Outra variação do Padrão Feioso - WM Custom Lures/Floripa

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Outra variação do Padrão Feioso - WM Custom Lures/Floripa

Mensagem por Woile Gonçalves » Seg Mai 19, 2008 9:28 am

Olá Amigos do Caterva!

Segue Abaixo foto de uma nova variação do padrão feioso para pesca do robalo no mangue.
Depois de muitas tentativas finalmente consegui usar o foil pra fazer os detalhes das escamas.
Espero que voces gostem.
Sugestões e Criticas serao muito bem recebidas! Abração a todos!

Imagem

ps:. a isca tem exatos 7 cm e o peso é de 9,5g. trabalha zara sozinha devido ao chape da isca. ( nem sei como! hahahaha )
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Seg Mai 19, 2008 9:31 am

Gostaria tambem de agradecer aos 2 melhores luremakers do Caterva, Zé Zuanon e Felipe Kazam que nunca mediram esforços pra me ajudar no que fosse preciso!

Ps:. O mundo precisa de mais pessoas como vcs!

Abração!
Paulo Lavado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 8:30 am
Cidade:

Mensagem por Paulo Lavado » Seg Mai 19, 2008 11:20 am

blz Woile, muito bom!

Parabéns por ter conseguido um acabamento tão bom com o foil! Quanto mais técnicas dominar, mais interessante fica o teu trabalho.

É ... mais um dia, mais uma técnica dominada, mais um cara bom pra eu conseguir algumas dicas, hehehe...

Abraços ...
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Seg Mai 19, 2008 11:23 am

Paulo Lavado escreveu:blz Woile, muito bom!

Parabéns por ter conseguido um acabamento tão bom com o foil! Quanto mais técnicas dominar, mais interessante fica o teu trabalho.

É ... mais um dia, mais uma técnica dominada, mais um cara bom pra eu conseguir algumas dicas, hehehe...

Abraços ...
que bom que vc gostou paulo! e as suas iscas como vao indo? to curioso pra ver como estao ficando cara! abração
Avatar do usuário
Júnior Gabiru
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1877
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Júnior Gabiru » Seg Mai 19, 2008 1:08 pm

Tá ficando muito bom tchê!!!
Parabéns!!!
Baita abraço,
Júnior
Paulo Lavado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 8:30 am
Cidade:

Mensagem por Paulo Lavado » Seg Mai 19, 2008 2:16 pm

woile escreveu:
Paulo Lavado escreveu:blz Woile, muito bom!

Parabéns por ter conseguido um acabamento tão bom com o foil! Quanto mais técnicas dominar, mais interessante fica o teu trabalho.

É ... mais um dia, mais uma técnica dominada, mais um cara bom pra eu conseguir algumas dicas, hehehe...

Abraços ...
que bom que vc gostou paulo! e as suas iscas como vao indo? to curioso pra ver como estao ficando cara! abração
Parado, parado ... ultimamente ando maquinando um jeito de montar uma lixadeira de fita home-made que vai facilitar bastante a brincadeira. Se conseguir posto um tutorial.

abraço
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Seg Mai 19, 2008 2:31 pm

Paulo Lavado escreveu:
woile escreveu:
Paulo Lavado escreveu:blz Woile, muito bom!

Parabéns por ter conseguido um acabamento tão bom com o foil! Quanto mais técnicas dominar, mais interessante fica o teu trabalho.

É ... mais um dia, mais uma técnica dominada, mais um cara bom pra eu conseguir algumas dicas, hehehe...

Abraços ...
que bom que vc gostou paulo! e as suas iscas como vao indo? to curioso pra ver como estao ficando cara! abração
Parado, parado ... ultimamente ando maquinando um jeito de montar uma lixadeira de fita home-made que vai facilitar bastante a brincadeira. Se conseguir posto um tutorial.

abraço
sabe que eu tambem tava pensando nisso, mas desisti paulo! os materiais sao caros e vou perder aquela coisa da manufatura sabe.. mas pra quem ta afim de ganhar grana com isso vale a pena. se der certo me avisa ae! falow
Paulo Lavado
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mar 07, 2008 8:30 am
Cidade:

Mensagem por Paulo Lavado » Seg Mai 19, 2008 3:11 pm

calma ... estou querendo fazer isso com custo mínimo. Motor de ventilador, tubo de pvc, rolemã, compensado, cabo de vassoura, pregos, parafusos, etc. Como o motor do ventilador tem pouco torque, não vai dar pra sair "torneando" as iscas, mas deve ajudar para agilizar um pouco o shape. Além disso, trocando a grana da lixa, pode-se usar somente para o acabamento. Vou tentar! Minha esposa diz vai ser mais um cacareco no quartinho da bagunça, hehe.
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Seg Mai 19, 2008 3:56 pm

Fala Woile... Tá mandando bem como sempre... O foil ficou bem legal e bem aplicado também!!!.
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Seg Mai 19, 2008 4:02 pm

Felipe Kazan escreveu:Fala Woile... Tá mandando bem como sempre... O foil ficou bem legal e bem aplicado também!!!.
se o chefe gostou entao tá bom ! hehehhe

to fazendo as zaras que a gnt tinha conversado...tá fóds...nao é facil...mas acho que essa semana ja termino algumas e te aviso tah! e as tuas iscas cara? to loco pra ver aquela zara estilo megabass, com certeza vai ficar o bixo!
valeu felipe
Avatar do usuário
Edson Mizuno
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 8:16 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Mizuno » Seg Mai 19, 2008 6:11 pm

Putz!!!O padrao Feioso tá Bonitão heim!!!
E com tecnica nova agora!!!Parabens!!!
Continue evoluindo.Estão cada vez melhores.
Um grande abraço
...abraços...
...Mizuno...
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Mai 20, 2008 8:53 am

Edson Mizuno escreveu:Putz!!!O padrao Feioso tá Bonitão heim!!!
E com tecnica nova agora!!!Parabens!!!
Continue evoluindo.Estão cada vez melhores.
Um grande abraço
Valeu Edson..as tuas iscas tambem tão arrebentando! falow
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mai 20, 2008 10:32 am

Parabéns Woile ...
Gostei da isca ...

E ver isso aqui dá um baita de um orgulho ...rs...
Fico me achando ...rs...

O lugar porreta esta tal de Caterva, por reunir tanta gente boa assim ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Ter Mai 20, 2008 12:19 pm

NELSON MACIEL escreveu:Parabéns Woile ...
Gostei da isca ...

E ver isso aqui dá um baita de um orgulho ...rs...
Fico me achando ...rs...

O lugar porreta esta tal de Caterva, por reunir tanta gente boa assim ...rs...
Grande Nerso!!!!!!!

Valeu por aparecer aqui! Q bom que vc Gostou...To fazendo umas zaras novas e gostaria de saber se vc tem a logo do caterva pra me mandar por email pra mim colocar em algumas iscas pra sortear pra galera ae do caterva? q q c acha? abração
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Mai 21, 2008 2:02 pm

Mostrei essa isca ontem pra um amigo e comentei exatamente sobre a aplicação do foil... Ficou muito boa realmente...

Como disse, tenho participado pouco ultimamente pois meu pc de casa ta dando um trabalho danado com as travadas, e aqui no trabalho ta complicado sobrar tempo pra uma navegada...

Parabéns, realmente ficou muito bom...
Como o Nelson disse, é muito gratificante compartilhar esse espaço, as técnicas e ver todo mundo evoluindo junto...
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Woile Gonçalves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 832
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 8:24 am
Cidade:

Mensagem por Woile Gonçalves » Qua Mai 21, 2008 2:22 pm

José Zuanon escreveu:Mostrei essa isca ontem pra um amigo e comentei exatamente sobre a aplicação do foil... Ficou muito boa realmente...

Como disse, tenho participado pouco ultimamente pois meu pc de casa ta dando um trabalho danado com as travadas, e aqui no trabalho ta complicado sobrar tempo pra uma navegada...

Parabéns, realmente ficou muito bom...
Como o Nelson disse, é muito gratificante compartilhar esse espaço, as técnicas e ver todo mundo evoluindo junto...
valeu Zé... to fazendo as zaras...o felipe tambem tem me ajudado bastante...quando terminar e tiver do jeito que eu quero vou mandar uma pra vc testar ae em Sampa tah! Abraço e valeu por aparecer aqui cara!
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”