Traíras do Oeste do PR
- Leonardo M. Schmidt
- ANZOL DE OURO
Pessoal...comprei uma máquina digital e resolvi fazer algumas fotos de detalhes das iscas na boca de algumas traíras que eu e o Jé pegamos recentemente aqui na região de Toledo e Cascavel. Achei interessante colocá-las aqui! As traíras aqui do Oeste são muito vorazes, apesar de tamanho pequeno quando comparadas a região de Curitiba! Batem muito na superfície...
Abçs...
Abçs...
- Thierry Cioquetta
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Estado: RS
- Leonardo M. Schmidt
- ANZOL DE OURO
Não sei a marca Thierry... eles são vendidos individualmente. Comprei em Curitiba quando ainda morava lá. Encontram-se praticamente em qualquer loja de pesca de Ctba. Nas fotos em questão eles estão acoplados a uma isca giratória da marca Brandow, que se não me engano é produzida na cidade de Ponta Grossa-PR. Essa isca é muito pegadeira pra traíras...Thierry Cioquetta escreveu:Bem legais as fotos...
Heim, que grub é esse da primeira foto????
Abraço.
Abraços
- Daniel Silveira
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Estado: RS
Hmm.. vou dar uma pesquisada nesses grubs.. essa isca que gira, eu tenho uma e é muito boa.. pega muito..Leonardo M. Schmidt escreveu:Não sei a marca Thierry... eles são vendidos individualmente. Comprei em Curitiba quando ainda morava lá. Encontram-se praticamente em qualquer loja de pesca de Ctba. Nas fotos em questão eles estão acoplados a uma isca giratória da marca Brandow, que se não me engano é produzida na cidade de Ponta Grossa-PR. Essa isca é muito pegadeira pra traíras...Thierry Cioquetta escreveu:Bem legais as fotos...
Heim, que grub é esse da primeira foto????
Abraço.
Abraços
Obrigado.
Abraço.
- Eric Carreras
- GARATÉIA DE PRATA
Belissimas fotos, amigo... pelo visto foi o dia todinho pegando peixe... abração e parabens!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
-
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE OURO
Pintei com um esmalte de unha preto ...Gabriel H. escreveu:De que jeito tu pintou a charutinho de preto ??
Tbém dá pra pintar com aquelas canetinhas a base de álcool, que usávamos antigamente para escrever e apresentar aulas em retroprojetor ( época pré-power point)
Mas o esmalte parece ser mais resistente e durar mais...só sái com as dentadas mesmo.
Abraço
- Rycardo Carvalho
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Use verniz vitral preto.. duas camadinhas na osso.. fica o bixo...Gabriel H. escreveu:De que jeito tu pintou a charutinho de preto ??
abraços...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.
"PEIXE é tudo!!"
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.
"PEIXE é tudo!!"
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
Pois é... Eu pintei com essas canetasLeonardo M. Schmidt escreveu:Pintei com um esmalte de unha preto ...Gabriel H. escreveu:De que jeito tu pintou a charutinho de preto ??
Tbém dá pra pintar com aquelas canetinhas a base de álcool, que usávamos antigamente para escrever e apresentar aulas em retroprojetor ( época pré-power point)
Mas o esmalte parece ser mais resistente e durar mais...só sái com as dentadas mesmo.
Abraço
- Guilherme Frei
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
Será que fica pronto pra Dezembro ??Leonardo M. Schmidt escreveu:Vamos marcar sim! O Roque do Big está preparando um lago só pra esportiva com artificiais...espero que realmente ele faça isso!Guilherme Frei escreveu:belezas de traira em Leonardo, aposto que o Jeh nao pego nenhuma kkkkk temo que marca uma ae eim!
abrc!
Abçs
- Leonardo M. Schmidt
- ANZOL DE OURO
Na verdade o lago já tá pronto...só falta a atitude dele de cercar e permitir somente pesca esportiva com artificiais!!!Gabriel H. escreveu:Será que fica pronto pra Dezembro ??Leonardo M. Schmidt escreveu:Vamos marcar sim! O Roque do Big está preparando um lago só pra esportiva com artificiais...espero que realmente ele faça isso!Guilherme Frei escreveu:belezas de traira em Leonardo, aposto que o Jeh nao pego nenhuma kkkkk temo que marca uma ae eim!
abrc!
Abçs
Se vier pra cá em Dezembro dá um toque pra marcarmos uma pescaria!
Abçs
- Luiz Bonfim
- GARATÉIA DE OURO
-
- ANZOL DE PRATA
Ficou loca as imagens em Luiz? Show d bola mermo as fotos... fora isso juro q eu pensei q vc fosse o Juninho consultor da revista Pesca&cia viu? Caramba to ficando doido mermo.... creio q seja a vontade mardita de dá uma pinxada de Taraira por aki, só q este frio maldito seja num tem fim nunca!!!!luiz bonfim escreveu:pra ajudar a inlustrar sobre as trairas do oeste paranaense olha ai as fotos das bocudas :
Flw home!
Bye amigos! Fui
Thiago Alves
Thiago Alves
- Luiz Bonfim
- GARATÉIA DE OURO
o thiago valeu mesmo , olha meu amigo pra falar a verdade a maioria dessas ai foram pegas no frio meu chapa , sério mesmo tudo bem que as maiores só aparecem no calor mas sempre sai , estas ai foram pegas com 14 a 17 graus
esse dia ai estava 15 graus e ventava , ao anoitecer estava uns 12 graus ai só na bicudinha hélice deconto pra levantar mas saiu mais uma
tem algumas fotos que podem parecer da mesma traira ,pois uso muito a fire , então parece ser a mesma traira , mas não é não vai mais algumas ai :
buzz bait e hélice levanta elas de um jeito ,funciona aqui pra mim que vc nem imagina grande abraço
esse dia ai estava 15 graus e ventava , ao anoitecer estava uns 12 graus ai só na bicudinha hélice deconto pra levantar mas saiu mais uma
tem algumas fotos que podem parecer da mesma traira ,pois uso muito a fire , então parece ser a mesma traira , mas não é não vai mais algumas ai :
buzz bait e hélice levanta elas de um jeito ,funciona aqui pra mim que vc nem imagina grande abraço
- Paulo Padilha
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE OURO
- Douglas Achkar
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE OURO
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
- CALOURO
Olá Luiz,luiz bonfim escreveu:nada, nenhuma no big , estas são la no BÓIA CROSS ,muito bom lugar , muito peixe grande e tem variedade, matrinxã,dourado,traira, bass,pacu, vai conhecer que vai gostar , grande abraço.
Onde fica esse bóia-cross, faz pouco tempo que estou morando em Toledo e só conheço o Big peixe mesmo.
Valeu!!!
- Luiz Bonfim
- GARATÉIA DE OURO
ai Wagner blz , olha fica indo pro lago salto caxias, venha a cascavel pega a 277 sentido autodromo,curitiba, antes de chegar na PRF tem um trevo , são 18 km até la, muito bom o lugar hoje tive varias ações de trairas grandes , mas só peguei pequenas ,as grandes não sei o que esta acontecendo , seguem as iscas dão um chega pra la e somem , um abraço
- Wagner Abreu
- CALOURO
luiz bonfim escreveu:ai Wagner blz , olha fica indo pro lago salto caxias, venha a cascavel pega a 277 sentido autodromo,curitiba, antes de chegar na PRF tem um trevo , são 18 km até la, muito bom o lugar hoje tive varias ações de trairas grandes , mas só peguei pequenas ,as grandes não sei o que esta acontecendo , seguem as iscas dão um chega pra la e somem , um abraço
Vou juntar meus parceiros e vamos botar as artificiais pra nadar. Estou com 3 novas que ainda estão "virgens", hehehehe.