Traíras, onde encontrá-las.

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Paulo Andrey
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 6:02 pm
Cidade:

Traíras, onde encontrá-las.

Mensagem por Paulo Andrey » Ter Abr 08, 2008 7:53 am

Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Re: Traíras, onde encontrá-las.

Mensagem por José Bogo » Ter Abr 08, 2008 8:18 am

Paulo Andrey escreveu:Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.

REALMENTE produtivo com artificiais?? Nenhum.... ... kkkkkkk :twisted: :twisted:

Consegui algumas ações no Recanto Fazenda Iguaçú, no Água da Serra e no P&P do Rei. Nos demais só pega mesmo com linguiça.
No Mina até consegui tirar algumas, mas desisti de ir lá pra artificiais. É muito esforço pra pouco peixe. :P :P
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Re: Traíras, onde encontrá-las.

Mensagem por André Almeida - Beluga » Ter Abr 08, 2008 10:13 am

Paulo Andrey escreveu:Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.
Paulão, já fisguei boas dentuças no Bom Pescador, além de ter o melhor bolinho de carne da cidade!!!
Avatar do usuário
Paulo Andrey
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Sáb Mar 01, 2008 6:02 pm
Cidade:

Re: Traíras, onde encontrá-las.

Mensagem por Paulo Andrey » Ter Abr 08, 2008 10:15 am

Beluga escreveu:
Paulo Andrey escreveu:Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.
Paulão, já fisguei boas dentuças no Bom Pescador, além de ter o melhor bolinho de carne da cidade!!!
Valeu André e feliz aniversário....
Thiago Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 255
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 1:53 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Alves » Seg Abr 28, 2008 9:56 am

Bom... aki na minha cidade do int de sp em Itapetininga, tem um pesqueiro famoso aki q´é o ITOGRASS FISHING PARK q tem uma variedade de peixes só q num pega muito pois os home tão meio quebradão e faz um bom tempo q num fazem repeixamento lá! mas pra Taraira eu ja fisguei uns par la e olha q vo com intenção de pescar pacu e acabo pegando as DITA CUJA! pra taraira lá é bããão pacas!
Bye amigos! Fui

Thiago Alves
Helber Zalamena
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 193
Registrado em: Ter Mai 20, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Helber Zalamena » Seg Jun 16, 2008 1:11 pm

cara , no pq costa da umas trairinhas as vezes ... ...
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Ter Jun 17, 2008 5:30 pm

Helber Zalamena escreveu:cara , no pq costa da umas trairinhas as vezes ... ...
Às vezes...
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”