Traira Chocando ???

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Alexandre Blumel
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:21 pm
Cidade:

Traira Chocando ???

Mensagem por Alexandre Blumel » Qui Jan 31, 2008 12:20 pm

Bom pessoal, estou começando a ficar meio sem jeito de tirar a prova de algumas teorias daqui da região. Não sei se todos lembram, mas comentei em algum tópico que fui pescar umas dentuças aqui em uma chácara, e nós passávamos a isca na frente, em cima, encostando nas costas e nada delas atacarem. Aqui no forum comentaram algo sobre o dia estar muito quente, que elas ficam meio "preguiçosas". Mas, falando com um pescador daqui da região, o cara é meio que o conselheiro de pesca da região, tem uma oficina de manutenção em carreta e molinete... Ele disse que nessa época do ano as dentuças estão chocando e isso faz com que ataquem menos. Só que aqui no site estou vendo vários relatos de boas pescas das danadas e lá na chácara ainda ta ruim... também cheguei a pensar que lá tem comida em excesso, tem tanto carazinho que se for para pescar eles, a isca não chega nem a afundar completamente, é de enjoar.
Alexandre Blumel
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Re: Traira Chocando ???

Mensagem por Alexandre Dick » Qui Jan 31, 2008 12:34 pm