Pesca Engraçada

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Leandro Mayo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 6:12 pm
Cidade:

Pesca Engraçada

Mensagem por Leandro Mayo » Qui Set 29, 2005 12:35 am

Pescaria com o amigo Adriano:

A pescaria foi engraçada com direito a foto com o dourado mor do pesqueiro, 2 iscas perdidas, 1 isca que pensei ter achado (essa foi pra acabar ), pesca noturna sem lanterna no brejo, um tiozinho linguiceiro atrapalhando o papo de fim de pescaria, SKOL gelada, e no final o dono do pesqueiro fechando o pesqueiro e a gente lá enchendo o saco do cara.
Mas o mais importante mesmo é que fiz uma nova amizade.
O resto do relato eu deixo com o Adriano.

Grande abraço.

Leandro
Editado pela última vez por Leandro Mayo em Ter Out 18, 2005 8:59 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
ZezinhoVET
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3541
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 10:08 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por ZezinhoVET » Qui Set 29, 2005 8:57 am

fotos???
abraço
ZezinhoVET
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

A espera das fotos...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qui Set 29, 2005 12:33 pm

  • A espera das fotos...
Imagem
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Sex Set 30, 2005 1:58 pm

X , X ,X X, X
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Adriano Yudi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 500
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:20 am
Cidade:

Re: Pesca Engraçada

Mensagem por Adriano Yudi » Ter Out 18, 2005 12:37 pm

merkml escreveu:Hoje na parte da tarde o Adriano Yudi esteve aqui em Maringá, e marcamos a uma pescaria.
A pescaria foi engraçada com direito a foto com o dourado mor do pesqueiro, 2 iscas perdidas, 1 isca que pensei ter achado (essa foi pra acabar ), pesca noturna sem lanterna no brejo, um tiozinho linguiceiro atrapalhando o papo de fim de pescaria, SKOL gelada, e no final o dono do pesqueiro fechando o pesqueiro e a gente lá enchendo o saco do cara.
Mas o mais importante mesmo é que fiz uma nova amizade.
O resto do relato eu deixo com o Adriano.

Grande abraço.

Leandro

Bom, enfim mandei revelar as fotos....

Verdade o que o Leandro (Merkml) falou...

Aproveitando da oportunidade que este site nos possibilita que é fazer amizades e, qdo possível, marcar pescarias...

Cheguei em Maringá já disposto a seguir direto para o pesqueiro, infelizmente, não pudemos ir tão cedo assim...rsrs (o Leandro estava num Curso)...

Vou para o hotel, logo em seguida o Leandro me liga e, então fomos ao pesqueiro...

Logo que chegamos, fomos avisados pelo dono do pesqueiro que tinham acabado de tirar um belo dourado do lago: (+ gordo que grde)

Imagem

Arrumamos a tralha e descemos ao tanque... mas infelizmente não pegamos nada...

Correção: o Leandro pegou sim!!!!!

Mas, infelizmente, o que ele pegou foi o minha isca que estava boiando enquanto eu estava tirando uma cabeleira...

Lembro dele avisando: - cara, peguei uma isca acredita???

Olhei e disse: acredito, mas só para avisar esta é minha isca!


Logo depois, com a flat 90 (aquela que peguei meu 1º peixe na artificial - de traíra) o Leandro tem um grde puxão para baixo, mas quando retornou, voltou só a linha...hehehe lá se foi outra isca....rsrsrs

O dia já estava escurecendo, então resolvemos tomar umas geladas....

Imagem

Gostaria de deixar meu agradecimento ao Leandro, foi um prazer conhecê-lo e ver que realmente a CATERVA FUNCIONA!!!!

Fiz mais um amigo, e já estamos marcando a próxima pescaria....


Abraço,
Adriano Yudi Fukumitsu
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Ter Out 18, 2005 1:00 pm

É moçada... eu posso tb. confirmar o que o Adriano disse... meus grandes amigos fazem parte desse seleto grupo... e a maioria eu não conhecia pessoalmente.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Ter Out 18, 2005 1:02 pm

Putz... e que douradão, hein... Caramba.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Leandro Mayo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 6:12 pm
Cidade:

Re: Pesca Engraçada

Mensagem por Leandro Mayo » Ter Out 18, 2005 7:35 pm

Huahuahuahuahuaha
Essa foi pra acabar, avistei a isca e jurei que tinha achado ela, tava até com a linha rs...
Mas esta não foi a primeira vez nem a ultima que eu acho iscas ´´ faceis ´´ boiando e digo que achei, a penultima foi em uma pescaria de tucunaré aqui no Paraná, eu jurava que a isca em cima da árvore era eu quem tinha achado, o detalhe é que estavamos tentando resgatar ela naquele momento rs.
Mas valeu a pescaria fiz uma nova amizade o Adriano é super gente boa e espero ele pra uma proxima pescaria.
Grande abraço a todos.

Leandro
Avatar do usuário
Ricardo Goes
ANZOL DE OURO
Mensagens: 973
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 2:08 pm
Cidade:

Re: Pesca Engraçada

Mensagem por Ricardo Goes » Qua Out 19, 2005 1:26 pm

merkml escreveu:Huahuahuahuahuaha
Essa foi pra acabar, avistei a isca e jurei que tinha achado ela, tava até com a linha rs...
Mas esta não foi a primeira vez nem a ultima que eu acho iscas ´´ faceis ´´ boiando e digo que achei, a penultima foi em uma pescaria de tucunaré aqui no Paraná, eu jurava que a isca em cima da árvore era eu quem tinha achado, o detalhe é que estavamos tentando resgatar ela naquele momento rs.
Mas valeu a pescaria fiz uma nova amizade o Adriano é super gente boa e espero ele pra uma proxima pescaria.
Grande abraço a todos.

Leandro
Fala Leandro tudo blza ? Meu se tá sumido, não te vejo mais no msn !
E a nossa pescaria que iriamos combinar com o Adriano de Londrina, eu e o Hugo estamos aguardando... E o Caterva Pé Vermeio, desistiu ?
Um abço e até logo
Avatar do usuário
Leandro Mayo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 6:12 pm
Cidade:

Re: Pesca Engraçada

Mensagem por Leandro Mayo » Qui Out 20, 2005 11:03 pm

Leandro[/quote]

Fala Leandro tudo blza ? Meu se tá sumido, não te vejo mais no msn !
E a nossa pescaria que iriamos combinar com o Adriano de Londrina, eu e o Hugo estamos aguardando... E o Caterva Pé Vermeio, desistiu ?
Um abço e até logo[/quote]

Fala Ricardo, jóia?
Cara, as coisas andam super corridas por aqui, estou entrando no msn só de madrugada quando tenho tempo, A Febre Aftosa e a loja no Paraguai esta tomando todo meu tempo quero ver se fica tudo pronto pro inicio de Dezembro agora para aproveitar as vendas de final de ano . Fazem alguns dias que não vejo o Adriano, ele passou em um concurso publico e acho que vai ficar uns dias fora, este final de semana que passou acho que ele foi pra Capivara tenta uns tucunas, não tenho bem certeza. Vamu ve se no outro sabado se voces tiverem um tempo ae a gente vai lá tenta uns tucunas que eu vo tá folgado no sabado e domingo mas antes tenho de acha o Adrianob pois a gente se encontra tudo lá em Londrina. O caterva pé vermelho é claro que ta de pé comecei a fazer um logo aqui quero ver se termino ele por essas madrugadas dae coloco aqui em um topico para ver se voces aprovam. Qualquer coisa manda uma msg pra mim. Abraço. Leandro
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”