HOJE CAPRICHAMOS EM GUARATUBA !!! ACERTAMOS !!!! C/FOTOS

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

HOJE CAPRICHAMOS EM GUARATUBA !!! ACERTAMOS !!!! C/FOTOS

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Set 25, 2005 11:26 pm

... ... Acertamos um baita dia de chuva full time.. os 3 loucos...rs.. Akamine, Tonho e eu descemos para Guaratuba e logo na madruga.. aquele asfalto molhado e garoa eram a cara do q iria ser o dia..rs..

Imagem
Imagem
Olhem o náipe do dia....rs...

Chegamos em Guaratuba.. nublado forte.. mas nao tava chovendo.. resolvemos dar uma jigada na frente do iate.. mas o vento tava bravo.. o q impossibilitava trabalharmos os shads, jigs e jjigs..

Decidimos ir ao rio Sao Joao do outro lado da baia...e a agua nao estava suja como esperavamos.. porem, a baia estava com a agua bem doce devido ao volume pluviometrico do mes corrente..

arriscamos todas as iscas possiveis e imaginaveis.. de superficie.. meia agua.. fundo.. o escambal.. e nada.. tivemos apenas 3 acoes, respectivamente 1 para cada..

resolvemos mudar de rio e fomos para o descoberto..onde a chuva e o vento deram uma tregua.. a passarinhada comecou a cantar.. os porva comecaram a morder...e por alguns instantes acreditamos de q tudo iria mudar... o tonho tem acao de 2 robalos q foram extremamente manhosos na isca...

Imagem
o pirangueiro...hahahah

a cada momento.. caprichavamos cada vez mais em nossos arremessos e incrivel q pareca.. nos tres estavamos acertando muito bem.. inclusive.. com a pouca incidencia de macacos..rs

Imagem
Ele disse q foi a dona esposa q fez.... ... hehehehehe

Entre goles de cerva skol.. esfihas e oniguiris produzidos por minha mae.. continuavamos a pinchar.. e nhecas.. e tome chuva no lombo full time..rs

O tonho desatola.. pega um trick na maria 70 branca kbca vermeia (fotografado) .. num rio q parecia rafting..rs.. depois voltamos ao sao joao.. onde capturo mais 2 tricks q embucharam meu DOA ... (1 fotografado.. e outro nao devido a chuva q engrossou forte)..

Imagem
Imagem

Tive pena desses tricks.. num dia tão c***** devem ter saído com um carma de losers.... sendo capturados por nós..hahaha
fomos jigar perto na boca do boguacu e o tonho engata um peva maiorzinho num jjig meu q nunca havia pego P*** nenhuma..(nao fotografado devido a Rita q baixava sobre nossas cabecas..rs)

Imagem
Qndo a chuva parou por 2 minutos...

Logo...resolvemos ir para o boguacu.. onde a agua estava mais salobra.. porem o vento e um cardume enorme de botos ajudavam a influenciar negativamente no nosso sucesso...

a impressao q eu tinha.. eh q as horas passavam.. e caprichavamos cada vez mais em nossos arremessos..

Terminado os 49º segundo tempo.. acabada a prorrogacao... consigo jogar uma maria 90 palhacao numa galheira forte.. la dentro.. trabalho.. e sinto uma porrada de um robalo q chega a envergar a vara...travo o peixe.. uma rapida corrida pro lado.. e a garateia rasga a boca do maledeto.. me senti como o roberto baggio na copa de 94 ... ... ...... ... ...... ... ...... ... ...... ... ...... ...... era o peixe do dia.... ... ... o gol do campeonato..rs....

Encerramos a pescaria devido ao tempo com vento forte.. chuva.. e principalmente pelo horario...

Hj foi um dia totalmente c***** .. mas ainda assim acreditavamos.. arremessamos cirurgicamente... todos os trabalhos possiveis.. todas as iscas possiveis.. mas foram poucas as acoes...

Mas com certeza valeu a pena.. sao 2 amigos q sei q nao vao roer a corda se combinar uma pescaria em qualquer circunstancia.rs..

Valeu Akamine e Tonho.. um baita abraco !!![/img]
Editado pela última vez por Carlos OGAsawara em Seg Set 26, 2005 8:47 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Set 26, 2005 8:18 am

OGA E AMIGOS , SEMPRE QUE FOREM PARA GUARATUBA OBSERVEM A TABUA DE MARÉ , SE ELA DER UMA AMPLITUDE MENOR QUE 20 , É DIFÍCIL GUARATUBA DAR BONS FRUTOS . PARA BOAS PESCARIAS NA FRENTE DO IATE É NECESSÁRIO QUE A MARÉ DE UMA ESTUFADA NA MARÉ ANTERIOR DE ENCHENTE , DAÍ A VAZANTE É FATAL . SE BEM QUE ACREDITO QUE ESTA BRINCADEIRA NA FRENTE DO IATE ESTA NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS , NA QUARTA FEIRA PASSADA TINHAM NADA MENOS QUE 18 REDES RODANDO PELA BAÍA , ELAS RODAM IGUAL A GENTE COM O BARCO . QUEM QUISER E PUDER DÁ UMA LIGADINHA PARA O DISQUE DENUNCIA 08006430304 E META A BOCA NO TROMBONE .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Seg Set 26, 2005 9:56 am

Oga.... melhor que ta trabalhando né fio....Não sei lá, mas no Guragua só choveu epois das 16:00, mas só trick tb.
Acho que hj ainda sai o relato...
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Seg Set 26, 2005 9:58 am

Ontem o dia, o tempo e a amplitude da mare

não estavam para peixe,



Abreu
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 10:04 am

Guilherme Vasconcellos escreveu:Oga.... melhor que ta trabalhando né fio....Não sei lá, mas no Guragua só choveu epois das 16:00, mas só trick tb.
Acho que hj ainda sai o relato...
putz..ontem tava f***.. pegamos chuva das 10 até o fim do dia....literalmente alma lavada..rs
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Seg Set 26, 2005 10:18 am

hahahahahahahahahaha... melhor um dia tomando chuva e pescando que um dia trabalhando com o sol rachando lá fora....
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Antonio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 534
Registrado em: Sex Set 10, 2004 10:58 am
Cidade:

Hehehee

Mensagem por Antonio » Seg Set 26, 2005 10:23 am

Valeu Oga e Akamine, apesar da chuva e da ausência de peixes, foi uma ótima pescaria, afinal é melhor passar o dia todo fazendo o que gosta (ainda que embaixo de chuva), com bons amigos, do que ficar em casa assistindo TV!!!
Numa próxima a gente acerta os prateados!!!
BRASIL - O PAÍS DA IMPUNIDADE...
“Viver bem é a melhor vingança. Mas arrancar o coração
ainda pulsante dos inimigos também é bem bacana.”
Thiago

Mensagem por Thiago » Seg Set 26, 2005 10:30 am

massa. a cara do Akamine ali ta engracado. hehehehe

melhor se molhar na agua do que faustao
Avatar do usuário
ZezinhoVET
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3541
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 10:08 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por ZezinhoVET » Seg Set 26, 2005 10:45 am

oga, parabéns pela pescaria e alem de tudo, pela determinação !!!
esse sim é o verdadeiro espírito do pescador !!!
parabéns ao antonio e ao akamine tb !!!
akamine , to esperado vc um dia aqui rapaz !!!
um abraço
ZezinhoVET
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Seg Set 26, 2005 11:57 am

não acertaram o dia mas pelo menos não ficaram em casa sem fazer nada como eu....r.s....
foram pescar já tá valendo!
Abraço,
Avatar do usuário
nilson pesca
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3243
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 4:14 pm
Cidade:
Contato:

EEEEE

Mensagem por nilson pesca » Seg Set 26, 2005 12:45 pm

SHOW!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Ernesto Sam
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2787
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ernesto Sam » Seg Set 26, 2005 12:55 pm

MR Rainmaker Ogasawara-sam!

Chuva de novo????? Pelo menos pegaram uns robalos!

pena que os maiores escaparam.

Um abraço.
O Senhor! É Deus.
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Seg Set 26, 2005 1:06 pm

Opa.... ... a pescaria....
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Gustavo Miranda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1064
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Miranda » Seg Set 26, 2005 1:47 pm

Chuvarada mas ta valendo,isso ai!!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:19 pm

POISNÃ escreveu:OGA E AMIGOS , SEMPRE QUE FOREM PARA GUARATUBA OBSERVEM A TABUA DE MARÉ , SE ELA DER UMA AMPLITUDE MENOR QUE 20 , É DIFÍCIL GUARATUBA DAR BONS FRUTOS . PARA BOAS PESCARIAS NA FRENTE DO IATE É NECESSÁRIO QUE A MARÉ DE UMA ESTUFADA NA MARÉ ANTERIOR DE ENCHENTE , DAÍ A VAZANTE É FATAL . SE BEM QUE ACREDITO QUE ESTA BRINCADEIRA NA FRENTE DO IATE ESTA NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS , NA QUARTA FEIRA PASSADA TINHAM NADA MENOS QUE 18 REDES RODANDO PELA BAÍA , ELAS RODAM IGUAL A GENTE COM O BARCO . QUEM QUISER E PUDER DÁ UMA LIGADINHA PARA O DISQUE DENUNCIA 08006430304 E META A BOCA NO TROMBONE .
isso eh uma put***a forte..

ja ta denunciado !!! por minha parte ja foi ...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:19 pm

abreu escreveu:Ontem o dia, o tempo e a amplitude da mare

não estavam para peixe,



Abreu
Ate q na galhada , a mare estava interessante.. o q matou a gente foi a chuva...soh isso..rs..
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:20 pm

Diego escreveu:hahahahahahahahahaha... melhor um dia tomando chuva e pescando que um dia trabalhando com o sol rachando lá fora....
nem me fale..rs.. soh queria saber quem foi o loke q queria pescar nesse domingo..hahahahha
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: Hehehee

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:21 pm

Antonio escreveu:Valeu Oga e Akamine, apesar da chuva e da ausência de peixes, foi uma ótima pescaria, afinal é melhor passar o dia todo fazendo o que gosta (ainda que embaixo de chuva), com bons amigos, do que ficar em casa assistindo TV!!!
Numa próxima a gente acerta os prateados!!!
a proxima ja ta quase aih..rs.. se prepara !!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:22 pm

WINSTON escreveu:massa. a cara do Akamine ali ta engracado. hehehehe

melhor se molhar na agua do que faustao
com a chuva q caiu.. todo mundo ficou com uma cara engracada hahahaha de tao fud***s da cara q ficamos..

mas com certeza.. passar frio, vento frio, chuva e pescar fazendo arremessos bem feitos.. eh infinitamente melhor q o faustao..rs
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:23 pm

ZezinhoVET escreveu:oga, parabéns pela pescaria e alem de tudo, pela determinação !!!
esse sim é o verdadeiro espírito do pescador !!!
parabéns ao antonio e ao akamine tb !!!
akamine , to esperado vc um dia aqui rapaz !!!
um abraço
ZezinhoVET
foi divertido zezinho.. faria tudo de novo.. e com as mesmas condicoes climaticas..

o q importa eh linha na agua..rs
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:24 pm

Fábio B. escreveu:não acertaram o dia mas pelo menos não ficaram em casa sem fazer nada como eu....r.s....
foram pescar já tá valendo!
da nada tio.. logo vc ta com linha na agua..rs..

A proposito.. vi tucunares para vender no big por miseros 14 contos o kilo..rs..
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: EEEEE

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:25 pm

nilson pesca escreveu:SHOW!!!!!!!!!
foi mesmo !! ... seria melhor se os mother fuckers tivessem aparecido.. e se eu tambem nao tivesse perdido o maior q bateu..acontece 3x0 pros prateados..
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:26 pm

Sam escreveu:MR Rainmaker Ogasawara-sam!

Chuva de novo????? Pelo menos pegaram uns robalos!

pena que os maiores escaparam.

Um abraço.
sairam apenas 4.. 2 pra mim e 2 pro tonho.. faz parte da guerra..rs.. 3 x 0 pra eles.. e dia 12 tem revanche..rs..
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:27 pm

Rodrigofly escreveu:Opa.... ... a pescaria....
valeu !!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 26, 2005 3:28 pm

Gustavo Miranda escreveu:Chuvarada mas ta valendo,isso ai!!!
sim.. toda pescaria a gente aprende alguma coisa.. e nessa eu aprendi mais novamente..

nao vejo a hora da revanche..
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Seg Set 26, 2005 5:06 pm

Grande Oga Bait

Bela pescaria

Parabéns a todos

Abração
Avatar do usuário
Fábio Gessullo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4403
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 7:07 pm
Cidade:

Robalos

Mensagem por Fábio Gessullo » Seg Set 26, 2005 8:57 pm

Valeu pelo relato japa doidão !

Afinal de contas ... robalo é robalo ! Hehehe ...
Pescar com tempo fechado e chuvoso não é fácil, mas ... melhor que ficar em casa vendo TV ou "fuçando" na Internet, né ? Hehehe ...
Sábado estive com o Cesar Casanova em Atibainha, tempo nublado, dia escuro, mas os black´s estavam bem ativos ... a pescaria foi muito produtiva o dia todo, tivemos ações até nos plugs de meia-água, mas as minhocas foram mais eficientes ... só pegamos chuva no retorno, quase chegando em casa.

Imagem

Olha o Cesar aí todo contente em fisgar o 1º black bass na crank bait !

Imagem
Fábio Gessullo

"Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"

Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Seg Set 26, 2005 9:24 pm

Maneiro Gessullo.... ... tambem fui pescar, com o Zeca e Adriano, saiu alguns basses e trairas, mas naum foi muito....depois coloco aí....
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Set 26, 2005 9:30 pm

Oga ...

Acho que estou ficando véio demais pra sair com chuva ...rs... Parabéns pela coragem ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Ter Set 27, 2005 2:57 pm

Bom dia moçada!

Depois dessa, tive certeza que esses dois malucos não iriam recusar um convite pra pesca nem se um ciclone extratropical estivesse no meio da baía!! ha ha.... ... Mesmo levando chuva forte no lombo desde as dez da manhã, fomos guerreiros até quase as seis horas da tarde. Um frio do cão, molhados até a alma, ventania dugarai... e não desistiamos.

Infelizmente há dias em que não conseguimos determinar o que houve. Com exceção da chuva que caía insistentemente, encontramos água limpa em todos os rios, maré correndo o tempo todo sem represar, água salobra em vários pontos, temperatura da água em torno de 19 graus.. mas os danados não apareceram. Levei os parceiros para os melhores pontos que conheço, secamos um tanque de 25 litros rodando a baía, e nada de peixe. Uma pena, mas era o dia do peixe....

Na duzentésima sexagésima quarta vez que o Oga falou: - Em Guaratuba não tem peixe!! - eu já tava quase concordando.. ha ha... Foi a frase mais repetida na pescaria. A segunda mais repetida foi: - No rio São João não tem peixe! - seguida de - No rio Descoberto não tem peixe - ... ha ha ha....

E eu... voltei DEDÃO!! ha ha ha.. pelo menos os parceiros garantiram uns peixinhos pra foto. E não foi por falta de tentativa. Desde os poppers e streamers no fly # 6, passando por bait com tudo o que tinha na caixa, até a pindoca... só não teve linguiça...

Oga e Tonho, valeu pelo dia, que apesar da falta de peixe foi divertido pácas!! Vocês estão arremessando muito bem, e com exceção de alguns macacos fisgados, estávamos fazendo as iscas lamberem o barranco embaixo do mangue. Só não bateu robalo porque os famigerados não estavam lá. Na próxima vai!!

Oga, na próxima, aquele robalão do Boguaçu vai estar maior e mais gordo, e você vai conseguir a tua foto com o troféu.

Tonho, apesar de toda a resistência, você foi o rei da pindocada!! ha ha.... O maior peixe do dia saiu na pindocada, mas o Tonho ficou tão indignado de pegar o melhor peixe nessa modalidade que nem quis foto!! ha ha.... ...

Destaque para o lanche da Dona Miriam Ogasawara, mãe do Oga, que estava show!! As esfihinhas de carne e os onigiris (bolinhos de arroz) foram a melhor parte do dia. E tive o prazer de conhece-la pessoalmente e constatar de onde o Oga herdou toda a maluquice... a Dona Miriam é uma figuuuura!! ha ha....

Ainda vamos acertar uma, parceiros! Na próxima vai...

Um grande abraço

Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”