Não encontro.... ...

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Não encontro.... ...

Mensagem por José Zuanon » Qua Jun 04, 2008 3:47 pm

Tava conversando com o Vagão e com o Tato e queria mostrar a foto da ferramenta pra fazer pitões em forma de oito que alguém postou e não consigo achar e nem lembrar onde vi.... ... alguém ajuda?
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Qua Jun 04, 2008 3:50 pm

tambem quero...ajuda aeeeeeeeeee!!!!!!!!! :o :o 8)
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jun 04, 2008 4:02 pm

Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Qui Jun 05, 2008 12:21 am, em um total de 1 vez.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Jun 04, 2008 4:17 pm

Ahhhhh bão.... eu não tava tão louco... a foto tava linkada.... ... por isso não achava.... ...
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1893
Registrado em: Qua Dez 12, 2007 9:06 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre Gonçalves » Qua Jun 04, 2008 8:58 pm

O tio é f*****!!!
rhauhrasuhrauhsruahurashuasaa!!!
Abçs!! 8)
Avatar do usuário
Wagner Corrêa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 800
Registrado em: Seg Set 17, 2007 8:55 pm
Apelido: Vagão
Cidade:

Mensagem por Wagner Corrêa » Qua Jun 04, 2008 9:54 pm

:shock: :shock: :shock:
Carammmbaaa!!
Tem que ver como é que este trem funciona meu...
Olha a produção do negócio, alguem viu funcionando, ou tem alguma idéia de como isto pode ser feito, porque é uma gambiarra de respeito ...

Muito me interessa!!!

Abraços!!!!
O improviso é a arte de criar meios e ampliar limites
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Qua Jun 04, 2008 10:24 pm

Tem que ter um tutorial de como fazer essa engenhoca, "em portugues", pois tenho certeza que nenhum gringo foi capaz de inventar um "trem" destes.
Descobri hoje que não posso furar os dedos pois meu sangue raleou devido aos remedios, e não para de sangrar, agora tenho de fazer os pitôes com "arame de solda", ou tentar inventar ou copiar algo parecido com esta engenhoca.
Estou procurando aqueles pitões de rosca, tipo parafuso, mas só encontro grandes, alguem pode me ajudar?
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qui Jun 05, 2008 8:35 am

Fala Mauro....

Eu tenho pitões de rosca importados próprios para as iscas... Algumas medidas eu já tenho em quantidade que posso disponibilizar para venda... outras tenho pouco só pro meu uso, mas pretendo ir importando aos poucos, junto com hélices, buchas, etc, pra poder revender por aqui. O Wagner faz uns torcidos que ficam muito bons.... vou combinar com ele, fazemos as fotos do método que ele usa e a gente posta aqui...
Só pra ter uma idéia, o preço final desses pitões de rosca importados + impostos, etc fica entre 15 e 20 centavos cada... dependendo do tamanho... o hélice uns 45 centavos o par de buchas uns 15 a 20 centavos... ou seja, Voce gastaria cerca de 1,20 em ferragens para uma isca de helice simples.
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”