Uma das melhores pescarias de artificiais que já fiz!!!

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Uma das melhores pescarias de artificiais que já fiz!!!

Mensagem por BRUNO » Dom Out 24, 2004 8:02 pm

Meus amigos , acordei hoje de manhã e olhei pela janela , céu nublado com cara de chuva , logo pensei , vixi pescaria hoje vai ser ruim...
Mesmo assim estava muito animado para pescar , liguei para meus amigos Oga e Leo , e eles deram pra trás...Assim como todos eu acho pois o tempo estava feio.
Então almocei e fui ao mina dágua , apenas molhar miinhas isquinhas pois achava que la não pegava nada além de tilápia engatada , hehehehe. No começo da tarde estava horrível , chuva , vento... Mas la pelas 3horas quando a chuva parou as condições ficaram inexplicáveis!!!
Os peixes estavam loucos, todo mundo estava pescando...E tive o privolégio de assistir a um cara pescando uma cachara de 2 kg( na massa).
E então comecei a jogar minhas isquinhas de meia água , jogando uma inna 90 próxima ao barranco, senti akele peso e achei que era enrosco , quando recolho eu sinto puxões mas muito leves , estranhamente a traíra saiu que nem uma pedaço de´pau pra fora da água , não brigou nada... Uma trairinha.
Tentei mais algumas vezes depois fui ao outro lado do tanque...E comecei a jogar a rente akele paredão de pedra...na segunda tentativa do lado dos capins enverga minha varinha novamente , totalmente ao contrário da outra traíra esta puxou pra diabo!!! Infelizmente não percebi que a minha fricção estava um pouco frouxa , e a hora que ela correu mais forte a carretilha deu linha e eu perdi o peixe , recolhi a isca rapidamente , apertei a fricção e arremesei no mesmo local , desta vez não teve erro , com as dicas do meu amigo zeca , dei akela fisgada forte para o lado e o bixo endoidou brigando muito, meu melhor peixe já pego na artificial pois ao contrário do outro ele fisgou longe do barranco , dando para brigar com ele mais tempo e ver seus saltos de longe , um exemplar de 2 kg....
Os outros dois foram pegos a 1 metro do barranco dando para ver seus botes...
Infelizmente não levei camera pois estava sem pilha eu também achava que iria lá só molhar as iscas , acabou sendo uma das melhores pescarias que já fiz...
Quem diria , MINA D´AGUA....

Abraço , bruno
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Out 24, 2004 8:18 pm

Esse lance de dar pra tras nao eh comigo nao pimpolho..rs.. vai se f**** ..rs..

a proposito.. sem fotos.. nao acredito.hahahah

parabens guri.. eh por aih mesmo.. tem q tentar para conseguir peixe..
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Dom Out 24, 2004 9:01 pm

Fala Bruno, que bom que as minhas dicas te ajudaram... é só ter calma que o bicho sai... mas ir pescar e nao levar camera é fogo heim... nunca deixe de levar, sempre tem algo pra fotografar, nem que seja a chuva.

Quando notar que o freio esta solto trave a carretilha com o dedao mesmo rapaz... dê uma ferrada e depois é festa... Sempre como te falei, sem levantar a ponta da vara, senao a traira vai te dar um tchau... Com ela é assim, errou ficou sem.

Meio parabéns pra vc... sem foto é f***!!! Brincadeira... parabens inteiro, mas continue treinando e leve a cam da proxima...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Dom Out 24, 2004 9:30 pm

só uma pergunta , quando a chuva para , porque fica tão bom de pescar??? cara, nao tinha uma onda de vento na água!!!! completamente lisa , tem a ver com a pressão???
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Out 25, 2004 6:59 am

Bom ver este teu entusiasmo ...
Continue assim ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Seg Out 25, 2004 8:14 am

"Ô louco" Bruno, show de bola.
Putz... quem de dera ter ido pescar também... mas num deu certo.

As traíras ce pegou todas com a mesma isca? Qual foi?
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
BRUNO
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1011
Registrado em: Qui Set 30, 2004 3:01 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por BRUNO » Seg Out 25, 2004 11:58 am

É o seguinte léo , peguei todas elas com o mesmo modelo de isca, só que em tamanhos diferentes.... ...
É uma isca que aconselho todos a ter pois a maioria das ações que tive em todas as pescarias que já fiz foi com ela.
É uma isca de meia -agua da marine sports chamada INNA .
Tres traíras eu peguei com a inna 90 e uma com a 70 , mesmo pegando mais com a 90 eu aconselho vc a comprar a 70 pois é uma isquinha muito boa e muito versátil. De preferencia as cores verdes.
SÓ O HOMEM DEGRADA O MEIO AMBIENTE ,
SÓ O HOMEM PODE RECUPERÁLO !!!
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Seg Out 25, 2004 12:53 pm

Parabéns Bruno
Bela pescaria !!!
Cacosa
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Mensagem por Mauro Novalo » Sex Out 29, 2004 2:42 pm

Bruno escreveu:só uma pergunta , quando a chuva para , porque fica tão bom de pescar??? cara, nao tinha uma onda de vento na água!!!! completamente lisa , tem a ver com a pressão???

Grande Bruno
Sempre pouco antes de uma precipitação de chuva ou logo após conforme o caso, os peixes tendem a atacar com mais vontade...
instinto natural...

até
abraço

Mauro
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Mensagem por Mauro Novalo » Sex Out 29, 2004 2:42 pm

Oga escreveu:Esse lance de dar pra tras nao eh comigo nao pimpolho..rs.. vai se f**** ..rs..

a proposito.. sem fotos.. nao acredito.hahahah

parabens guri.. eh por aih mesmo.. tem q tentar para conseguir peixe..

tá dando ré no kibe hein!!!
risos.. ha ha ha

até
abraço

Mauro
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”