Clevises para Inline Spinners

As Dentuças, como são carinhosamente chamadas por seus admiradores, é uma das primeiras espécies esportiva a ser capturada por muitos dos Pescadores que se dedicam à Pesca com Iscas Artificiais ...
Avatar do usuário
Juarez de Souza Jr
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 490
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 10:48 am
Cidade:
Contato:

Clevises para Inline Spinners

Mensagem por Juarez de Souza Jr » Ter Set 21, 2010 11:22 am

Bom dia gente amiga!

Na período em que o fórum passou por manutenção eu tinha feito uns in line spinners e não postei, num tinha jeito, me esqueci... agora realizando uns backups no meu note achei meu arquivo "txt" que tinha salvo.

Então vai aí a dica para confecção de "Clevises" utilizando apenas o abridor da lata de alumínio, se vc caprichar fica show. Não encontrei nada efetivo na internet que não fora um tuto de Zé Zuanon aqui no caterva, no rodapé deste texto.

Pra fazer clevises como estas...
Imagem
...vc só precisa de: Abridor de lata de alumínio; alicate; um furador bem afiado ou uma micro retífica com broca fina 1/16; e lixa ou microretífica.

Abaixo um abridor de lata!
Imagem

Aí uns resultados:
Imagem
Imagem
Imagem

Tutorial pra criação de spinner do Zé Zuanon, eu aprendi aqui ó: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=23943

Obs.: O peso das colheres feitas de alumínio do fundo de lata influênciam negativamente o giro do inline spinner e é necessário fazer algumas alterações na colher. Fiz outras com o fundo das latas de leite condensado, são mais pesadas, resistentes e lâminas planas, acho que deve equalizar o giro sem mexer muito, mas faltam testes, fica a informação...
Responder

Voltar para “- TRAÍRA -”