CAPTURADO O PRIMEIRO BASS DA NO BASSÓDROMO DO IMBUIAL ...

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

CAPTURADO O PRIMEIRO BASS DA NO BASSÓDROMO DO IMBUIAL ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Out 12, 2004 8:07 pm

Para quem não conhece a história ainda, o Bassódromo do Imbuial de certa forma, foi uma resposta ao acidente que sofri em 01/08/2003 ... Acidente besta, um tombo na escada do prédio onde moro, afastou-me do trabalho, das pescarias e de uma porção de coisas boas e necessárias em nossas vidas por mais de quase quatro meses ... Das pescarias, devido às dificuldades de locomoção, por mais de seis meses ...

Como meu sogro mora numa aprazível chácara num local conhecido como Imbuial, na Estrada da Ribeira, e nesta chácara possui um pequeno lago, cheio de Tulápias e Lambaris, havia resolvido colocar lá alguns alevinos de Bass, para num prazo de dois a três anos, eu ter onde pescar alguns Basses criados ...

Acontece que, devido ao acidente, perdi a oportunidade de ir buscar os alevinos e quando voltei à atividade haliêutica, já não tinha mais como levar os alevinos. Entâo a solução encontrada pelo nosso amigo Zé, do Pesque e Pague Sítio do Zé, que iria me fornecer os alevinos, foi ir pescando e levando os Basses capturados nos seus lagos, vivos em sacos plásticos com oxigênio, para a chácara do Imbuial. A vantagem é que o Pesque e Pague fica cerca de 6 a 8 km de distância da Chácara ...

E assim foi sendo feito. Nas pescarias que faziamos com os Amigos da Caterva, capturavamos cerca de seis a oito Basses por final de semana, que devidamente pessados e embalados, eram vendidos ao preço de R$ 6,50 o kg. Cada Bass, com cerca de 20 cm, pesava em torno de 0,200 kg, e cada pescaria me custava com aperitivo de Tilápia frita, cerveja, peixes para o lago, R$ 12,00 a R$ 15,00, e ainda passava o dia pescando ...

A entrada do pesqueiro, para praticar o pesque e solte, custa a fortuna de R$ 1,00 ! É isso mesmo ...R$ 1,00 ...

E assim ia levando todo o final de semana, alguns Basses para formar o Bassódromo do Imbuial. No total, foram levados 47 Basses e juntado aos cinco que haviam sido soltos dois anos antes. Dois vieram à óbito ...rs...
Teoricamente, existem 50 exemplares lá no lago, já que nunca foram capturados (ao menos é o que dizem o caseiro e meu sogro) e que nunca haviam sido vistos desde entâo ...

Quando o inverno passou, fiquei animado pela possibilidade de fisgas os meus Basses ... Ledo engano ... Nas diversas idas ao Bassódromo, nenhuma ação... Nada ...Era de se supor que os valentes Basses morreram todos, pois não se via nem sinal deles ...

Pois bem ...

Hoje finalmente capturei o meu primeiro Bass do Bassódromo ... Foi um belo exemplar com 31 cm bem medidos, com cerca de 0,500 a 0,600 kg capturado num Spinner Vibrax nº 2 da Blue Fox, na cor azul com prata, numa vara Silstar Match Picker 2544-270 Executive Class, de origem alemã, em grafite, com três ponteiras, utilizando uma linha Super Bass 023 numa carretilha Shimnano Curado 100.

Pode parecer esquisito postar aqui todos estes dados, porém, este peixe tem um significado muito grande para mim ... Infelizmente esqueci de colocar o cartão de memória na câmera, o que me impossibilitou de fazer a foto comprobatória.

Quanto a vara utilizada, 2,70 metros, era para trabalhar com iscas extremamente leves, 2 a 3 gr, na espera de ter uma baita briga se algum exemplar fose capturado. Várias ações ocorreram no final da tarde, mas estes peixes ou por estarem muito alimentados, ou porque a variação barométrica foi muito intensa nos últimos dias, ou ainda pela entrada da frente fria, estavam muito manhosos ... Como sempre foram os Basses ...

Mas mesmo tendo capturado um e apenas um exemplar, fiquei muito, mas muito feliz mesmo ... Isto é sinal de que provavelmente, os cerca de 50 Basses estão lá e engordando muito ...

Bom sinal ...

Sinal que para este verão teremos muita diversão ...
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Seg Nov 15, 2004 11:14 am, em um total de 1 vez.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Out 12, 2004 8:20 pm

Opa.. boas noticias heim tio.. o q fico feliz eh q tem uma cambada de basses q eu peguei no Ze q estao no bassodromo do imbuial.... numa dessas, o bass q vc pegou tem uma cicatriz de um anzol wide gap mustad 2/0 na boca dele.... .......

Feliz mesmo tio.. parabens... sinal de q no verao vamos te incomodar la na chacara..hahhahahhaaha
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Out 12, 2004 8:25 pm

Quero ver se marco um churrasco pra Caterva lá ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Out 12, 2004 8:29 pm

NELSON MACIEL escreveu: Quero ver se marco um churrasco pra Caterva lá ...
To la !!!! rs
Avatar do usuário
E.Labatut
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3096
Registrado em: Sáb Set 11, 2004 10:28 pm
Cidade:

Legal

Mensagem por E.Labatut » Ter Out 12, 2004 10:37 pm

Legal Nelson, aposto que os blacks estão lá, tá é faltando competência pra pegar os bichos. (rs)

Chama a Pi que ela já comprova se eles estão lá (rs)
Eloy Labatut
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Out 13, 2004 12:17 pm

Muito legal Nerso... eu tenho meu bassodromo aqui, mas esta a 110 km de distancia. E agora as Saicangas e as pirapitingas e as trairas tb....
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Legal

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Out 13, 2004 12:42 pm

labatut escreveu:Legal Nelson, aposto que os blacks estão lá, tá é faltando competência pra pegar os bichos. (rs)

Chama a Pi que ela já comprova se eles estão lá (rs)
Isso é uma grande verdade ... Não é Eloy ? ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Out 13, 2004 12:43 pm

zeca escreveu:Muito legal Nerso... eu tenho meu bassodromo aqui, mas esta a 110 km de distancia. E agora as Saicangas e as pirapitingas e as trairas tb....
Po Zeca, é longe mesmo ...rs.. O meu está a uns 25 km de casa ...
A vantagem é que lá, ninguém pesca ... Só eu ... E os meus convidados ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Qua Out 13, 2004 2:17 pm

NELSON MACIEL escreveu: Quero ver se marco um churrasco pra Caterva lá ...
Nelson.

Poxa, belo conto. Afirmo até que invejo a certo momento pois nunca tive a oportunidade de pegar um bass.... :D
Show de bola... um bass de 31 cm deve ser pra lá de bonito.

Conte comigo para o churrasco da caterva. :)

Abraço.
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
Zé Bernardes
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 465
Registrado em: Sex Set 24, 2004 2:10 am
Cidade:

First bass...

Mensagem por Zé Bernardes » Qua Out 13, 2004 3:07 pm

Parabéns Nersão!!! Mas em casa de ferreiro... esquecer a memória da máquina???!!! Ainda bem que não foste pescar e esqueceste as iscas...risos...
Abraço!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Out 13, 2004 8:36 pm

Leo Mange escreveu:
NELSON MACIEL escreveu: Quero ver se marco um churrasco pra Caterva lá ...
Nelson.

Poxa, belo conto. Afirmo até que invejo a certo momento pois nunca tive a oportunidade de pegar um bass.... :D
Show de bola... um bass de 31 cm deve ser pra lá de bonito.

Conte comigo para o churrasco da caterva. :)

Abraço.
Vamos fazer um churrasco de final de ano sim ... Se não for lá no Bassódromo, vamos fazer lá no Zé ... Onde peixe não falta ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: First bass...

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Out 13, 2004 8:40 pm

Zé Bernardes escreveu:Parabéns Nersão!!! Mas em casa de ferreiro... esquecer a memória da máquina???!!! Ainda bem que não foste pescar e esqueceste as iscas...risos...
Abraço!
Putz ... nem fale ...
No dia anterior havia tirado o cartão para baixar as fotos da pescaria de Domingo e esqueci de colocar na câmera ... Aí deu zebra ...(rs)...
Fiquei muito irado ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: First bass...

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Out 13, 2004 8:43 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Zé Bernardes escreveu:Parabéns Nersão!!! Mas em casa de ferreiro... esquecer a memória da máquina???!!! Ainda bem que não foste pescar e esqueceste as iscas...risos...
Abraço!
Putz ... nem fale ...
No dia anterior havia tirado o cartão para baixar as fotos da pescaria de Domingo e esqueci de colocar na câmera ... Aí deu zebra ...(rs)...
Fiquei muito irado ...rs...
HAHAHAHAHAHA
BAITA c*****.. DEPOIS VEM ME ENCHER O SACO QNDO ESQUECI AQUELA VEZ DE TROCAR AS PILHAS...
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Qua Out 13, 2004 9:10 pm

Parabéns Nelson!!!
Agora que ja tem a prova que os basses sobreviveram , desfrute deste
investimento que vc fez!!!
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Re: CAPTURADO O PRIMEIRO BASS DA NO BASSÓDROMO DO IMBUIAL ..

Mensagem por Mauro Novalo » Qui Out 14, 2004 5:49 pm

NELSON MACIEL escreveu: Para quem não conhece a história ainda, o Bassódromo do Imbuial de certa forma, foi uma resposta ao acidente que sofri em 01/08/2003 ... Acidente besta, um tombo na escada do prédio onde moro, afastou-me do trabalho, das pescarias e de uma porção de coisas boas e necessárias em nossas vidas por mais de quase quatro meses ... Das pescarias, devido às dificuldades de locomoção, por mais de seis meses ...

Como meu sogro mora numa aprazível chácara num local conhecido como Imbuial, na Estrada da Ribeira, e nesta chácara possui um pequeno lago, cheio de Tulápias e Lambaris, havia resolvido colocar lá alguns alevinos de Bass, para num prazo de dois a três anos, eu ter onde pescar alguns Basses criados ...

Acontece que, devido ao acidente, perdi a oportunidade de ir buscar os alevinos e quando voltei à atividade haliêutica, já nâo tinha mais como levar os alevinos. Entâo a solução encontrada pelo nosso amigo Zé, do Pesque e Pague Sítio do Zé, que iria me fornecer os alevinos, foi ir pescando e levando os Basses capturados nos seus lagos, vivos em sacos plásticos com oxigênio, para a chácara do Imbuial. A vantagem é que o Pesque e Pague fica cerca de 8 ou 10 km de distância da Chácara ...

E assim foi sendo feito. Nas pescarias que faziamos com os Amigos da Caterva, capturavamos cerca de seis a oito Basses por final de semana, que devidamente pessados e embalados, eram vendidos ao preço de R$ 6,50 o kg. Cada Bass, com cerca de 20 cm, pesava em torno de 0,200 kg, e cada pescaria me custava com aperitivo de Tilápia frita, cerveja, peixes para o lago, R$ 12,00 a R$ 15,00, e ainda passava o dia pescando ...

A entrada do pesqueiro, para praticar o pesque e solte, custa a fortuna de R$ 1,00 ! É isso mesmo ...R$ 1,00 ...

E assim ia levando todo o final de semana, alguns Basses para formar o Bassódromo do Imbuial. No total, foram levados 47 Basses e juntado aos cinco que haviam sido soltos dois anos antes. Dois vieram à óbito ...rs...
Teoricamente, existem 50 exemplares lá no lago, já que nunca foram capturados (ao menos é o que dizem o caseiro e meu sogro) e que nunca haviam sido vistos desde entâo ...

Quando o inverno passou, fiquei animado pela possibilidade de fisgas os meus Basses ... Ledo engano ... Nas diversas idas ao Bassódromo, nenhuma ação... Nada ...Era de se supor que os valentes Basses morrerão todos, pois não se via nem sinal deles ...

Pois bem ...

Hoje finalmente capturei o meu primeiro Bass do Bassódromo ... Foi um belo exemplar com 31 cm bem medidos, com cerca de 0,500 a 0,600 kg capturado num Spinner Vibrax nº 2 da Blue Fox, na cor azul com prata, numa vara Silstar Match Picker 2544-270 Executive Class, de origem alemã, em grafite, com três ponteiras, utilizando uma linha Super Bass 023 numa carretilha Shimnano Curado 100.

Pode parecer esquisito postar aqui todos estes dados, porém, este peixe tem um significado muito grande para mim ... Infelizmente esqueci de colocar o cartâo de memória na câmera, o que me impossibilitou de fazer a foto comprobatória.

Quanto a vara utilizada, 2,70 metros, era para trabalhar com iscas extremamente leves, 2 a 3 gr, na espera de ter uma baita briga se algum exemplar fose capturado. Várias ações ocorreram no final da tarde, mas estes peixes ou por estarem muito alimentados, ou porque a variação barométrica foi muito intensa nos últimos dias, ou ainda pela entrada da frente fria, estavam muito manhosos ... Como sempre foram os Basses ...

Mas mesmo tendo capturado um e apenas um exemplar, fiquei muito, mas muito feliz mesmo ... Isto é sinal de que provavelmente, os cerca de 50 Basses estão lá e engordando muito ...

Bom sinal ...

Sinal que para este verão teremos muita diversão ...

blz hein Nelsão???
principalmente pela parte histórica... hehe
Conheci o Zé quando fiz aquela matéria lá no pesque-pague dele.. gente fina!

abraço

Mauro
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: CAPTURADO O PRIMEIRO BASS DA NO BASSÓDROMO DO IMBUIAL ..

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Out 14, 2004 6:04 pm

Mauro escreveu:
NELSON MACIEL escreveu: Para quem não conhece a história ainda, o Bassódromo do Imbuial de certa forma, foi uma resposta ao acidente que sofri em 01/08/2003 ... Acidente besta, um tombo na escada do prédio onde moro, afastou-me do trabalho, das pescarias e de uma porção de coisas boas e necessárias em nossas vidas por mais de quase quatro meses ... Das pescarias, devido às dificuldades de locomoção, por mais de seis meses ...

Como meu sogro mora numa aprazível chácara num local conhecido como Imbuial, na Estrada da Ribeira, e nesta chácara possui um pequeno lago, cheio de Tulápias e Lambaris, havia resolvido colocar lá alguns alevinos de Bass, para num prazo de dois a três anos, eu ter onde pescar alguns Basses criados ...

Acontece que, devido ao acidente, perdi a oportunidade de ir buscar os alevinos e quando voltei à atividade haliêutica, já nâo tinha mais como levar os alevinos. Entâo a solução encontrada pelo nosso amigo Zé, do Pesque e Pague Sítio do Zé, que iria me fornecer os alevinos, foi ir pescando e levando os Basses capturados nos seus lagos, vivos em sacos plásticos com oxigênio, para a chácara do Imbuial. A vantagem é que o Pesque e Pague fica cerca de 8 ou 10 km de distância da Chácara ...

E assim foi sendo feito. Nas pescarias que faziamos com os Amigos da Caterva, capturavamos cerca de seis a oito Basses por final de semana, que devidamente pessados e embalados, eram vendidos ao preço de R$ 6,50 o kg. Cada Bass, com cerca de 20 cm, pesava em torno de 0,200 kg, e cada pescaria me custava com aperitivo de Tilápia frita, cerveja, peixes para o lago, R$ 12,00 a R$ 15,00, e ainda passava o dia pescando ...

A entrada do pesqueiro, para praticar o pesque e solte, custa a fortuna de R$ 1,00 ! É isso mesmo ...R$ 1,00 ...

E assim ia levando todo o final de semana, alguns Basses para formar o Bassódromo do Imbuial. No total, foram levados 47 Basses e juntado aos cinco que haviam sido soltos dois anos antes. Dois vieram à óbito ...rs...
Teoricamente, existem 50 exemplares lá no lago, já que nunca foram capturados (ao menos é o que dizem o caseiro e meu sogro) e que nunca haviam sido vistos desde entâo ...

Quando o inverno passou, fiquei animado pela possibilidade de fisgas os meus Basses ... Ledo engano ... Nas diversas idas ao Bassódromo, nenhuma ação... Nada ...Era de se supor que os valentes Basses morrerão todos, pois não se via nem sinal deles ...

Pois bem ...

Hoje finalmente capturei o meu primeiro Bass do Bassódromo ... Foi um belo exemplar com 31 cm bem medidos, com cerca de 0,500 a 0,600 kg capturado num Spinner Vibrax nº 2 da Blue Fox, na cor azul com prata, numa vara Silstar Match Picker 2544-270 Executive Class, de origem alemã, em grafite, com três ponteiras, utilizando uma linha Super Bass 023 numa carretilha Shimnano Curado 100.

Pode parecer esquisito postar aqui todos estes dados, porém, este peixe tem um significado muito grande para mim ... Infelizmente esqueci de colocar o cartâo de memória na câmera, o que me impossibilitou de fazer a foto comprobatória.

Quanto a vara utilizada, 2,70 metros, era para trabalhar com iscas extremamente leves, 2 a 3 gr, na espera de ter uma baita briga se algum exemplar fose capturado. Várias ações ocorreram no final da tarde, mas estes peixes ou por estarem muito alimentados, ou porque a variação barométrica foi muito intensa nos últimos dias, ou ainda pela entrada da frente fria, estavam muito manhosos ... Como sempre foram os Basses ...

Mas mesmo tendo capturado um e apenas um exemplar, fiquei muito, mas muito feliz mesmo ... Isto é sinal de que provavelmente, os cerca de 50 Basses estão lá e engordando muito ...

Bom sinal ...

Sinal que para este verão teremos muita diversão ...

blz hein Nelsão???
principalmente pela parte histórica... hehe
Conheci o Zé quando fiz aquela matéria lá no pesque-pague dele.. gente fina!

Gente finissima.. dando tiros com uma espingarda 22 ou 28 em ratos..com o pesque pague crowdeado..hahahahah

mas gosto de la.. principalmente da tilapia frita..rs
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Out 14, 2004 7:55 pm

Cara simples, boa gente pra caramba ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Jimmy Ribas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Out 26, 2004 10:20 pm
Cidade:

Mensagem por Jimmy Ribas » Qua Nov 03, 2004 9:07 pm

finalmente achei mais frequentadores do sitio do zé.
La no zé ja peguei bass até na manjuba de cilicone, era como pescar lambari no timbó. hehehehhehehe que exagero, mas chegou perto de uns 25 bass no dia, ou mais. apesar do tamanho dos exemplares foi muito divertido. eu to afim de ir esse final de semana alguem topa???
Pesco...logo existo!!!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 03, 2004 9:32 pm

Só se for no Domingo ... E estou à pé ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Jimmy Ribas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Out 26, 2004 10:20 pm
Cidade:

Mensagem por Jimmy Ribas » Qui Nov 04, 2004 9:44 pm

Eu to de carro mas minha carteira ta vencida hehehehehehhehehe
Pesco...logo existo!!!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Nov 04, 2004 10:36 pm

Vamos ver se armamos uma pro fim de semana ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Visitante

Mensagem por Visitante » Sex Nov 05, 2004 11:48 am

NELSON MACIEL escreveu:Vamos ver se armamos uma pro fim de semana ...
oi NERSO é o jimmy, acho que passo na loja amanhã pra falarmos abraço
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Nov 05, 2004 12:13 pm

Ótimo ...
Estarei te aguardando ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Jimmy Ribas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Out 26, 2004 10:20 pm
Cidade:

Mensagem por Jimmy Ribas » Sáb Nov 06, 2004 10:33 am

CHIIIIIIIIIIII DEU ZICA!!!! Acho que não vou poder ir nesse final, mas ainda ta de pé essa pescaria!!!!

UM ABRAÇO!!!!!
Pesco...logo existo!!!!!
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”