devagarrrr.... e sempre.... ...

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

devagarrrr.... e sempre.... ...

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Jun 17, 2008 11:04 am

Galera, esta semana to meio devagar, acho que eh por causa do frio, hehe...
resolvi tirar o foil da dentuça caterva e estou aplicando o fundo branco para posterior pintura.
óia ela ae!

Imagem

resolvi fazer um pooper melhorzinho no padra BabyPop, ainda nao sei como pintar mas ja to esquematizando umas cores ae! talvez faça a decoupagem de um Black, vamo vê.

Imagem

detalhes das guelras, boca e nadadeira..

Imagem
Imagem

entao? gostaram?
grande abraço pessoal!!!
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Ter Jun 17, 2008 11:20 am

Poderia mudar o titulo para

"Devagar e Sempre Melhorando"

Gostei muito!
Parabéns!
:D
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Jun 17, 2008 11:27 am

José Zuanon escreveu:Poderia mudar o titulo para

"Devagar e Sempre Melhorando"

Gostei muito!
Parabéns!
:D
blza zé, brigadao! falando em melhorar, e aqueles teus padrões novos heim! q q eh aquilo meu colega!!! ficaram animais! parabens pra vc também lord of lures!!!!!! hehe

grande abraço!
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Ter Jun 17, 2008 11:45 am

Opa... tá ficando muito show...
Eu só daria uma sugestão. O risco teoricamente de opérculo logo depois da nadadeira, acho que dava pra tirar... lixe da nadadeira até o opérculo seguinte que vai afastar ela um pouco e talvez fique melhor. Pode ser que não, mas pelas fotos é o que tá parecendo.
Fora isso, tá muuuito bom mesmo.
Tô imaginando a miséria que suas iscas vão ficar depois que chegar seu aerógrafo. :twisted: :twisted:
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Jun 17, 2008 1:24 pm

Felipe Kazan escreveu:Opa... tá ficando muito show...
Eu só daria uma sugestão. O risco teoricamente de opérculo logo depois da nadadeira, acho que dava pra tirar... lixe da nadadeira até o opérculo seguinte que vai afastar ela um pouco e talvez fique melhor. Pode ser que não, mas pelas fotos é o que tá parecendo.
Fora isso, tá muuuito bom mesmo.
Tô imaginando a miséria que suas iscas vão ficar depois que chegar seu aerógrafo. :twisted: :twisted:
valeu kazam! ja tinha pensando nisso quando fiz o primeiro pooper, mas esqueci...ainda da tempo entao vo fazê!!!...pois eh kazam, acho q o aerógrafo soh pro natal, buáááá!!! hehehe

mas vamo lah, quem nao tem cao caça com gato!

ps:. descobri o grande segredo!!! sobre o foil!!! vou aplicar uns hoje a noite e amanha te conto!! grande abraço kazam!!

Ps2... se eu te mandar uma dessas com detalhes vc pinta e leiloa no caterva?

valeu!!
Avatar do usuário
Júnior Gabiru
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1877
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Júnior Gabiru » Ter Jun 17, 2008 1:30 pm

Estes detalhes estão muito bons!!!
Parabéns!!!
Baita abraço,
Júnior
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Jun 17, 2008 1:44 pm

Júnior Gabiru escreveu:Estes detalhes estão muito bons!!!
Parabéns!!!
Baita abraço,
valeu junior, cara esqueci de te mandar a isca, quebrei um pedacinho do beiço mas ela ta nadando muito cara, eh uma zara, e o engraçado que quando vc arremessa ela dá dois kicks na agua antes de parar! muito show..amanha te mando, esqueci mesmo...

valeu pelo post

abraço
Paulo Lavado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 8:30 am
Cidade:

Mensagem por Paulo Lavado » Ter Jun 17, 2008 2:05 pm

woile escreveu: ps:. descobri o grande segredo!!! sobre o foil!!! vou aplicar uns hoje a noite e amanha te conto!! grande abraço kazam!!
valeu!!
Como assim??? Pode ir abrindo o jogo cara! hehe ... tem que sair um tutorial disso aí.

Só uma pergunta: se vc decoupar o popper os detalhes esculpidos ainda vão ficar aparentes?

Abraço
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Jun 17, 2008 2:12 pm

Paulo Lavado escreveu:
woile escreveu: ps:. descobri o grande segredo!!! sobre o foil!!! vou aplicar uns hoje a noite e amanha te conto!! grande abraço kazam!!
valeu!!
Como assim??? Pode ir abrindo o jogo cara! hehe ... tem que sair um tutorial disso aí.

Só uma pergunta: se vc decoupar o popper os detalhes esculpidos ainda vão ficar aparentes?

Abraço
calma cara!!! nao priemos cânico ja dizia o saudoso chapolim! hehe

vou montar um tutorial ai vai ser soh alegria, hehe

quanto a decoupagem dah sim pra decoupar e deixar os detalhes aparentes, eh soh pintar com fundo branco e usar betume pra escurecer as areas detalhas, entao mandar ver nos decoups!!!...o problema vai ser achar uma imagem boa de bass pra decoupar...se nao achar essa semana vo mandar ver na pintura mesmo!

valeu paulo! grande abraço!
Paulo Lavado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 8:30 am
Cidade:

Mensagem por Paulo Lavado » Ter Jun 17, 2008 2:53 pm

Blz!
PS: Esqueci de dizer: muito lindo o popper!!!
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Ter Jun 17, 2008 7:26 pm

woile escreveu:
Felipe Kazan escreveu:Opa... tá ficando muito show...
Eu só daria uma sugestão. O risco teoricamente de opérculo logo depois da nadadeira, acho que dava pra tirar... lixe da nadadeira até o opérculo seguinte que vai afastar ela um pouco e talvez fique melhor. Pode ser que não, mas pelas fotos é o que tá parecendo.
Fora isso, tá muuuito bom mesmo.
Tô imaginando a miséria que suas iscas vão ficar depois que chegar seu aerógrafo. :twisted: :twisted:
valeu kazam! ja tinha pensando nisso quando fiz o primeiro pooper, mas esqueci...ainda da tempo entao vo fazê!!!...pois eh kazam, acho q o aerógrafo soh pro natal, buáááá!!! hehehe

mas vamo lah, quem nao tem cao caça com gato!

ps:. descobri o grande segredo!!! sobre o foil!!! vou aplicar uns hoje a noite e amanha te conto!! grande abraço kazam!!

Ps2... se eu te mandar uma dessas com detalhes vc pinta e leiloa no caterva?

valeu!!
Opa... depois me conta. Até agora, como te disse tô evitando o foil por problemas de colagem. Só faço nas minhas iscas, que se estragar não tem problema.

Quanto a pintar, a gente pode combinar... O meu problema é voltar pra casa pra poder mexer com isso...

Estou há quase um mês em Botucatu e vou ficar por aqui mais umas 3 semanas... rs... Tá cada vez mais difícil voltar pra casa e nem sempre dá pra mexer com as iscas.

Eu tava bolando um tutorial de pintura pra galera que não tem aerógrafo e só usa tinta spray, mas desisti por não voltar pra casa também rs...
Abração!
Kazan.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”