Alguém já fisgou traíras na Billings?

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qua Fev 23, 2011 11:05 am

Ederson Stabile escreveu:
Danilo C Ceschim escreveu:Classe A Ederson!!! A trilha é difícil para "gordinhos"?
Cara, pra te falar a verdade, parece um mangue,tem muitas arvores, capim alto, muitos mosquitos, tem que ir de bota, calça, blusa fina, o acesso é díficil, não tem problema nenhum dos gordinhos irem dar uns pinchos :lol: :lol: :lol: , estou até pensando em comprar aquela bota pantaneiro, parece ser bem legal para entrar nas taboas, nos matos, estou pesquizando os preços, um grande abraço.

OSB: parabens pelas pescarias ai nos canais de SANTOS, adoro pescar robalos tambem, só que saio de BERTIOGA.
Acho que ainda não é para mim hehehehe, uma vez atolei o pé que foi um trampo pra sair hahahah.

Fico feliz que tenha gostado da pescaria nos canais!! Quem sabe não marcamos uma. Aí você traz umas traíras pra gente soltar no canal heheheh

Abraço!!!
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Ederson Stabile
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 240
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 8:26 pm
Cidade:

Mensagem por Ederson Stabile » Qua Fev 23, 2011 11:23 am

Danilo C Ceschim escreveu:
Ederson Stabile escreveu:
Danilo C Ceschim escreveu:Classe A Ederson!!! A trilha é difícil para "gordinhos"?
Cara, pra te falar a verdade, parece um mangue,tem muitas arvores, capim alto, muitos mosquitos, tem que ir de bota, calça, blusa fina, o acesso é díficil, não tem problema nenhum dos gordinhos irem dar uns pinchos :lol: :lol: :lol: , estou até pensando em comprar aquela bota pantaneiro, parece ser bem legal para entrar nas taboas, nos matos, estou pesquizando os preços, um grande abraço.

OSB: parabens pelas pescarias ai nos canais de SANTOS, adoro pescar robalos tambem, só que saio de BERTIOGA.
Acho que ainda não é para mim hehehehe, uma vez atolei o pé que foi um trampo pra sair hahahah.

Fico feliz que tenha gostado da pescaria nos canais!! Quem sabe não marcamos uma. Aí você traz umas traíras pra gente soltar no canal heheheh

Abraço!!!
Fala ai Danilo, com certeza gostei muito de suas pescarias, quem sabe a gente não se encontre qualquer hora, um grande abraço.
Dinho ToaToa
Imagem
PESCAR SEMPRE, PEGAR PEIXE TALVEZ, DEIXAR DE IR PESCAR NUNCA.
Avatar do usuário
Daniel Diniz
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 7:27 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Diniz » Qua Fev 23, 2011 11:28 am

Fala Dogones... :lol: :lol: :lol:
Abraços e boas pescarias.
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qua Fev 23, 2011 11:36 am

Ederson Stabile escreveu:Fala ai Danilo, com certeza gostei muito de suas pescarias, quem sabe a gente não se encontre qualquer hora, um grande abraço.
Legal!!! Quando pretender descer a serra dá um alô!!! Abraço!!!
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qua Fev 23, 2011 11:37 am

Daniel Diniz escreveu:Fala Dogones... :lol: :lol: :lol:
Fala Daniel!!!!

Quando vamos marcar outra?
Abração!!!
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Daniel Diniz
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 7:27 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Diniz » Qua Fev 23, 2011 11:56 pm

Danilo C Ceschim escreveu:
Daniel Diniz escreveu:Fala Dogones... :lol: :lol: :lol:
Fala Daniel!!!!

Quando vamos marcar outra?
Abração!!!
Logo Logo...
Abraços e boas pescarias.
Avatar do usuário
Daniel Diniz
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 7:27 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Diniz » Qui Fev 24, 2011 8:47 am

Amigos, hoje vi que a revista pesca esportiva traz uma materia que tem tudo a ver com este tópico.

" Traira Barranqueira"

Mostram dicas desde vara lisa até o Fly para fisgar as dentuças, ou como diz um amigo: "esse cachorro louco que cortaram as pernas e jogaram na agua"... :lol: :lol: :lol:
Abraços e boas pescarias.
Avatar do usuário
Rogerio Buffalo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 276
Registrado em: Seg Set 29, 2008 8:39 pm
Cidade:

Mensagem por Rogerio Buffalo » Qui Fev 24, 2011 5:51 pm

não sei se a ideia é boa!!!!

mas poderiamos marcar um pequena "expedição" para conhecer melhor os pontos!!!

:D :D :D
"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra , as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra"
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Reducino » Dom Abr 10, 2011 11:53 pm

Boas amigos!!!!

Sou novo por aqui e já vou dar uma desenterrada neste tópico...rs.... ...

Só para relatar que na billings neste fim de semana um amigo que normalmente pesca umas tilápias alí na prainha do riacho no meio do capim me surpreendeu com uma bela traíra de quase 2kg pega na telescópica com tilápia viva.... ... só aderiu a este equipamento pois ao fisgar uma tilápia pequena teve a linha cortada pela dentuça!!!!!

estou pensando em dar uns pinchos por lá.... ... se tinha uma deste tamanho deve ter mais por aí....rs.... ....

oque me deixa chateado e que este pessoal tilapeiro do barranco mata tudo que pega.... ... não solta nem cará de 5cm.... ..... :cry:

Ele me disse que não é a primeira vez que pega traíras lá.... só que nunca deste tamanho.... ...

abraços a todos
Thiago
Avatar do usuário
William Senske
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 2:02 am
Cidade:

Mensagem por William Senske » Seg Mai 02, 2011 2:40 pm

sou de santo andré tambem....sempre dou uma força na avicultura do tio da minha namorada.... escuto sempre historias dos tiozinhos que vao lah comprar coisas pra pescar tilapias ou lambaris na billings....dizem que pegam bons peixes lá, naqueles canais de rio grande da serra, ou na balsa.... ... por outro lado sempre escuto historias a respeito da bandidagem nos locais, historias de pecadores que foram pescar e voltaram sem nada....daí fica meio complicado né.... ....arriscar deixar o carro em qualquer lugar....

eu tambem sou louco pra dar uns pinchos lah....mas nao conheço ninguem que alugue barcos na região....antigamente tinha uns barquinhos pra alugar na estrada velha.... ... a ultima vez que fui lá tinham demolido tdas as construçoes do local....


agora fico meio perdido...heheheh

tenho motor e td mais,,... ....se alguem quiser combinar uma pescaria to dentro....heheheh


abraços....
Avatar do usuário
Luis Latorre
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1136
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 1:33 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Latorre » Qui Jul 14, 2011 10:05 am

Oi amigo!

Eu peguei muita, mas muita traira na represa do Guarapiranga o ano passado, tenho um bote inflavél e chego em lugares pouco frequentados, tenho certeza que tem muita traíra na Billings também é só procurar os melhores pontos e insistir que elas atacam mesmo!
Use todo o tipo de isca desde Zaras, sticks e popers, bem como spiner baits, minhocas e criaturas na montagem texas rig, os sapos e ratos anti enrosco são fundamentais também.
Eu tenho tido muito sucesso nas Zaras principalmente na cor Osso, e prata com dorso preta, e para os locais com muita sujeira na superfcie, os sapos e ratos são uma atração a parte!!!
Estou querendo me aventurar nessa represa, se achar um bom local, informo ao amigo!!
De uma olhada nas minhas fotos, segue o link:

http://www.fotosdepesca.com.br/pescador/latorre/fotos/

Espero ter ajudado
Grande abraço e boas pescarias,
Latorre
Grande abraço e boas pescarias,

Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”