VOCÊ DESEJA SE REGISTRAR NA CATERVA ? LEIA AQUI O QUE FAZER

Fique por dentro das regras gerais para a utilização deste espaço. Se você não estiver dentro destas regras em alguns dias seu usuário será impedido de postar mensagens.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

VOCÊ DESEJA SE REGISTRAR NA CATERVA ? LEIA AQUI O QUE FAZER

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Mar 21, 2009 10:21 pm

Leia as regras de participação.


youtu.be/rTBEzNmEwOY

Como reduzir e publicar seu avatar no Caterva

youtu.be/CFma8QMFcug

  • Utilize para Registro, seu Nome e Sobrenome. Registros realizados de outra maneira, não serão mais liberados. Não utilize apelidos, nick names ou qualquer outro tipo de registro. Na hora de preencher seu cadastro DIGITE SEU NOME CORRETO - não uma sigla qualquer. Não queremos saber o seu login, e sim o seu NOME.

    Lembre-se: esta informação será usada para logar no Caterva - então é bom que se lembre como escreveu, com maiúsculas, acentuação e espaços. Tudo igual como foi registrado.
  • No campo Localização, informe em que cidade você mora.
  • Providencie uma foto que mostre sua face. Ela deverá ter no máximo 300 pixels no lado maior. Preferencialmente com um peixe na mão... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado...
  • Faça apenas um Registro, se ele for feito de maneira correta, será liberado em poucas horas. Fazer dois, três ou mais Registros não vai ajudar em nada, só vai atrapalhar.
  • As mensagens publicadas expressam o ponto de vista do autor, e não, necessariamente, o ponto de vista deste Fórum, dos seus Moderadores ou Administradores. Portanto, a responsabilidade do conteúdo das mensagens postadas em nossos Fóruns é unica e exclusiva de seus autores.
  • Aproveite para enviar sua primeira mensagem - Apresente-se no fórum de NOVATOS - Ele estará disponível assim que seu cadastro for liberado.


Se houver alguma demora na liberação de seu Registro, envie uma mensagem para zeca@caterva.com.br
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Trancado

Voltar para “REGRAS PARA REGISTRO - LEIA - LEIA - LEIA antes de se registrar!”