Relato... sem foto vira boato.. mas...

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: Tio as imagens que tava devendo....

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Out 05, 2005 8:23 am

Imagem
tem até spray pra hálito..rs
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Mais um tiro rápido no Pexe Loko...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Dom Out 09, 2005 5:22 pm

  • Por conta de uma dorzinha chata no ombro já faz uns 10 dias.. coisas de futebol... reativei meu bait... fui treinar no Pexe Loko - pesque e solte - das 16hs as 18:00hs pra usar na Danco... fly só se tivesse espaço no barco e parasse a dor.. como sabia que não seria fácil...
    Imagem
    Matrinxã na Lelé "gay" ehehehe
    Imagem
    Detalhe da matrinxã...
    Imagem
    Outra na Papa Black verde

    Tio ameniza nas fotos porque eu tava sozinho e fotografar e pescar ao mesmo tempo é "f***" ehehhehe Agora tô treinando um pouco mais bait pra usar o presente... ehehhe Tô louco pra arremessar a Rapalinha... Agora vou ter aulas de arremesso com o "Gran Mestre Diego Sávio de la Cabelera" ehhehe
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
ZezinhoVET
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3541
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 10:08 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por ZezinhoVET » Dom Out 09, 2005 9:44 pm

boa rycardão !!! belas matrinchãs ...
mas vc tem q ir lá no vó bina ... fui lá pegar umas tilapias pra colocar com os tucunas da fazenda ...
aproveitei a ocasião para bater um torpedinho mini que comprei do beto akamine ... por sinal o Diego já me tomou um ... o verdinho ...
esse q eu tava batendo é transparente ...
véio, peguei 2 matrinchãs ... uma de 3kg e uma de 3,5kg ... nunca vi nd parecido ... parecem umas jatuaranas de tão grande !!!
vai lá e bate uns torpedinhos com trabalho bem curtinho pra vc ver o q vira ... hehehehehehe
um abraço !
ZezinhoVET
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”