Pescaria de hoje - SABADO 11/09/04

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Pescaria de hoje - SABADO 11/09/04

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sáb Set 11, 2004 8:53 pm

Hoje foi o início da Caterva Mineira. Marcado o encontro entre eu, Renato e Narsizo as 8 horas e seguiriamos em direção à lagoa da Petrobrás. O objetivo era tentar os pequenos tucunarés. Chegamos lá e equipamento montado, sol já bem quente fizemos os primeiros arremessos, nem sinal dos peixes, nenhum rebojo, nenhum ataque, nenhuma corrida... Fato estranho... Resolvemos mudar de ponto, fomos para o outro lado do lago e tive um ataque de uma pequena traira e mais nada. Chegando próximo do meio dia resolvemos parar, almoçar e rumar a um outro pesqueiro.

Chegando no carro, enquanto conversava sobre atados eu descuidado fecho o porta malas do meu carro na minha vara de bait, quebrou bem na ponteira (tem como arrumar), mas a pescaria de bait estava comprometida e a caçada aos basses tb. Liguei imediatamente a um outro futuro integrante da Caterva, outro Renato, que tem uma loja de pesca, ele estava na loja - sai correndo e logo já comprei outra identica, mesma ação, mesmo tamanho e libragem (um t**** de vara da DAIWA - uma MEGAFORCE 5'3" Ação Media). Foi comer alguma coisa e voltei ao pesqueiro. Cheguando notei que as ações dos peixes, completamente do que estava pela manhã. Atei uma mosquinha na varinha #4 e arremessei junto a uma estrutura, não deu outra, um tucuna saiu lá de dentro e atacou... Foram vários saltos... corre... recolhe... e ele já estava saindo na foto.

Imagem
Uma coisa que pude notar, os peixinhos cresceram e estão mais fortes - foi uma briga curta mas bem forte.

Depois deste peixe as ações pararam, e as tilápias apareceram... foi ai que o Renato arremessa sua mosca e um estouro... achei que fosse um tucuna até grande, mas uma tilápia atacou o streamer e foi fisgada...

Imagem

Foi assim, terminou o dia com dois peixes e o início da Caterva Mineira.

Amanhã já está marcada a pescaria de Bass em Lavras Novas e já tenho notícias de que o bicho tá pegando por lá!!! Vamos nos matar de pegar peixe!!!
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

pra variar

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Set 13, 2004 9:06 am

Só pra variar né Zeca.. só P*** foto...

t****
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”