Uhuuuu!

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Uhuuuu!

Mensagem por BRUNO » Ter Ago 30, 2005 9:01 pm

Hoje peguei meu primeiro peixe no fly , e nao era qualquer um não era um BIG BASS , e no popper !

Ferrou galera , agora viciei no negócio , muito T...
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Ago 30, 2005 9:02 pm

foto..
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Ter Ago 30, 2005 9:19 pm

Po eu que o diga em Bruno.... só fly hj, nem tirei a capa da curadinho. Amanhã relato com fotos.
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

...

Mensagem por José Zuanon » Ter Ago 30, 2005 9:50 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agora guenta o Bruno...
Primeiro debutou nos robalos... agora Bass no Fly e na superficie....

Valeu garoto!!!!! :D
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Ter Ago 30, 2005 10:24 pm

Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística :lol: , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro... :cry:
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Ago 30, 2005 11:15 pm

BRUNO escreveu:Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística :lol: , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro... :cry:
Parabens... mas me diga uma coisa... que foto eh essa ai do lado rapaz....?
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Ter Ago 30, 2005 11:20 pm

huehueheuehu , você que me diga...
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Ago 31, 2005 8:28 am

hahahaha
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Ago 31, 2005 8:42 am

BRUNO escreveu:Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística :lol: , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro... :cry:
É amigo.... na vida a gente tem sempre que optar, e definir prioridades.... principalmente na área financeira que não tá facil pra ninguem....

E pensando friamente agora... o que te proporciona mais prazer: a guitarra ou a pesca??? Pela sua empolgação parece que é a pesca e os amigos.... então vc fez a escolha certa.... Mais pra frente quando aliviar... vc compra outra guitarra....
E quando começar a atar tuas moscas eu recomendo Eric Clapton na veia.... Eu disse veia e não véia... ... Porque talvez ela não goste do EC e mande vc abaixar o som.... ... heheheheh
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Fábio B.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3571
Registrado em: Ter Nov 02, 2004 1:02 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fábio B. » Qua Ago 31, 2005 8:46 am

Legal hein Bruno! Massa... parabéns!
Abraço,
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Ago 31, 2005 9:36 am

Huummm... Boato!!! ahahahahahahahahahahaha... brincadeira... quero ver fotos, do bichim...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Aurélio Burda
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Mar 30, 2005 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Aurélio Burda » Qua Ago 31, 2005 9:45 am

Foto, foto, foto !!!
ImagemImagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Ago 31, 2005 11:45 am

BRUNO escreveu:Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística :lol: , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro... :cry:

Caro Bruno ...
Vc conhece este ditado ?

Devagar com o andor, que o santo é de barro ...
Pois bem Bruno, a pesca para quem gosta, para quem a pratica com paixão, será sempre um aprendizado constante. Eu aprendo coisas novas a cada dia que passo, a cada conversa, a cada pescaria e ainda falta muito, mas muito mesmo para me considerar um pescador mediano.

Não vá achar que pescar de Fly é uma evolução, não faça coro com aqueles que apregoam que "fly é a evolução final do pescador" e coisas como "o último estágio de loucura" e outras besteiras.

Para ser um bom pescador, é necessário antes de tudo, ter humildade para aprender com quem está disposto a ensinar, aprender sobre o local de pesca, sobre os peixes, sobre as iscas e sobretudo, conhecer e saber como extrair o melhor do equipamento que o seu dinheiro permitir comprar.

Não é necessário ter muita grana para poder ser um bom pescador. A grana é legal e ajuda a comprar um monte de coisas boas, porém não compram o prazer de se estar na beira do rio, sabendo ler suas águas, conhecendo os seus peixes, aves, animais e insetos que nele vivem. Ela ajuda. Mas se você não conviver harmoniosamente com a natureza, não adianta ter os equipamentos mais caros, o melhor barco, roupas de grife e tal ...

Nunca esqueça que estamos em constante aprendizado ... Nunca deixe a soberba lhe subir a cabeça ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

.

Mensagem por José Zuanon » Qua Ago 31, 2005 12:04 pm

Gostei da fala do Nelson, mas acho que não é esse o caso do Bruno... Acho que vale pra todos nós, que de vez em quando nos empolgamos com equipamentos iscas etc e gastamos alem da conta...
Compartilho essa filosofia do Nelson...
Na minha opinião, a maior escola de pesca, está numa vara de bambu, linha 0.15mm, anzol mosquito, chumbo de garrafa de vinho e um lambari do outro lado.... isso não tem preço e não precisa de Master Card. Só precisa de despreendimento, alma em comunhão com a natureza e um remanço.... Quem gosta de pescar de verdade, não se prende aos equipamentos de $$$$$$$$. Conheço muita gente que gasta uma fortuna em equipamentos e nunca pesca...
Também concordo com o Nelson quanto a essa história do Fly ser uma evolução, etc... Na minha opinião isso é papo furado.... Sempre tem por aí um pessoal que se diz purista... e outras coisas... Acho Besteira...
Acho que o Bruno está certo em ter feito escolha entre a guitarra ou a pesca.... Considero isso um amadurecimento.... a nossa vida é sempre uma constante escolha.... acho que fez a escolha certa... e espero um dia pescar junto com vocÊs para podermos aprender uns cons os outros...
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Ago 31, 2005 12:04 pm

BRUNO Enviada: Qua Ago 31, 2005 1:24 am Assunto:

---------------

Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro...
Putz meu pesames Brunão...
Eh f***...
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Re: .

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Qua Ago 31, 2005 12:26 pm

José Zuanon escreveu:Gostei da fala do Nelson, mas acho que não é esse o caso do Bruno... Acho que vale pra todos nós, que de vez em quando nos empolgamos com equipamentos iscas etc e gastamos alem da conta...
Compartilho essa filosofia do Nelson...
Na minha opinião, a maior escola de pesca, está numa vara de bambu, linha 0.15mm, anzol mosquito, chumbo de garrafa de vinho e um lambari do outro lado.... isso não tem preço e não precisa de Master Card. Só precisa de despreendimento, alma em comunhão com a natureza e um remanço.... Quem gosta de pescar de verdade, não se prende aos equipamentos de $$$$$$$$. Conheço muita gente que gasta uma fortuna em equipamentos e nunca pesca...
Também concordo com o Nelson quanto a essa história do Fly ser uma evolução, etc... Na minha opinião isso é papo furado.... Sempre tem por aí um pessoal que se diz purista... e outras coisas... Acho Besteira...
Acho que o Bruno está certo em ter feito escolha entre a guitarra ou a pesca.... Considero isso um amadurecimento.... a nossa vida é sempre uma constante escolha.... acho que fez a escolha certa... e espero um dia pescar junto com vocÊs para podermos aprender uns cons os outros...
Perder uma Rapala de R$50,00 enrroscada é F***, mas peder uma Rapala em um Robalão de 5 Kg, quase não tem preço!!! rsrsrsrs
Daí se puder é só usar o Mastercard para comprar outra.
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Thiago

Mensagem por Thiago » Qua Ago 31, 2005 12:57 pm

BRUNO escreveu:Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística :lol: , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro... :cry:

po meu.. nao é pq o cara tem milhoes de dinheiro q ele pode ir pescar em qqer lugar com qqer material q isso faz dele um bom pescador.

mas q é legal é.
Avatar do usuário
Debage
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 2:32 pm
Cidade:

Mensagem por Debage » Qua Ago 31, 2005 1:36 pm

Eu tbm estou iniciando no fly...e mal vejo a hora de engatar meu primeiro peixe... sabadao nao deu certo pq estava com muito vento...mais em breve vai acontecer...
Abrçs
Eduardo Urias
Debage
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Qua Ago 31, 2005 2:04 pm

José Zuanon escreveu:
BRUNO escreveu:Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística :lol: , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro... :cry:
É amigo.... na vida a gente tem sempre que optar, e definir prioridades.... principalmente na área financeira que não tá facil pra ninguem....

E pensando friamente agora... o que te proporciona mais prazer: a guitarra ou a pesca??? Pela sua empolgação parece que é a pesca e os amigos.... então vc fez a escolha certa.... Mais pra frente quando aliviar... vc compra outra guitarra....


E quando começar a atar tuas moscas eu recomendo Eric Clapton na veia.... Eu disse veia e não véia... ... Porque talvez ela não goste do EC e mande vc abaixar o som.... ... heheheheh

Pois é Zé , pensei muito antes de vender essa guitarra e cheguei a conclusão que ela estava parada a 2 anos num canto do meu quarto , sem utilidade nenhuma...
``Trocando´´ ela por um equipamento e algumas pescarias legais ia fazer um ótimo negócio , e realmente não me arrependi...
Editado pela última vez por BRUNO em Qua Ago 31, 2005 2:21 pm, em um total de 1 vez.
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Ago 31, 2005 2:10 pm

Prá desestressar, cadê a foto?!?
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Qua Ago 31, 2005 2:18 pm

NELSON MACIEL escreveu:
BRUNO escreveu:Verdade Zé , acho que estou num momento de maior evolução em toda minha vida pesquística :lol: , realmente , tenho captado um porrada de informações e novas aventuras , experimentos e etc...
Tudo isso porquê vendi minha guitarra..rsrs , por isso que eu digo , um bom flyseiro , baitero só vai ser realmente BOM , se tiver dinheiro... :cry:

Caro Bruno ...
Vc conhece este ditado ?

Devagar com o andor, que o santo é de barro ...
Pois bem Bruno, a pesca para quem gosta, para quem a pratica com paixão, será sempre um aprendizado constante. Eu aprendo coisas novas a cada dia que passo, a cada conversa, a cada pescaria e ainda falta muito, mas muito mesmo para me considerar um pescador mediano.

Não vá achar que pescar de Fly é uma evolução, não faça coro com aqueles que apregoam que "fly é a evolução final do pescador" e coisas como "o último estágio de loucura" e outras besteiras.

Para ser um bom pescador, é necessário antes de tudo, ter humildade para aprender com quem está disposto a ensinar, aprender sobre o local de pesca, sobre os peixes, sobre as iscas e sobretudo, conhecer e saber como extrair o melhor do equipamento que o seu dinheiro permitir comprar.

Não é necessário ter muita grana para poder ser um bom pescador. A grana é legal e ajuda a comprar um monte de coisas boas, porém não compram o prazer de se estar na beira do rio, sabendo ler suas águas, conhecendo os seus peixes, aves, animais e insetos que nele vivem. Ela ajuda. Mas se você não conviver harmoniosamente com a natureza, não adianta ter os equipamentos mais caros, o melhor barco, roupas de grife e tal ...

Nunca esqueça que estamos em constante aprendizado ... Nunca deixe a soberba lhe subir a cabeça ...
Grande Guru , suas palavras cheias de sabedoria como sempre !
Mas acredito que não foi isso que eu quis dizer , acho que começar com o fly foi uma evolução sim , mas não porque o fly significa que você esta em um estágio ``avançado´´ como pescador , e sim porque tive a sorte e felicidade de pegar um peixinho em um equipamento diferente...
Eu acredito , que falta MUITO mesmo para ser um BOM PESCADOR , mas não vou ser HIPÓCRITA e dizer que as vezes ao pegar um belo exemplar ou fazer a mala dos companheiros , não me sinto orgulhoso e me sinto um bom pescador , tentando competir com o parceiro do lado..
Mas sempre que me pego agindo dessa maneira tento abaixar a cabeça e me lembrar que tenho muito o que aprender e progredir como pescador...

Acho que é isso que torna a pescaria tão fascinante e incansável ,como você falou , o aprendizado constante ao lado dos amigos...
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Qua Ago 31, 2005 2:27 pm

E Zé , na questão de atar moscas ouvindo Eric Clapton , não vai ser problema porque aprendi a escuta blues com a véia ! rsrsrsr

O f*** é que ela não gosta de algo mais pesado , e com certeza , quando for atar uns poppers ou algo digamos mais radical que envolva pancadaria na superficie , nada como um Heavy Metal pra atiçar a adrenalina ! rsrsrs
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Ago 31, 2005 2:57 pm

BRUNO escreveu: Grande Guru , suas palavras cheias de sabedoria como sempre !
Mas acredito que não foi isso que eu quis dizer , acho que começar com o fly foi uma evolução sim , mas não porque o fly significa que você esta em um estágio ``avançado´´ como pescador , e sim porque tive a sorte e felicidade de pegar um peixinho em um equipamento diferente...
Eu acredito , que falta MUITO mesmo para ser um BOM PESCADOR , mas não vou ser HIPÓCRITA e dizer que as vezes ao pegar um belo exemplar ou fazer a mala dos companheiros , não me sinto orgulhoso e me sinto um bom pescador , tentando competir com o parceiro do lado..
Mas sempre que me pego agindo dessa maneira tento abaixar a cabeça e me lembrar que tenho muito o que aprender e progredir como pescador...

Acho que é isso que torna a pescaria tão fascinante e incansável ,como você falou , o aprendizado constante ao lado dos amigos...

Caro Bruno,
Que bom que você pensa assim ... Tenha sempre em teu pensamento que a humildade é um dos maiores pré requisitos para quem quer aprender. E de quem sabe viver também ... Vida longa para você ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Qua Ago 31, 2005 3:14 pm

Como diria um grande amigo.... ... "A pescaria te da lições de humildade todos os dias."
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Ago 31, 2005 3:39 pm

Odeio dizer isso... mas concordo com você... não importa pegar mais peixes ou voltar sapateiro...

Acho tb. que a pescaria não é um esporte que se pratica sozinho, por mais sozinho que você esteja. É um esporte prá ser práticado em times... em grupo.
Guilherme Vasconcellos escreveu:Como diria um grande amigo.... ... "A pescaria te da lições de humildade todos os dias."
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
CARLINHOS
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:13 pm
Cidade:

Mensagem por CARLINHOS » Qua Ago 31, 2005 4:56 pm

É QUE EU DIGA. JA ESTOU QUASE ABRINDO UMA SAPATARIA HEHEHE, MAS TODAS AS PESCARIAS QUE JA FIZ INCLUSIVE ESTA DA KIRI FORAM OTIMAS NÃO PELOS PEIXE QUE NÃO PEGUEI MAS SIM PELO GRUPO E AMIGOS QUE ESTAVAM E CONHECI POR LÁ!
SÓ DE ESTAR EM BOAS COMPANHIAS E APRENDENDO CADA VEZ MAIS JA VALE A PESCARIA!

Diego escreveu:Odeio dizer isso... mas concordo com você... não importa pegar mais peixes ou voltar sapateiro...

Acho tb. que a pescaria não é um esporte que se pratica sozinho, por mais sozinho que você esteja. É um esporte prá ser práticado em times... em grupo.
Guilherme Vasconcellos escreveu:Como diria um grande amigo.... ... "A pescaria te da lições de humildade todos os dias."
Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Qua Ago 31, 2005 4:59 pm

CARLINHOS escreveu:É QUE EU DIGA. JA ESTOU QUASE ABRINDO UMA SAPATARIA HEHEHE, MAS TODAS AS PESCARIAS QUE JA FIZ INCLUSIVE ESTA DA KIRI FORAM OTIMAS NÃO PELOS PEIXE QUE NÃO PEGUEI MAS SIM PELO GRUPO E AMIGOS QUE ESTAVAM E CONHECI POR LÁ!
SÓ DE ESTAR EM BOAS COMPANHIAS E APRENDENDO CADA VEZ MAIS JA VALE A PESCARIA!

Diego escreveu:Odeio dizer isso... mas concordo com você... não importa pegar mais peixes ou voltar sapateiro...

Acho tb. que a pescaria não é um esporte que se pratica sozinho, por mais sozinho que você esteja. É um esporte prá ser práticado em times... em grupo.
Guilherme Vasconcellos escreveu:Como diria um grande amigo.... ... "A pescaria te da lições de humildade todos os dias."
pescar é ótimo....quando pega então!!!
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Ago 31, 2005 5:05 pm

Guilherme Vasconcellos escreveu:pescar é ótimo....quando pega então!!!
hahahahahahahahahaha... verdade...

Mas é muito bão... principalmente quando o barco faz água e o peso dentro do barco é em torno de 250 Kgs.(só dos ocupantes, fora material de pesca).
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”