Primeiras Notícias Expedição Nhundiaquara...

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Patricia
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Set 14, 2004 8:42 pm
Cidade:

Primeiras Notícias Expedição Nhundiaquara...

Mensagem por Patricia » Dom Out 10, 2004 11:51 am

Recebi a poucos minutos as primeiras notícias sobre a expedição Nhundiaquara - parte 1, onde os quatro participantes Eloy, Nelson, Antonio e JR, estão por enquanto, pegando apenas uma fina garoa que caiu a pouco em Morretes. No momento, o tempo encontra-se nublado e os pescadores aproveitam para fazer um lanchinho.

Conforme informaram, Eloy e JR tiveram ações de robalos.

Esperamos em breve, mais notícias.
Patricia
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Set 14, 2004 8:42 pm
Cidade:

E saiu o primeiro peixe da expedição...

Mensagem por Patricia » Dom Out 10, 2004 12:21 pm

Eloy conseguiu capturar um robalo que foi devidamente fotografado e devolvido e outro que escapou próximo do barco, JR teve boas ações mas infelizmente não conseguiu fisgar...A dupla insiste neste lugar, onde na última expedição foi avistado um grande cardume de robalos, enquanto a dupla Nelson e Antonio sobem um pouco mais o rio.

Em breve mais notícias..
Avatar do usuário
E.Labatut
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3096
Registrado em: Sáb Set 11, 2004 10:28 pm
Cidade:

Relato: Expedição Nhundiaquara

Mensagem por E.Labatut » Dom Out 10, 2004 8:10 pm

CHUVA, MUITA CHUVA

6:10 o JR e o Nelson passam aqui e me pegam, vamos encontrar o Antonio. Seguimos pra Morretes, onde antes de ir pescar tomamos um pingado e comemos um saboroso pão com bolinho. Uma paradinha rápida no mercado pra comprar os lanches, e antes das 8:00 já estavamos remando.

Já de inicio um robalo segue minha 7MR, e depois ataca uma bomber do J.R. Mas foi só uma "recepção" muitos pinchos e poucas ações enquanto subíamos o rio.

Eu capturei um robalo, e perdi um na beirada do barco, tive mais diversas ações de robalos, mas infelizmente não consegui capturar nenhum. Também tive algumas ações de nhacundás, inclusive uma que quase mordeu a ponteira da vara (pois já tinha terminado de recolher a isca), e outra que seguiu a isca e quando tirei a isca da àgua ela lentamente tirou a cabeça pra fora da água e deu uma olhada na isca. Iscas do dia: shiner king, e crystal minow.

O Antonio pegou uma bela nhacundá e uma saicanga, até então não tinhámos capturado nenhuma neste ponto do rio. E teve mais algumas ações de nhacundás. Quase conseguiu completar o "grand slam" do Nhundiaquara, que seria: robalo, nhacundá, saicanga e traíra(o mais difícil). Isca do dia: maria the first

O JR, teve diversas ações de nhacundás, e fisgou mas não tirou da água outras duas que foram pro enrosco e quando aproximamos o barco elas escaparam. Isca que teve mais ações: inna 70. Voltou no dedo.

O Nelson... bem o Nelson teve uma ação de peixe, e passou o resto do dia tentando pescar macacos. Voltou no dedo (inchado e enrrugado. rs)

Fora a chuva, que não deu trégua (torozão o dia todo), foi muito bom. Mesmo com o tempo ruim os peixes apareceram, e as risadas foram muitas, a cada "macaco" de uma dupla a outra já começava a provocar imitando o grito de macacos. :lol:

Diversão total!

Amigos valeu a companhia.

P.S. As fotos só depois que o Nelson mandar.
Eloy Labatut
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Out 10, 2004 9:08 pm

Realmente, um dia fantástico ... Molhado até os ossos, e com somente uma ação em uma das dezenas de iscas que utilizei o dia inteiro, e uma isca perseguida porém sem ataque algum ...

As fotos ...
Bem foram realizadas pouquissimas fotos devido ao mau tempo reinante, a chuva que caiu durante o dia todo me fez deixar a câmera dentro da mochila, pois estou assustado com câmeras molhadas ...rs...

Imagem
O café da manhã, na Lanchonete Nossa Senhora do Porto ... Delicioso ...rs...

Imagem
Este foi o Robalo do Eloy ...

Imagem
O belo Jacundá do Antonio ... ...

Imagem
Logo em seguida, saiu a Saicanga ...

E água ... Água como há muito eu não via ...
E dá-lhe remo ...Se soubesse que teria de remar tanto, teria me resguardado na noite de ontem ...rs...

Valeu Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Mensagem por Mauro Novalo » Dom Out 10, 2004 10:11 pm

NELSON MACIEL escreveu:Realmente, um dia fantástico ... Molhado até os ossos, e com somente uma ação em uma das dezenas de iscas que utilizei o dia inteiro, e uma isca perseguida porém sem ataque algum ...

As fotos ...
Bem foram realizadas pouquissimas fotos devido ao mau tempo reinante, a chuva que caiu durante o dia todo me fez deixar a câmera dentro da mochila, pois estou assustado com câmeras molhadas ...rs...

Imagem
O café da manhã, na Lanchonete Nossa Senhora do Porto ... Delicioso ...rs...

Imagem
Este foi o Robalo do Eloy ...

Imagem
O belo Jacundá do Antonio ... ...

Imagem
Logo em seguida, saiu a Saicanga ...

E água ... Água como há muito eu não via ...
E dá-lhe remo ...Se soubesse que teria de remar tanto, teria me resguardado na noite de ontem ...rs...

Valeu Amigos ...

He he
Se fosse os antigos pescadores iriam dizer que a culpa estava justamente aí no café.. rs
Acreditavam que pescador não podia ter mordomia não..
Good ... I am new generation!
Yessss

Chuva não é fácil não! Molha até a alma.. mas pelo menos voltaram de alma lavada!

abraço

Mauro
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Out 10, 2004 10:54 pm

Eta chuvao em galera... mas pelo menos saiu peixe.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Massa...

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Out 10, 2004 11:45 pm

essas sao pescarias divertidissimas.. excelente !!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Massa...

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Out 11, 2004 9:12 am

Oga escreveu:essas sao pescarias divertidissimas.. excelente !!!!
E molhadas ... Estava com 1cm de água dentro da caixa de tralhas ...
Agora tenho que secar tudo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”