Waders?????

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Waders?????

Mensagem por José Zuanon » Qua Mai 17, 2006 8:51 am

Faz tempo que estou pensando em comprar um Wader....
Nunca peguei um desses na mão, por isso tenho algumas duvidas:
Esse modelo por exemplo:

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true

Esse lance de "Stockingfoot" que são aqueles que não tem a bota. Como é feita a união entre o pé e a perna do wader??? São separados? ou é uma peça única tipo "minhocão" ou "meia calça"????
Se é separado, não entra água na junção das partes???

Quem tem poderia me dar umas dicas e mais explicações sobre o equipamento....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Fernandes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3102
Registrado em: Ter Dez 14, 2004 8:54 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Fernandes » Qua Mai 17, 2006 9:12 am

Na verdade se usa o wader de neoprene, uma meia de neoprene e uma luva de conexão, tbm de neoprene por cima da junção, e os wadding shoes por cima da meia de neoprene...
só entra água se estiver furado..
Abraço!!
Rafael Fernandes
Joinville - SC
Caterva Barriga Verde
"O pesque e solte implica num salto filosófico que transforma a alimentação do corpo, na alimentação da alma"
Avatar do usuário
Murilo Dantas
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5598
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:27 am
Cidade:

Mensagem por Murilo Dantas » Qua Mai 17, 2006 12:10 pm

Zuanon...
Eu comprei um Wader nacional, da marca Pantaneiro...
É igual ao que o Rafael Fernandes está usando nas fotos de ausentes. Custa relativamente pouco (Algo em torno de 100 dinheiros.. depende da loja um pouco mais ou um pouco menos) e é extremamente eficiente.
Já vem com bota e com um bolso na parte superior frontal, colado ao peito.
É isso.
Amigo do Nelson Maciel.
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Qua Mai 17, 2006 12:57 pm

Zuanon.. Tenho um exatamente igual.. Cabelas...

Não entra água... Ele é um macacão com pés unidos, tudo de neoprene, vedado, só entra água pro cima.... ... A união entre o macacão e as "meias" segue o mesmo estilo de todas as outras costuras... Só entra água se tiver furo...

Nos waders de neoprene com bota unida é a mesma coisa, a junção é perfeita, impermeável....

Mas te digo uma coisa.. Se tu não pesca muito no frio, compra um de borracha, tipo esse macacão que o Murilo te indicou (tb tenho um desses da Pantaneiro, de nylon, e uso direto), usando uma calça de abrigo por baixo, dá pra pescar 80% do tempo.. Só no brabo do inverno em Ausentes é que precisa de neoprene... Pode-se usar meia por dentro da bota, mas eu raramente uso, pq o cara soa e as meias ficam molhadas e descem, dai tem que tirar o macacão e arrumar as meias.

No wader de neoprene, só uso ele e cueca, sem calça ou meias por baixo... E assim mesmo assim é quente pra cacete.. Pra tu ter uma idéia, tive necessidade de usar o meu de neoprene umas 5 vezes até hoje, comprei em 1999...!!!!

Uma outra opção, melhor e muito mais cara são os waders de Breathable ou Gore-tex.... ... Impermeáveis e respiráveis, ou seja, a água não entra mas o suor sai.... Só que os valores aumentam consideravelmente....

Abraço

Ricardo
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Mai 17, 2006 2:21 pm

Então.... desse tipo pantaneiro tem aqui em Araraquara... acho que uns 120 a 150 reais.... Eu tava pensando nesse outro pra poder usar com o float tube, porque nesse pantaneiro que vem com as botas não da pra calçar o pé de pato....

Consultei a Cabelas pra saber o tamanho do pacote.... 18' x 15' X 5'... ... eu precisaria comprar 2... um pra mim e outro pro Bié... aí fica muito grande pra colocar na bagagem do amigo que irá pros EUA em junho...

Quanto a pescar muito no frio.... não to pescando nem no quente, quem dirá no frio.... Mas valeram as dicas.... esclareceram minhas duvidas básicas....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Qua Mai 17, 2006 4:43 pm

Zuanon,

Tive uma série de desventuras com waders e cheguei a algumas conclusões a respeito :

1) Wader de neoprene/thinsulate : É legal mas tem que estar mto frio para vc conseguir usar sem sofrer muito. Caso ele tenha bota anexa (não meia, bota mesmo com solado duro e etc...) use uma meia bem grossa tipo dessas de jogar futebol para evitar da bota ficar raspando na sua perna e eventualmente te machucando. Se possível, geralmente não é hehe, tente experimentar o wader antes de comprar... É bem mais pesado também e bem complicado de levar na mala... Outra coisa wader de neoprene tem que ficar certo no seu corpo, se ficar mto justo fica ruim se ficar grande te prende os movimentos...

2) Waders Respiráveis : é bem legal e funciona bem em +/- todos os climas os quais exigem o uso de um wader... é mais caro, não tenha dúvidas disso, mas vale muito a pena é mto mais confortável, mais versátil, se tiver mto frio vc consegue por uma calça de moleton por baixo... é mais simples de vestir e de tirar... (principalmente para aquela estratégica parada para desaguar a breja/vinho)

Idependente da confecção, pense que um wader deve ser :

1o.) confortável ! eu comprei um com a mentalidade de "quebra galho" e me extrepei forte com isso... quebra galho funciona bem nas duas primeiras horas de pesca... depois vc quer jogar o treco no lixo...

2o) Seguro ! Wader sempre com wader wader belt...


Depois de bater a cabeça um monte com esse assunto, selecionei os seguintes waders como sendo os mais "compráveis" no meu caso...

1)Respirável : Orvis Clear water : é o que uso hoje... Simples de tudo, relativamente resistente... e vem com kit de reparos...

http://www.orvis.com/store/product_choi ... %5Fid=96GG

Também tem da cabelas, da basspro e etc...

2) Neoprene : Nacional da Mormaii : Mutio bacana, porém não tinha do meu tamanho (é duro ser barrigudo !!!) vale a pena conferir

3) Pantaneiro / macacão impermeável : Funciona, mais uma vez não tinha meu tamanho (Tô falando que é complicado ser barrigudo...) se vc vai usar pouco e até vale a pena.


Até mais !
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mai 17, 2006 5:20 pm

Zé Zuanon,

Uso um da Mormaii, adquirido com o Beto Vaucher, de Neoprene. Para nossa região é ótimo, por que aqui, quando é frio, é frio mesmo. No verão é impraticável usá-lo, é muito quente. No invernop uso com uma ceroula de algodão por baixo para segurar um pouco o suor, por que ele transpira pra caramba, principalmente fora da água ...

Para vc usar em tua região, os "respiráveis" são melhores, mais práticos, e mais caros. Mas valem a pena. Se for adquirir um, adquira-o sem as botas. São mais leves e mais fáceis de transportar.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Beto Vaucher
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 303
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Beto Vaucher » Qua Mai 17, 2006 5:22 pm

Zuanon

Os amigos colocaram muito bem o que Vc deve ter em mente ao
adquirir um Wader.

Na minha experiencia, eu uso waders de neoprene mas Moro em curitiba e pesco no Paraná, em Santa Catarina e no rio Grande do Sul , fora algumas viagens para Chile e argentina. Entao valeu muito o investimento nos waders de neoprene mormaii- de abril até setembro uso eles sempre que pesco.

Se onde vc vive faz calor, é preciso avaliar a real necessidade de um wader .

Conte comigo

Um abraço

Beot Vaucher
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Mai 17, 2006 7:19 pm

Na realidade aqui faz calor pra caramba... e provavelmente irei usar pouco.
Eu tenho uma boa tolerancia com o frio. Durante muito tempo frequentei as cabvernas do Vale do Ribeira -SP e ficava horas molhado e caminhando pelo leito dos rios com a água a 15°C...
Estava pensando num de neoprene pra poder usar também com o float tube quando passamos muito tempo dentro da água.

A questão do tamanho é um fator complicante ... Tenho 1.65m de altura e pernas curtas... Então encontrar um que ajuste na largura do peito e não fique "empapuçado" nas pernas não deve ser uma tarefa facil...

Minha mãe ta indo pro Chile passear no mes que vem... alguem sabe me dizer como são os preços das coisas por lá??
Os impostos sobre os materiais importados são exorbitantes como aqui????
Sei que tem Orvis lá... Os preços são equivalentes aos praticados em dolares nos EUA ous dobram como aqui?
Preciso pensar melhor sobre o assunto...
Essas dica estão sendo ótimas ... obrigado a todos que estão respondendo.
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Galera... Uma dúvida...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Mai 17, 2006 7:50 pm

  • O Gustavo falou em segurança em belt... o Meu é da Cabelas neoprene 3mm e está justíssimo... qual a real necessidade do cinto???? Qual a sua função principal neste caso.. ??? grande abraço...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qua Mai 17, 2006 9:36 pm

A fução do sinto é, no caso de vc dar uma "afundadinha", a água não encher o wader e ficar pesado impedindo que vc consiga se salvar.... Da mema maneira, com o sinto, acaba aprisionando um pouco de ar e ajudando na flutuação no caso de um "caldo"... ...
Acho que é isso....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Qua Mai 17, 2006 10:10 pm

José Zuanon escreveu:Na realidade aqui faz calor pra caramba... e provavelmente irei usar pouco.
Eu tenho uma boa tolerancia com o frio. Durante muito tempo frequentei as cabvernas do Vale do Ribeira -SP e ficava horas molhado e caminhando pelo leito dos rios com a água a 15°C...
Estava pensando num de neoprene pra poder usar também com o float tube quando passamos muito tempo dentro da água.

A questão do tamanho é um fator complicante ... Tenho 1.65m de altura e pernas curtas... Então encontrar um que ajuste na largura do peito e não fique "empapuçado" nas pernas não deve ser uma tarefa facil...

Minha mãe ta indo pro Chile passear no mes que vem... alguem sabe me dizer como são os preços das coisas por lá??
Os impostos sobre os materiais importados são exorbitantes como aqui????
Sei que tem Orvis lá... Os preços são equivalentes aos praticados em dolares nos EUA ous dobram como aqui?
Preciso pensar melhor sobre o assunto...
Essas dica estão sendo ótimas ... obrigado a todos que estão respondendo.

Zuanon,

Essa loja da orvis no Chile ficar em Puerto Varas, é bacana como todo fly shop é bacana tem tudo... mas é CARO que vc não acredita...
Em Santiago tem um outro fly shop "multi marcas" que tem preços merlhorzinhos... vou ver se tenho o endereço aqui pra vc...

Estive em duas lojas da Orvis uma no Chile e outra em Boston +/- uma semana depois de ter voltado do chile... Cara tem uma diff de preço muito relevante... Não que nos eua seja barato... pq não é ! mas é + barato que o chile...

Tem um cara que traz coisas da Orvis e não cobra mto mais por isso não... depois te passo o email dele...

Para sua estatura é tranquilo achar wader.... vc vai encontrar muitas opções...

Boa Sorte ! Precisando tamos ai !
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
Andre L. Hashimoto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1503
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 3:51 am
Cidade:

Mensagem por Andre L. Hashimoto » Qui Mai 18, 2006 5:01 am

Quando morei no Japao eu tava tambem na duvida de qual comprar,ai o dono da loja me explicou qual eu devia comprar e porque .e ele me aconselhou a compra desse wader de neoprene da Daiwa que eu tenho ate hj.ele e feito de um material que mantem a temperatura do corpo,entao em epocas quentes vc nao vai soar muito por dentro,e no frio ele vai te manter aquecido,ele ja bem com botas e com solado anti-deslizante ,e na parte superior ele tem um cinto dos dois lados a base de Crep,que vc pode apertar ou nao,se tiver apertado e vc cair dentro da aqua,ele vai evitar ao maximo que entre agua dentro dele,e bom para lugares que tem correnteza,pois caso vc caia nao é logo que vc fica em pé,ja usei varias vezes ,mais no mar daqui do litoral na epoca do frio,e no calor mesmo so usei umas 3 x quando tinha muito siri na agua e eles nao deixavam meu pé quieto hehe
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Mai 18, 2006 7:56 am

A função do cinto é esta mesma. Evitar de entrar água.

A Orvis tem produtos muito legais, mas é cara pra caramba. É uma griffe. A maioria dos produtos comercializados pela Orvis são fabricados por terceiros e com exclusividade para a Orvis, o que faz com que seus preços sejam muito superiores aos produtos semelhantes , mas não tão exclusivos. É a força do marketing ...

Quando eu viajava para o exterior com freqüência, no século passado (...rs...) e ainda nem sonhacva em ser mosqueiro, gostava de entrar nos revendedores Orvis e passava um tempão admirando os carissímos produtos deles ... Aí ia para as lojas de material de pesca adquirir iscas nos cestões da vida ...rs...

Acredito que se vc passar as medidas para o Beto Vaucher da Fly Sul, ele tem condições de conseguir um wader de tamanho correto para vc. Quando adquiri o meu, passei as medidas e tenho um wader que se ajusta ao meu lindo corpo ...rs... Ele é revendedor da Mormaii.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Qui Mai 18, 2006 11:38 pm

NELSON MACIEL escreveu:A função do cinto é esta mesma. Evitar de entrar água.

A Orvis tem produtos muito legais, mas é cara pra caramba. É uma griffe. A maioria dos produtos comercializados pela Orvis são fabricados por terceiros e com exclusividade para a Orvis, o que faz com que seus preços sejam muito superiores aos produtos semelhantes , mas não tão exclusivos. É a força do marketing ...

Quando eu viajava para o exterior com freqüência, no século passado (...rs...) e ainda nem sonhacva em ser mosqueiro, gostava de entrar nos revendedores Orvis e passava um tempão admirando os carissímos produtos deles ... Aí ia para as lojas de material de pesca adquirir iscas nos cestões da vida ...rs...

Acredito que se vc passar as medidas para o Beto Vaucher da Fly Sul, ele tem condições de conseguir um wader de tamanho correto para vc. Quando adquiri o meu, passei as medidas e tenho um wader que se ajusta ao meu lindo corpo ...rs... Ele é revendedor da Mormaii.

De fato !

A Orvis tem produtos muito legais mesmo, lojas de encher os olhos, mas já para comprar hehehe... o Bolso doí ! e doí muito hehehe...

tem uma ou outra coisa que dependendo do caso até compensa... mas 99% destes é besteira... eu dei até que uma boa sorte e peguei uma promoção legal de tippet material e de alguns itens de vestimenta...

Há vale a pena entrar na loja para pegar revistas gratis e catálogos ilustrados hehehe... geralmente GRATIS !
:D :D :D :D

Até mais !
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Sex Mai 19, 2006 8:04 am

Eu fui numa loja da Orvis em São Francisco.... Ficava na entrada de Chinatown e perto do hotel onde eu estava.... fiquei uma semana lá e passava todo dia na loja pra bisbilhotar e ficar namorando os ítens....Tudo de muito bom gosto.... Bom gosto eu tenho, não tenho é dinheiro....

Achei esse outro wader com preço bom....

http://www.hudsontrail.com/viewItem/8/6 ... 6545629d31
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Sex Mai 19, 2006 1:23 pm

José Zuanon escreveu:Eu fui numa loja da Orvis em São Francisco.... Ficava na entrada de Chinatown e perto do hotel onde eu estava.... fiquei uma semana lá e passava todo dia na loja pra bisbilhotar e ficar namorando os ítens....Tudo de muito bom gosto.... Bom gosto eu tenho, não tenho é dinheiro....

Achei esse outro wader com preço bom....

http://www.hudsontrail.com/viewItem/8/6 ... 6545629d31
Eu tive um wader pro line feito de Thinsulate que é um material da 3m muito parecido com o neoprene, é bom pacas ! o meu era bem legal...
mas acabei comprando outro da respirável pq esse de thinsulate era muito complicado de transportar...

mas é uma marca bacana...

Até mais !
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Sex Mai 19, 2006 2:11 pm

Então, no link tá falando que é "respirável"

"Nylon outer shell is laminated to high tech membrane that lets the body heat and perspiration escape while keeping the wet and moisture out "

Achei legal esse....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Sex Mai 19, 2006 2:21 pm

jgzr escreveu:
José Zuanon escreveu:Eu fui numa loja da Orvis em São Francisco.... Ficava na entrada de Chinatown e perto do hotel onde eu estava.... fiquei uma semana lá e passava todo dia na loja pra bisbilhotar e ficar namorando os ítens....Tudo de muito bom gosto.... Bom gosto eu tenho, não tenho é dinheiro....

Achei esse outro wader com preço bom....

http://www.hudsontrail.com/viewItem/8/6 ... 6545629d31
Eu tive um wader pro line feito de Thinsulate que é um material da 3m muito parecido com o neoprene, é bom pacas ! o meu era bem legal...
mas acabei comprando outro da respirável pq esse de thinsulate era muito complicado de transportar...

mas é uma marca bacana...

Até mais !
Teve????? Acho que eu conheço ele... é meio "GRAAAAAAANDEEEE", mas cabe eu drento

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Thiago Fly

Mensagem por Thiago Fly » Sex Mai 19, 2006 4:33 pm

Wader so existe 3

SIMMS

HODGMAN

E

BORRACHAO PANTANEIRO
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Sex Mai 19, 2006 6:10 pm

Diego escreveu:
jgzr escreveu:
José Zuanon escreveu:Eu fui numa loja da Orvis em São Francisco.... Ficava na entrada de Chinatown e perto do hotel onde eu estava.... fiquei uma semana lá e passava todo dia na loja pra bisbilhotar e ficar namorando os ítens....Tudo de muito bom gosto.... Bom gosto eu tenho, não tenho é dinheiro....

Achei esse outro wader com preço bom....

http://www.hudsontrail.com/viewItem/8/6 ... 6545629d31
Eu tive um wader pro line feito de Thinsulate que é um material da 3m muito parecido com o neoprene, é bom pacas ! o meu era bem legal...
mas acabei comprando outro da respirável pq esse de thinsulate era muito complicado de transportar...

mas é uma marca bacana...

Até mais !
Teve????? Acho que eu conheço ele... é meio "GRAAAAAAANDEEEE", mas cabe eu drento

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
EXATAMENTE !!

hahahahah fala a verdade vc fez o melhor negócio do mundo !!!!

Trocar um wader por uma carretilha e bater o sedex pau a pau !!
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Sáb Mai 20, 2006 8:14 am

jgzr escreveu:
Diego escreveu:
jgzr escreveu:
José Zuanon escreveu:Eu fui numa loja da Orvis em São Francisco.... Ficava na entrada de Chinatown e perto do hotel onde eu estava.... fiquei uma semana lá e passava todo dia na loja pra bisbilhotar e ficar namorando os ítens....Tudo de muito bom gosto.... Bom gosto eu tenho, não tenho é dinheiro....

Achei esse outro wader com preço bom....

http://www.hudsontrail.com/viewItem/8/6 ... 6545629d31
Eu tive um wader pro line feito de Thinsulate que é um material da 3m muito parecido com o neoprene, é bom pacas ! o meu era bem legal...
mas acabei comprando outro da respirável pq esse de thinsulate era muito complicado de transportar...

mas é uma marca bacana...

Até mais !
Teve????? Acho que eu conheço ele... é meio "GRAAAAAAANDEEEE", mas cabe eu drento

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
EXATAMENTE !!

hahahahah fala a verdade vc fez o melhor negócio do mundo !!!!

Trocar um wader por uma carretilha e bater o sedex pau a pau !!
Xiiiiuuuu... não conta prá ninguém... rs... pena que o Wader ficou "um pouco" grande em mim... rs... mas tá de bão tamanho... rs...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Seg Mai 22, 2006 8:27 am

Diego... que tamanho é esse wader que vc tem??
Eu tava pensando em comprar um tamnaho L pra mim.... acho que vai sobrar nas pernas, mas não vai faltar na parte de cima....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Seg Mai 22, 2006 8:46 am

José Zuanon escreveu:Diego... que tamanho é esse wader que vc tem??
Eu tava pensando em comprar um tamnaho L pra mim.... acho que vai sobrar nas pernas, mas não vai faltar na parte de cima....
Galera,

Uma coisa interessante que descobri este fim de semana...
Existem alguns macacões (jardineiras) impermeáveis as quais são construidas para quem trabalha com culturas hidropônicas e com manutenção de barcos... São muito parecidos com os pantaneiros mas são feitos de uma lona um pouco mais grossa...

estou vendo as marcas/fabricantes... assim que tiver algo legal eu posto aqui...

Até mais !
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Seg Mai 22, 2006 9:01 am

José Zuanon escreveu:Diego... que tamanho é esse wader que vc tem??
Eu tava pensando em comprar um tamnaho L pra mim.... acho que vai sobrar nas pernas, mas não vai faltar na parte de cima....
Zé aparenta ser XL ou um pouco mais... rs... pé #44... rs... então é xl com certeza... eu vou ver acho que vou tentar fazer um "ESCAMBO" com ele... rs... o problema é que o Zagatto é pançudo, rapaz... muuuuuuito pançudo... rs... brincadeira Gustavo... hehehehehehehehehehehe... O Cara deve ser Graaaaande, pois cabem 2 Diegos dentro do Wader... ou um Diego e uma Gisele Bundchen... rs....
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Seg Mai 22, 2006 11:49 am

Eu acho mais negócio um que caiba uma Cleo Pires do que uma Gisele.... mas gosto não se discute.... :twisted:
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Seg Mai 22, 2006 11:53 am

José Zuanon escreveu:Eu acho mais negócio um que caiba uma Cleo Pires do que uma Gisele.... mas gosto não se discute.... :twisted:
hehehehehehehehehe... uma Mariana Ximenes tb. cabe... rs...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”