Maria The First

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
Paulo Gaschi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 844
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:31 pm
Cidade:

Maria The First

Mensagem por Paulo Gaschi » Ter Jan 02, 2007 10:30 am

:?: Bom dia gente, no tópico sobre robalos ( excelente por sinal, um dos melhores se não o melhor que vi ) foi mencionado um fabricante de iscas artesanais que consegue reproduzir a Maria The First em madeira. Quem poderia me fornecer o telefone ou e-mail de alguma loja onde eu possa comprar uma dessas ? Nas citadas no tópico não consegui nem visualizar a isca, talvez alguém por aqui tenha uma facilidade maior de me dizer onde comprar.

Aproveito para desejar a todos frequentadores do site um ótimo 2007 e que nunca nos falte trabalho e saúde. ( o resto a gente vai atras... ).

Abraços.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Maria The First

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jan 02, 2007 3:26 pm

Allemão escreveu::?: Bom dia gente, no tópico sobre robalos ( excelente por sinal, um dos melhores se não o melhor que vi ) foi mencionado um fabricante de iscas artesanais que consegue reproduzir a Maria The First em madeira. Quem poderia me fornecer o telefone ou e-mail de alguma loja onde eu possa comprar uma dessas ? Nas citadas no tópico não consegui nem visualizar a isca, talvez alguém por aqui tenha uma facilidade maior de me dizer onde comprar.

Aproveito para desejar a todos frequentadores do site um ótimo 2007 e que nunca nos falte trabalho e saúde. ( o resto a gente vai atras... ).

Abraços.
Alemão ...
Pergunto de novo ... De onde vc é ? E teu nome, como é ?

Mas vamos lá. Não sei se vc está se referindo à esta mensagem ...
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=10235

Se for, veja bem, nõa disse que ele está reproduzindo a Maria em madeira. Ele pintou uma isca Maria minha e mostrou-me algumas iscas que ele fabrica. Lei a matéria que vc constatará o que digo.
O Agílio reproduziu o som da Maria numa isca de madeira, que é a Bananinha ... As iscas dele são encontyradas na Tucunaré, na Pesca Tropical e na Ponto da Pesca, todas em Curitiba.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Paulo Gaschi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 844
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:31 pm
Cidade:

Maria the First.

Mensagem por Paulo Gaschi » Qua Jan 03, 2007 1:52 pm

Nelson me desculpe se em algum tópico passado não me atentei as suas perguntas, mas vamos lá:

Meu nome é Paulo Cesar Gaschi eu moro em São Bernardo do Campo ( SP ) nascido e criado próximo as margens da represa Billings onde moro até hoje. Talvez dai nasceu meu gosto pela pesca, eu comecei cedo rsrsrs.

Lendo com mais atenção o tópico realmente fiz confusão em relação a Maria, mas mesmo assim a tal da bananinha eu não encontrei em nenhum dos sites unidades a venda. Vou ver se hoje mando um e-mail pra pesca tropical e ver se eles tem alguma em estoque.

Abraços.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Maria the First.

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jan 03, 2007 1:58 pm

Allemão escreveu:Nelson me desculpe se em algum tópico passado não me atentei as suas perguntas, mas vamos lá:

Meu nome é Paulo Cesar Gaschi eu moro em São Bernardo do Campo ( SP ) nascido e criado próximo as margens da represa Billings onde moro até hoje. Talvez dai nasceu meu gosto pela pesca, eu comecei cedo rsrsrs.

Lendo com mais atenção o tópico realmente fiz confusão em relação a Maria, mas mesmo assim a tal da bananinha eu não encontrei em nenhum dos sites unidades a venda. Vou ver se hoje mando um e-mail pra pesca tropical e ver se eles tem alguma em estoque.

Abraços.
Valeu Paulo ... O Junior, lá da Pesca Tropical te arruma ela. Ele tem em estoque, só que não está na venda pela Internet ...
Teu perfil agora está atualizado.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”