DIRETO DA FAZENDA IGUAÇU ... SÁBADO ...

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

DIRETO DA FAZENDA IGUAÇU ... SÁBADO ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Out 02, 2004 3:29 pm

Noticias passadas via satélite dão conta da captura de uma Traíra de cerca de 1 kg pelo nosso Amigo Oga Sam, utilizando uma isca de superfície, modelo Popper, na pescaria que está sendo realizada na Fazenda Iguaçu. Ele está acompanhado pelo Antonio e pelo mais novo membro da Caterva, o Bruno ... ...
Do outro grupo de pescadores, que estão na Barra do Sahí, ainda não tivemos notícia alguma ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

O RELATO DA FAZENDA IGUACU....

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Out 02, 2004 8:28 pm

O RELATO...

Entoncis.. diante de uma manha com trampo, nada como encontrar os amigos na Hobby. Destes.. o amigo Antonio , C.Tanno, e o moleque Bruno..

Combinamos de ir na Fazenda Iguacu atras das trairas e blacks..

Passei a 1:30 na Hobby para a carona ao Bruno e ao Nersu q ia para sua residencia.. ja na ida.. o garoto comecou "bem" perguntando se eu teria um Plug para emprestar...Olhei para o Nersu.. e me C***** de rir..rs

Chegamos no Antonio e ja comecamos a estracalhar o garoto com uma saraivada de tiracao e sarro (o garoto estreou bem na caterva..hhahahaha)

Fazenda Iguacu, nublado, mormaco... levei uma 1/2 hora para montar as 3 varas q usaria, enquanto os 2 fominhas ja estavam arremessando com seus equipamentos prontos..

Me isolei deles e fui para o meu canto... Nao deu outra.. e veio a primeira traira.. aprox. 1 kg.. numa popper rebel....

Logo apos, peguei outra, um pouco maior na mesma isca...

Daih os amigos se juntaram no mesmo lado do lago.. e ficou uma zona.. eu e o Antonio detonando o Bruno..rs

Consegui pegar uma traira maior q a segunda. .numa arbogast hula popper.. e foi soh... o Antonio pegou um traira... e o garoto teve diversas acoes numa "falecida" isca Jitter Bug q emprestei a ele..

A falecida se deve ao arremesso feito no alto de uma arvore...ahahahahah

Eh isso aih meus amigos.. valeu a cia.. e Bruno.. desculpe a brincadeira.. eh a iniciacao Caterva ...hahahahaha (veja.. nao lhe jogamos no lago como haviamos prometido..)
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Sáb Out 02, 2004 8:55 pm

HEHEHEHEHEHE....nao tem que se desculpar não! Uma hora eu te pego ai vc nao vai me aguentar Oga , mas valeu a pescaria foi show!! Apesar de nao ter pegado peixe tive varias ações nao isca perdida do Oga q com certeza se eu axar comprarei 2 para repor a dele e uma pra mim , pq me apaixonei pela isca , aquilo lá levanta traíra q é um absurdo!! Não peguei nada mas isso é o de menos ,só de sair da cidade , relaxar e bater um papo com os novos TITIOS antonio e oga foi show hauHAuHAuhUahUAHu!!! Obrigado , e que muitas dessas pescarias se repitam !!! Próxima vez o nelsu tem que ir junto pra dar umas dicas ... ... Já que ele é professor do meu professor ! hehehehehe
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Out 02, 2004 9:00 pm

Bruno escreveu:HEHEHEHEHEHE....nao tem que se desculpar não! Uma hora eu te pego ai vc nao vai me aguentar Oga , mas valeu a pescaria foi show!! Apesar de nao ter pegado peixe tive varias ações nao isca perdida do Oga q com certeza se eu axar comprarei 2 para repor a dele e uma pra mim , pq me apaixonei pela isca , aquilo lá levanta traíra q é um absurdo!! Não peguei nada mas isso é o de menos ,só de sair da cidade , relaxar e bater um papo com os novos TITIOS antonio e oga foi show hauHAuHAuhUahUAHu!!! Obrigado , e que muitas dessas pescarias se repitam !!! Próxima vez o nelsu tem que ir junto pra dar umas dicas ... ... Já que ele é professor do meu professor ! hehehehehe
TIO EH P*** Q P****...!!!!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Out 02, 2004 9:16 pm

...rs.... ...
O guri tá aprendendo ... ....... ...
Valeu a pena ... Na próxima quero ver se acompanho ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Sáb Out 02, 2004 9:43 pm

ahUAHUhauHUAhuahUAHU
Avatar do usuário
Antonio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 534
Registrado em: Sex Set 10, 2004 10:58 am
Cidade:

f***

Mensagem por Antonio » Sáb Out 02, 2004 10:44 pm

o garoto espaçoso, já vai chamando de tio!!!
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Sáb Out 02, 2004 11:02 pm

quem disse primeiramento foi o oga
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Re: O RELATO DA FAZENDA IGUACU....

Mensagem por Mauro Novalo » Dom Out 03, 2004 12:39 am

Oga escreveu:O RELATO...

Entoncis.. diante de uma manha com trampo, nada como encontrar os amigos na Hobby. Destes.. o amigo Antonio , C.Tanno, e o moleque Bruno..

Combinamos de ir na Fazenda Iguacu atras das trairas e blacks..

Passei a 1:30 na Hobby para a carona ao Bruno e ao Nersu q ia para sua residencia.. ja na ida.. o garoto comecou "bem" perguntando se eu teria um Plug para emprestar...Olhei para o Nersu.. e me C***** de rir..rs

Chegamos no Antonio e ja comecamos a estracalhar o garoto com uma saraivada de tiracao e sarro (o garoto estreou bem na caterva..hhahahaha)

Fazenda Iguacu, nublado, mormaco... levei uma 1/2 hora para montar as 3 varas q usaria, enquanto os 2 fominhas ja estavam arremessando com seus equipamentos prontos..

Me isolei deles e fui para o meu canto... Nao deu outra.. e veio a primeira traira.. aprox. 1 kg.. numa popper rebel....

Logo apos, peguei outra, um pouco maior na mesma isca...

Daih os amigos se juntaram no mesmo lado do lago.. e ficou uma zona.. eu e o Antonio detonando o Bruno..rs

Consegui pegar uma traira maior q a segunda. .numa arbogast hula popper.. e foi soh... o Antonio pegou um traira... e o garoto teve diversas acoes numa "falecida" isca Jitter Bug q emprestei a ele..

A falecida se deve ao arremesso feito no alto de uma arvore...ahahahahah

Eh isso aih meus amigos.. valeu a cia.. e Bruno.. desculpe a brincadeira.. eh a iniciacao Caterva ...hahahahaha (veja.. nao lhe jogamos no lago como haviamos prometido..)

no meu tempo..iniciante.. só arrumava as tralhas.. preparava cafezinho e estas tarefas.. pescar junto com a gente só depois de um tempo e com aprovação de todos os antigos.. hehe
era que nem servente de pedreiro.. rs

até mais
abraço

Mauro
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: O RELATO DA FAZENDA IGUACU....

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Out 03, 2004 8:00 am

Mauro escreveu:
Oga escreveu:

no meu tempo..iniciante.. só arrumava as tralhas.. preparava cafezinho e estas tarefas.. pescar junto com a gente só depois de um tempo e com aprovação de todos os antigos.. hehe
era que nem servente de pedreiro.. rs

até mais
É o que dá por eu nâo terido junto pra botar ordem na bagaça ...rs...
Se a ordem tiver de ser mantida, sou obrigado a acompanhar os neófitos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: O RELATO DA FAZENDA IGUACU....

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Out 03, 2004 10:53 am

NELSON MACIEL escreveu:
Mauro escreveu:
Oga escreveu:

no meu tempo..iniciante.. só arrumava as tralhas.. preparava cafezinho e estas tarefas.. pescar junto com a gente só depois de um tempo e com aprovação de todos os antigos.. hehe
era que nem servente de pedreiro.. rs

até mais
É o que dá por eu nâo terido junto pra botar ordem na bagaça ...rs...
Se a ordem tiver de ser mantida, sou obrigado a acompanhar os neófitos ...
Neofitos ?!?!?!? Neofitos o ca*****!!!!!!!!!!! rs
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Out 04, 2004 11:38 pm

É Oga ... Vc está ficando cada dia melhor ...
Ontem discípulo, hoje mestre ... Daqui a algum tempo estarei aprendendo com vc ... Vc é soda ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Out 05, 2004 8:09 am

NELSON MACIEL escreveu: É Oga ... Vc está ficando cada dia melhor ...
Ontem discípulo, hoje mestre ... Daqui a algum tempo estarei aprendendo com vc ... Vc é soda ...rs...
HAHAHAAH
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”