carretilha e vara!!!
- Marco Antonio Scotto
- NOVATO
gostaria de saber o que o pessoal acha da carretilha daiwa exceler 100HL, e se ela fecha com a vara megaforce 17 lb; 1,65m?? tenho ja uma linha multifilamento 14lb eu acho!
estou trocando o meu molineta para tentar a carretilha em trairas!!
iscas ja tenho, helice (artesanal), popper (vulcan 70 MS), frog da MS, Inna 70 MS, Spiner laser 1/5 0,7 MS.
esta de bom tamanho este conjunto ou voces sugerem alguma troca!
iscas ja tenho, helice (artesanal), popper (vulcan 70 MS), frog da MS, Inna 70 MS, Spiner laser 1/5 0,7 MS.
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
É aquela Megaforce com cabo de cortiça ou EVA ?garruchos escreveu: gostaria de saber o que o pessoal acha da carretilha daiwa exceler 100HL, e se ela fecha com a vara megaforce 17 lb; 1,65m?? tenho ja uma linha multifilamento 14lb eu acho!
- Wagner Vieira
- GARATÉIA DE PRATA
A carretilha é muito boa e a vara também!!! Se tiver a opção de trocar a Megaforce por uma Procaster (17lbs) seria melhor!!! A Megaforce é um pouco mais lenta que a Procaster e para traíras quanto mais rápida melhor!!!
Abração
Wagner
A carretilha é muito boa e a vara também!!! Se tiver a opção de trocar a Megaforce por uma Procaster (17lbs) seria melhor!!! A Megaforce é um pouco mais lenta que a Procaster e para traíras quanto mais rápida melhor!!!
Abração
Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)
Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Só "TARAIRONAS" de "PELO"
- Marco Antonio Scotto
- NOVATO
- GARATÉIA DE OURO
Garruchos, eu usei a Megaforce muito tempo pra traíras. Veja só, foi impressão minha, mas a grande maioria que bateu nas minhas iscas escapou após ferrada. Tenho a impressão de ela ser meio lenta para traíras. E eu usava uma linha de mono em algumas ocasiões, muito elástica também.garruchos escreveu:é a vara com o cabo em cortiça!
e tenho a opção de pegar a gto 10000 tambem!
o que preferem??
me pareceu na mão mais firme!
Abraço e obrigado desde já!
Fiz um conjuntinho Vara Sumax Hilux, mais rápida que a Megaforce, e carretilha Contender GTO Ocean, além de uma linha multi. Percebi que melhorou a fisgada no peixe, dificilmente escapando, á não ser que aconteça uma falta de atenção minha.
Mas já pesquei sim com a Megaforce, tenho duas aliás, e gosto dessa vara. Pode usar sim, tranquilamente. Ainda mais com linha multi, ajuda nas fisgadas.
E as iscas, estão exelentes. Pode ir tranquilo que de material tu tá bem servido.
- Marco Antonio Scotto
- NOVATO
- NOVATO
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Olá Amigo
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.
O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Obrigado
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.
O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.
Obrigado
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Marco Antonio Scotto
- NOVATO
desculpe por não ter lido antes os termos, é que me cadatrei com urgencia para fazer algumas perguntas!NELSON MACIEL escreveu:Olá Amigo
Obrigado
o meu no me é Marco Antonio Lenz Scotto
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
Então Marco, carretilha vai do gosto. Que me crucifiquem, mas no caso da pescaria de traíras não vejo nescessidade de uma carretilha de ponta, à não ser que tu possa comprar uma. Comportando a quantidade de linha que tu ache nescessário e sendo confortável pra ti, é o que basta. Na minha opinião, a vara é mais importante que a carretilha nesse tipo de pescaria.garruchos escreveu:dai Gabriel!
tche vou tentar achar essa vara sim, pois tenho pescado com uma vara para molinete que não é rapida e percebo que ela me prejudica, tambem tenho perdido muitas trairas depois de fisgadas!
minha maior duvida é ainda sobre qual carretilha pegar!!
Abraço e obrigado
- Marco Antonio Scotto
- NOVATO
ta certo Gabriel, muito obrigado pelo conselho! vou ver se acho uma vara melhor tipo a hilux, e pego uma carretilha mais em conta!Gabriel H. Cassola escreveu:Então Marco, carretilha vai do gosto. Que me crucifiquem, mas no caso da pescaria de traíras não vejo nescessidade de uma carretilha de ponta, à não ser que tu possa comprar uma. Comportando a quantidade de linha que tu ache nescessário e sendo confortável pra ti, é o que basta. Na minha opinião, a vara é mais importante que a carretilha nesse tipo de pescaria.garruchos escreveu:dai Gabriel!
tche vou tentar achar essa vara sim, pois tenho pescado com uma vara para molinete que não é rapida e percebo que ela me prejudica, tambem tenho perdido muitas trairas depois de fisgadas!
Abraço e obrigado
Gracias!!
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Marcogarruchos escreveu:desculpe por não ter lido antes os termos, é que me cadatrei com urgencia para fazer algumas perguntas!NELSON MACIEL escreveu:Olá Amigo
Obrigado
o meu no me é Marco Antonio Lenz Scotto
Estou alterando seu Nome de Registro e Login para seu Nome : Marco Antonio Scotto
Quanto à foto, me desculpe, mas esta que está no avatar não tem nada de pescador ...rs..
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
Sem estresse, a Megaforce é excelente também. Só fiz um comparativo.Marco Antonio Scotto escreveu:ta certo Gabriel, muito obrigado pelo conselho! vou ver se acho uma vara melhor tipo a hilux, e pego uma carretilha mais em conta!Gabriel H. Cassola escreveu:Então Marco, carretilha vai do gosto. Que me crucifiquem, mas no caso da pescaria de traíras não vejo nescessidade de uma carretilha de ponta, à não ser que tu possa comprar uma. Comportando a quantidade de linha que tu ache nescessário e sendo confortável pra ti, é o que basta. Na minha opinião, a vara é mais importante que a carretilha nesse tipo de pescaria.garruchos escreveu:dai Gabriel!
Abraço e obrigado
Gracias!!