu:Gurizada, sei que tem vários tópicos de fabricação de camarão de silicone por si, assim como vários vídeos no YouTube.
Vou deixar ai uma play list sobre fabricação de iscas soft
https://www.youtube.com/playlist?list=P ... tBUKq4U83n
- Bruno Thormann
- ANZOL DE OURO
João Batista Ladchuk escreveu:Atualmente comprei essa mini injetora, mais barata que as formas que existem no mercado e resolve este tipo de problema.Bruno Thormann escreveu:Outra dúvida... qual a manha para não deixar as microbolhas de ar no camarão?
Segue o vídeo:
youtu.be/4rOwigsX9oY
João,
Não conhecia essa injetora.
Tenho a forma da RZ. Achei bacana, mas fazer camarão de 3 em 3 dá muito trabalho. Quando tu começa a pegar o jeito com o tempo e quantidade de plastisol tu tens que parar para fazer outra coisa.. hehe
Não tenho usado. Está tudo parado em casa.
abraço e boas pescarias
- Bruno Thormann
- ANZOL DE OURO
Fabio, muito interessantes teus vídeos. Parabéns. Ajudam bastante a sanar várias dúvidas.Fabio Garcia escreveu:Fala ai Bruno!Bruno Thormann escreveu:Gurizada, sei que tem vários tópicos de fabricação de camarão de silicone por si, assim como vários vídeos no YouTube.
Vou deixar ai uma play list sobre fabricação de iscas soft
https://www.youtube.com/playlist?list=P ... tBUKq4U83n
VAleu!!
abraço e boas pescarias
- Rodrigo Barbiere
- ANZOL DE ALUMÍNIO
De volta ativa kkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Minha esposa mandou escolher ela ou a pescaria, que saudade que eu tenho da minha muie!!!!!