como trabalhar o spinner bait ???
- Jose Carlos Carneireiro
- ANZOL DE PRATA
preciso d dicas para usar os spinners
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Olá Amigo
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.
O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.
Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Obrigado
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.
O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.
Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Obrigado
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
Spinnerbait, em geral, tu arremessa e recolhe. A velocidade varia de acordo com a espécie, com o clima... Mas conheço quem trabalhe ela de forma diferente: arremessa, dá dois toques com a ponta da vara para o alto, deixa a isca cair, e repete a operação. Diz que funciona, eu nunca vi nem nunca testei.
Eu, particularmente, nunca nem tive ações nesas iscas, apesar de insistir bastante.
Eu, particularmente, nunca nem tive ações nesas iscas, apesar de insistir bastante.
- Guilherme Morais
- GARATÉIA DE PRATA
Dá uma lida nesse link: viewtopic.php?t=26104
- Rick Morais
- GARATÉIA DE BRONZE
- Maiky Duhatschek
- ANZOL DE PRATA
o spinnerbait tu pode trabalha de várias maneiras, aí vão as que eu mais uso:
- arremeço e vem recolhendo.
- arremeça, espera a isca cair no fundo, levanta ela com um puxão e ve recolhento e levantando a ponta da vara, como se tivesse trabalhando uma zara, só que com movimentos verticais para cim, a isca vem dando pulinhos, é matador.
- arremeça, vem recolhendo, pode ser contínuo ou com toques de ponta de vara, dah vai dando paradinhas, pra isca parar e afundar, dahi repete os movimentos.
espero ter ajudado...
- arremeço e vem recolhendo.
- arremeça, espera a isca cair no fundo, levanta ela com um puxão e ve recolhento e levantando a ponta da vara, como se tivesse trabalhando uma zara, só que com movimentos verticais para cim, a isca vem dando pulinhos, é matador.
- arremeça, vem recolhendo, pode ser contínuo ou com toques de ponta de vara, dah vai dando paradinhas, pra isca parar e afundar, dahi repete os movimentos.
espero ter ajudado...
- Maurício Bruno
- CALOURO
- GARATÉIA DE PRATA
Eu gosto do trrabalho lento!!!
Algumas paradas no caminho...
Algumas paradas no caminho...