Pescaria em RORAIMA atraz dos grandes Tucunares Açus

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Vagner Kroneis
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Sex Set 21, 2012 4:49 pm
Cidade: São José da boa vista
Estado: Pr
Contato:

Pescaria em RORAIMA atraz dos grandes Tucunares Açus

Mensagem por Vagner Kroneis » Sex Out 15, 2021 6:11 pm

E ai pescadores , passando aqui pra um rápido relato de uma pescaria realizada em Roraima atrás do grandes tucures açus do rio Anaua

Pescaria Realizada entres dias 01 a 08 de outubro 2021 ( vou mandar algumas fotos se gostarem curti ai que nao custa nada rsrs)

Organizada pelo nosso agora amigo e parcero Gilson (loja Sugoy ) Telefone 11 960849232

Voo ate Boa Vista e micro ônibus ate Caracarai

Éramos em 16 pescadores , miha turma 4 sairia de Campinas pois somos do interior de Sp e eu do Parana, depois de todos embarcados no avião em Viracopos esperamos em torno de 1h dentro do avião e veio a noticia do vôo cancelado , no fim acabamos embarcando em Guarulhos a Brasília posando em Brasília e chegando em boa vista apenas no dia posterior ai teve taxi a mais ate uma cidade pra frente de caracarai e um novo pagamento de trnslado do porto ate onde se encontrava o barco hotel , chegamos anoite no barco hotel

Sobre a pescaria, barco super confortável suítes com bom espaço , comida boa, já o nível do rio estava alto com os peixes ainda enfiados na mata, mesmo assim peixes de bom porte e quantidade rasuavel, em isca de superfície tive produção apenas no Popper , hélice e stick zara não peguei nada, peguei peixe na casa de 60 a 70 cm , maior peixe da pescaria foi de 76,5cm, outras operações ocorreram no mesmo período da nossa mas em diferentes locais de pesca pelo ri branco , me passaram pescaria difícil tendo ações de tucunas de menor porte

Fora tucunae nossa turma pegou Matrinxans, bicudas, cachorras pintado barbado Pirarara Pirarucus, minha turma (4) não dedicou a pesca de peixe de couro no rio branco, fizemos em torno de 1h desta pescaria sendo bem farta de peixes e ações,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
/ct0
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”