...jumping jigs...
- Carlos Roge Cella
- ANZOL DE BRONZE
...olá pessoal estou fazendo alguns jumping jigs caseiro, quero colocar adesivo holográfico, alguém pode me dizer se a cola do adesivo é suficiente forte para aguentar a água salgada ???? não vai descolar fácil ??? aguardo...abçs...PROTEJA A NATUREZA...
... ....PLANTE ÁRVORES NATIVAS AONDE PUDER, SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS.... ...
-
- NOVATO
Fiz uns jumping jigs bem simples, com chumbo de tarrafa e outros com uma barrinha chata de inox e coloquei papel holográfico. Passei cola rápida (tipo xxxbond) no verso do papel, antes de aplicá-lo nas iscas e usando um saco plástico como "luva" pressionei bem por cerca de um minuto. Já pesquei várias vezes com essas iscas e mesmo com algumas "dentadas" o holográfico não soltou.
Fiz uns jumping jigs bem simples, com chumbo de tarrafa e outros com uma barrinha chata de inox e coloquei papel holográfico. Passei cola rápida (tipo xxxbond) no verso do papel, antes de aplicá-lo nas iscas e usando um saco plástico como "luva" pressionei bem por cerca de um minuto. Já pesquei várias vezes com essas iscas e mesmo com algumas "dentadas" o holográfico não soltou.
Hugo Simião
Curitiba
Curitiba