Bananeiros!!!

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Ary Venturinelli
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 9:45 am
Cidade:

Bananeiros!!!

Mensagem por Ary Venturinelli » Seg Out 17, 2005 9:41 am

Ilha do Bananal e Formoso...de fato uma grande pescaria que com certeza marcou todos nós.
Muitos peixes, atoleiros, aventuras, atoleiros, novas amizades, atoleiros...rsrsrs

Agradeço a todos os meus amigos, novos ou nao, pela paciencia que tiveram comigo. aturando o citado ronco (tá F***** Zeca...precisava falar!) as muitas perguntas, brincadeiras, reclamações, etc...

Zé, sempre tirando nossas duvidas biologicas, nos ensinando truques e materiais alternativos para o atado, sempre com uma palavra sabia, pau pra todo obra.

Fabiano, grande companheiro de whisky e magneticas (vc. lembrou Zé..rsrs), querendo aprender muito sobre "varas" que, com esse jeito tropeiro, nos deixou desconfiado. Sem dúvida o rapaz mais alegre da caravana. (rsrsrsrs)

Zeca, amigo de outras pescarias, profundo conhecedor das tecnicas, acertando uns pinchos hiper precisos (é que a vara ajudou muito) e sempre disponivel e bem humorado pra ajudar a todos que queiram aprender com ele.

Dimas, grande cozinheiro, companheirão de ronco, inclusive até já tô entendendo quase tudo que ele fala....um amigão.

Alex, parceiro da Venturinelli Varas Personalizadas, amigo que nao sabe o que fazer para que tudo saia bem, se chateando com os imprevistos e fazendo de tudo para resolvê-los. Amigo estimado.

Lucas, o cara mais maluco que já ví no volante de uma pick up...era só curva de lado nos atoleiros da ilha...grande figura.

Antonio / Indio, nosso guia e passaporte dentro da ilha do bananal, primeiro indio javaé com e'mail na historia daquela aldeia.

Como nosso amigo Zé disse...dificil definirmos como a melhor pescaria de nossas vidas porque temos algumas que foram tomadas por forte carga emocional....como as do Zé com seu amigo...as minhas com o meu falecido pai...e assim por diante, mas com certeza essa pescaria ficará marcada pra sempre pela beleza do lugar, quantidade e qualidade dos peixes ali capturados e posterioremente devolvidos e principalmente pelo fortalecimento de algumas amizades e a conquista de novas.

Grande abraço a todos!!!


"Nao deixe que nenhuma pessoa saia do seu lado sem se sentir melhor ou mais feliz"
Avatar do usuário
Fabiano Gonsalves
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2129
Registrado em: Sex Nov 05, 2004 10:28 am
Cidade: Lapa
Estado: PR
Contato:

Mensagem por Fabiano Gonsalves » Seg Out 17, 2005 9:52 am

É isso aí ARY, apesar de ter que aguentar seus roncos fenomenais e indescritiveis, foi muito bom ter conhecido voces pessoalmente!! O que vale é a amizade que fica!! Mais umas vez agradeço a todos por esses dias que ficamos juntos e passamos por varios momentos desde alegres como apreensivos!! No final ja estava entendendo o que o DImas falava tb, heheheh!! Abração Tropeiro!!!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Bananeiros!!!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Out 17, 2005 12:53 pm

Ary Venturinelli escreveu:Ilha do Bananal e Formoso...de fato uma grande pescaria que com certeza marcou todos nós.
Muitos peixes, atoleiros, aventuras, atoleiros, novas amizades, atoleiros...rsrsrs

Agradeço a todos os meus amigos, novos ou nao, pela paciencia que tiveram comigo. aturando o citado ronco (tá F***** Zeca...precisava falar!) as muitas perguntas, brincadeiras, reclamações, etc...

Zé, sempre tirando nossas duvidas biologicas, nos ensinando truques e materiais alternativos para o atado, sempre com uma palavra sabia, pau pra todo obra.

Fabiano, grande companheiro de whisky e magneticas (vc. lembrou Zé..rsrs), querendo aprender muito sobre "varas" que, com esse jeito tropeiro, nos deixou desconfiado. Sem dúvida o rapaz mais alegre da caravana. (rsrsrsrs)

Zeca, amigo de outras pescarias, profundo conhecedor das tecnicas, acertando uns pinchos hiper precisos (é que a vara ajudou muito) e sempre disponivel e bem humorado pra ajudar a todos que queiram aprender com ele.

Dimas, grande cozinheiro, companheirão de ronco, inclusive até já tô entendendo quase tudo que ele fala....um amigão.

Alex, parceiro da Venturinelli Varas Personalizadas, amigo que nao sabe o que fazer para que tudo saia bem, se chateando com os imprevistos e fazendo de tudo para resolvê-los. Amigo estimado.

Lucas, o cara mais maluco que já ví no volante de uma pick up...era só curva de lado nos atoleiros da ilha...grande figura.

Antonio / Indio, nosso guia e passaporte dentro da ilha do bananal, primeiro indio javaé com e'mail na historia daquela aldeia.

Como nosso amigo Zé disse...dificil definirmos como a melhor pescaria de nossas vidas porque temos algumas que foram tomadas por forte carga emocional....como as do Zé com seu amigo...as minhas com o meu falecido pai...e assim por diante, mas com certeza essa pescaria ficará marcada pra sempre pela beleza do lugar, quantidade e qualidade dos peixes ali capturados e posterioremente devolvidos e principalmente pelo fortalecimento de algumas amizades e a conquista de novas.

Grande abraço a todos!!!


"Nao deixe que nenhuma pessoa saia do seu lado sem se sentir melhor ou mais feliz"
Fala Ary... amigao... melhor... primo... hahahaha - Minha mãe viu as fotos e falou, se falasse que ele era seu irmão todo mundo acretiaria... hahahaha.

Então... vcs ficam falando e eu acabo acreditando heim... de nada - a pescaria foi show demais. As amizades que fazemos é algo muito especial. Mesmo passando apenas alguns dias com as pessoas, os laços que ficam são muito fortes. Pois vivenciamos tudo com muita intencidade full time.

Realmente a varinha ajudou muito nos arremessos... hahahaha... vcs ficam falando assim e eu acabo acreditando que é verdade... ai já viu... hahahaha

Todo dia é dia de aprender mais e mais... e vamos pescando. Ano que vem estaremos lá novamente... se Deus quiser. Abril viu... ta marcado.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Out 17, 2005 1:06 pm

Show Ary... belo relato... a vontade de ir para aquele paraíso aumenta..rs
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Seg Out 17, 2005 8:24 pm

Realmente foram dias fantásticos na companhia desses parceiros.
Agora, em casa, parece que o tempo passou rapido demais...
Agora é arrumar um jeito de economizar pra poder voltar o mais breve possível....

:D :D :D :D
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Out 20, 2005 1:21 pm

Show ... Muito Show mesmo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”