Parcial da isca.. qq cs acham até agora?

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Nilo

Parcial da isca.. qq cs acham até agora?

Mensagem por Nilo » Seg Mai 19, 2008 8:37 pm

Bem, hj fiquei com um tempo livre nas maos ai deu nisso..

Imagem

Imagem

Se vcs tiverem umas dicas em relaçao ao formato ou algo que nao seja funcional fiquem a vontade, vai me ajudar em muito!!rsrsrs

Eu apenas dei um pingo de cola nela pra poder moldar os dois lados juntos.. como nao posso ir na oficina fazer a parte de metal ainda na semana vou prolongar o projeto ainda..
Um abraço a todos!
Avatar do usuário
Lucas Koscky
ANZOL DE OURO
Mensagens: 895
Registrado em: Sáb Nov 04, 2006 1:28 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Koscky » Seg Mai 19, 2008 9:19 pm

Parece um caroço de jaca!
Nilo

Mensagem por Nilo » Seg Mai 19, 2008 9:29 pm

rapaz é pra olhar pra tela nao pro meio da suas pernas!! Ai q agente ve o nivel do pessoal q trabalha no bradesco..
Avatar do usuário
Paulo Stuginski
ANZOL DE OURO
Mensagens: 723
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 10:49 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Stuginski » Ter Mai 20, 2008 1:04 am

meio caroço de abacate kkkkkkkkkkkkkkkk
Nilo

Mensagem por Nilo » Ter Mai 20, 2008 11:54 am

rsrs, mostrei pra minha namorada, ela me perguntou se peixe comia essa conchinha! eheheh
Abraços
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Mai 20, 2008 1:18 pm

Me parece estar bem simétrica, só nao entendi o que sao aquelas covinhas na cauda? Já lastreou? Vai colocar barbela? Quando terminar mostra o resultado pra gnt!

Boa Sorte!
Nilo

Mensagem por Nilo » Ter Mai 20, 2008 2:28 pm

Rapaz, eu até agora só fiz o shape dela... Nao tenho nem ideia de como colocar uma barbela... rsrs por enquanto vou me ater na superficie..
quanto ao lastro.. estou tendo um pouco de dificuldade em balancear a isca... as duas estao pendendo um pouco para o lado.. vou ter que abri-las denovo para deixar tudo um pouco mais simétrico...
Assim que tiver tudo pronto eu mando os resultados..
Ah, e as covinhas foi so uma modificaçao que eu fiz durante o processo.. nunca vi isso numa isca, resolvi fazer.. vamos ver se faz alguma diferença.. rsrs
Abraçao.
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Ter Mai 20, 2008 7:54 pm

Essa isca tá com cara mais de crankbait que de superfície...
dá pra mandar uma barbela legal aí...
Fazer uma pintur atipo lagostin... fica legal.
Abração!
Kazan.
Nilo

Mensagem por Nilo » Ter Mai 20, 2008 8:05 pm

Poisé kazan, eu tomei como base pra fazer essa isca uma big O... Como eu nao tenho nem ideia de como colocar uma barbela na isca, vou tentar ela na superficie...
Nilo

Mensagem por Nilo » Ter Mai 20, 2008 8:08 pm

na verdade so tomei como base, e adcionei mais 1.5cm na isca se nao ela ia ficar muito pequena..
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Ter Mai 20, 2008 8:58 pm

Nilo escreveu:Poisé kazan, eu tomei como base pra fazer essa isca uma big O... Como eu nao tenho nem ideia de como colocar uma barbela na isca, vou tentar ela na superficie...
Depois de pronta, corte com uma serrinha e encaixe a barbela!!!
Abração!
Kazan.
Paulo Lavado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 8:30 am
Cidade:

Mensagem por Paulo Lavado » Qua Mai 21, 2008 10:08 am

Nilo escreveu:Poisé kazan, eu tomei como base pra fazer essa isca uma big O... Como eu nao tenho nem ideia de como colocar uma barbela na isca, vou tentar ela na superficie...
Se tentar usar na superfície com esse shape acho que não vai nadar corretamente não. O que você pode fazer é deixar a parte da frente côncava e transformar em popper. Acho que é uma opção à barbela.

Abraços.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”