Acrilico

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Alexandre Kerger
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mai 28, 2008 10:54 am
Cidade:

Acrilico

Mensagem por Alexandre Kerger » Qui Jun 12, 2008 8:14 am

Ola!

A algum tempo atras eu tinha feito, uma gambiarra para dobrar acrilico e tinha deixado na casa dos meus pais guardado, fui buscar esta semana, para eu poder fazer umas caixas para organizar minhas tralhas e tb para dobrar umas barbelas, para a minha tristeza ela foi jogada no lixo.
Pergunto alguem ja fez alguma gambiarra assim, na epoca eu usei resistencia de chuveiro e uma fita tipo aquelas de seladoras e era muito legal a maquina funcionava super bem, mas agora tentei fazer outra e não ta dando certo sei la como era rsssss , to como doido quebrando a cabeça aqui.
Sem contar que eu to começando a fazer umas iscas e eu poderia usar a maquina pra muitas coisas, ate para fazer caixas para vender as iscas.
Me ajudem
Obrigado
Avatar do usuário
Alexandre Kerger
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mai 28, 2008 10:54 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre Kerger » Qui Jun 12, 2008 4:54 pm

Ufffaaaaaa rssss!

Lembrei e ja montei a maquina provavelmente mais tarde vou por uma foto dela.
Abraço e obrigado
Ale
Avatar do usuário
Klaydson França
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 190
Registrado em: Qui Dez 06, 2007 5:46 pm
Cidade:

Mensagem por Klaydson França » Qui Jun 12, 2008 6:50 pm

Alexandre, fiquei muito interessado nessa máquina.
Coloca a foto sim, e caso possa me ensiar a montar. Faço minhas iscas também, mas não chegam perto das que vejo no caterna. As minhas são bem amadoras. Mas às vezes quero fazer barbelas dobradas e dobro com fogo, aí a região fica com rigidez alterada.

Abraços.
Aprender é um dos maiores tesouros do ser humano.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”