Finalmente Chegaram !!!

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Finalmente Chegaram !!!

Mensagem por Agatha Pimentel » Qui Fev 14, 2013 7:23 pm

Finalmente chegaram, agora é so marcar as aulas com Alvaro Scotti!!!
[img][img]http://i1339.photobucket.com/albums/o70 ... 0032_o.jpg[/img][/img]
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
José Ferreira
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4457
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 11:11 pm
Cidade:

Mensagem por José Ferreira » Qui Fev 14, 2013 8:06 pm

Muito Bom, Você Vai Gostar.
Desejamos Bastante Sucesso.
Recicle, Preserve e Principalmente Pesque e Solte : Assim Não Vai Faltar
Avatar do usuário
Gregory Fonseca
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 202
Registrado em: Qua Mai 17, 2006 10:09 am
Cidade:

Mensagem por Gregory Fonseca » Qua Fev 27, 2013 10:10 am

ooooooooopa sucesso nos atados em -)
depois que uzar a morsa me diga oq axou dela, to querendo comprar uma igual heheehhehe,
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Qua Fev 27, 2013 10:19 am

Oii, pois é Gregory eu ainda nao usei pois tenho que marcar com um amigo umas aulas. Mas te adianto que se puder comprar aquela que gira 360 seria melhor, pois essa é fixa o que limita a posiçao de trabalho.
Onde tu viu para comprar?
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jean Marcell Melere » Qua Fev 27, 2013 2:38 pm

Show de bola. Agora é atar, e botar na agua pra ver no que dá.
ps. Se for usar superbonder pra alguma finalidade (olhos por exemplo), cuidado pra nao colar os dedos (experiencia propria)
asheUOASHOUEHSAO
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz como no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom como no Curriculum Vitae."
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Qua Fev 27, 2013 2:43 pm

Hahahah eu imagino isso Jean, ainda me faltam alguns materiais estou esperando chegar.
Mas nao vejo a hora de começar a atar.
Esses dias eu fui pescar a tarde num açude de um amigo, pegamos trairas...to viciada!!![/quote]
Editado pela última vez por Agatha Pimentel em Qui Fev 28, 2013 2:00 pm, em um total de 1 vez.
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Mensagem por Agnaldo Nélio » Qua Fev 27, 2013 9:17 pm

Vc vai ficar viciada nos atados.
Quando pegar um peixe então...
Boa sorte e bons peixes
Abraços
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
José Ferreira
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4457
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 11:11 pm
Cidade:

Mensagem por José Ferreira » Qua Fev 27, 2013 10:43 pm

Agatha Pimentel escreveu:Oii, pois é Gregory eu ainda nao usei pois tenho que marcar com um amigo umas aulas. Mas te adianto que se puder comprar aquela que gira 360 seria melhor, pois essa é fixa o que limita a posiçao de trabalho.
Onde tu viu para comprar?
Boas Dicas . :lol: :lol:
Recicle, Preserve e Principalmente Pesque e Solte : Assim Não Vai Faltar
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Qui Fev 28, 2013 2:00 pm

Jean Marcell Melere escreveu:Show de bola. Agora é atar, e botar na agua pra ver no que dá.
ps. Se for usar superbonder pra alguma finalidade (olhos por exemplo), cuidado pra nao colar os dedos (experiencia propria)
asheUOASHOUEHSAO
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Edno Nunes Pires
ANZOL DE OURO
Mensagens: 554
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
Cidade:

Mensagem por Edno Nunes Pires » Seg Mar 04, 2013 2:05 pm

Aghata...fiquei confuso...voce comprou material para fly e para jigs...isso...ou vai somente atar moscas....porque aquelas cabeças com anzol...só com molinete ou carretilha para lançar....rss

...
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Seg Mar 04, 2013 2:24 pm

Agatha Pimentel escreveu:Oii, pois é Gregory eu ainda nao usei pois tenho que marcar com um amigo umas aulas. Mas te adianto que se puder comprar aquela que gira 360 seria melhor, pois essa é fixa o que limita a posiçao de trabalho.
Onde tu viu para comprar?
Agatha, antes de mais nada, bem vinda ao maravilhoso mundo do atado de moscas. É muito divertido e nada é mais satisfatório que pegar peixes em moscas atadas por você mesma.
Quanto às morsas, como você já percebeu, as giratórias auxiliam muito durante o atado. Procure comprar a melhor que o teu orçamento permitir. Se for atar com anzóis menores, as Huilliche vendidas pelo Beto Vaucher (www.flysul.com.br) resolvem bem o problema. Se for atar moscas grandes, talvez uma morsa mais encorpada como as Renzetti que o Zanetti (www.flyshopbrasil.com.br) vende te sirvam melhor. São caras, mas duram a vida toda, sabendo cuidar. Os materiais podem pegar com os dois e mais o Rafa Durrégui (www.namosca.net) que está trazendo umas fibras sintéticas sul-africanas excelentes para streamers.
Para praticar, pode comprar uns anzois baratinhos e materiais de armarinho, para não desperdiçar muito material. Ficou feio, ficou desproporcional, ficou absurdamente horrível, joga fora e começa de novo.. rs... lã de tapeçaria, linha de máquina de reta (overlock) para atar, plumas, penas, brilhos..
Mas, se já tiver confiança, mande bala com o material adquirido, que o resultado é sempre melhor.
Abraços e boas pescarias
Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Seg Mar 04, 2013 4:34 pm

Beto Akamine escreveu:
Agatha Pimentel escreveu:Oii, pois é Gregory eu ainda nao usei pois tenho que marcar com um amigo umas aulas. Mas te adianto que se puder comprar aquela que gira 360 seria melhor, pois essa é fixa o que limita a posiçao de trabalho.
Onde tu viu para comprar?
Agatha, antes de mais nada, bem vinda ao maravilhoso mundo do atado de moscas. É muito divertido e nada é mais satisfatório que pegar peixes em moscas atadas por você mesma.
Quanto às morsas, como você já percebeu, as giratórias auxiliam muito durante o atado. Procure comprar a melhor que o teu orçamento permitir. Se for atar com anzóis menores, as Huilliche vendidas pelo Beto Vaucher (www.flysul.com.br) resolvem bem o problema. Se for atar moscas grandes, talvez uma morsa mais encorpada como as Renzetti que o Zanetti (www.flyshopbrasil.com.br) vende te sirvam melhor. São caras, mas duram a vida toda, sabendo cuidar. Os materiais podem pegar com os dois e mais o Rafa Durrégui (www.namosca.net) que está trazendo umas fibras sintéticas sul-africanas excelentes para streamers.
Para praticar, pode comprar uns anzois baratinhos e materiais de armarinho, para não desperdiçar muito material. Ficou feio, ficou desproporcional, ficou absurdamente horrível, joga fora e começa de novo.. rs... lã de tapeçaria, linha de máquina de reta (overlock) para atar, plumas, penas, brilhos..
Mas, se já tiver confiança, mande bala com o material adquirido, que o resultado é sempre melhor.
Abraços e boas pescarias
Beto Akamine
Boa tarde Beto,

Comprei mais um material que estava faltando e estou esperando chegar.
Eu quero estar bem segura para começar a atar, nao quero fazer feio, vou me guiar por alguns videos que achei na internet e vamos ver no que dá.
Na pascoa vou a Rio prado pescar umas trairas, postarei fotos.
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Seg Mar 04, 2013 4:53 pm

Agatha Pimentel escreveu:
Beto Akamine escreveu:
Agatha Pimentel escreveu:Oii, pois é Gregory eu ainda nao usei pois tenho que marcar com um amigo umas aulas. Mas te adianto que se puder comprar aquela que gira 360 seria melhor, pois essa é fixa o que limita a posiçao de trabalho.
Onde tu viu para comprar?
Agatha, antes de mais nada, bem vinda ao maravilhoso mundo do atado de moscas. É muito divertido e nada é mais satisfatório que pegar peixes em moscas atadas por você mesma.
Quanto às morsas, como você já percebeu, as giratórias auxiliam muito durante o atado. Procure comprar a melhor que o teu orçamento permitir. Se for atar com anzóis menores, as Huilliche vendidas pelo Beto Vaucher (www.flysul.com.br) resolvem bem o problema. Se for atar moscas grandes, talvez uma morsa mais encorpada como as Renzetti que o Zanetti (www.flyshopbrasil.com.br) vende te sirvam melhor. São caras, mas duram a vida toda, sabendo cuidar. Os materiais podem pegar com os dois e mais o Rafa Durrégui (www.namosca.net) que está trazendo umas fibras sintéticas sul-africanas excelentes para streamers.
Para praticar, pode comprar uns anzois baratinhos e materiais de armarinho, para não desperdiçar muito material. Ficou feio, ficou desproporcional, ficou absurdamente horrível, joga fora e começa de novo.. rs... lã de tapeçaria, linha de máquina de reta (overlock) para atar, plumas, penas, brilhos..
Mas, se já tiver confiança, mande bala com o material adquirido, que o resultado é sempre melhor.
Abraços e boas pescarias
Beto Akamine
Boa tarde Beto,

Comprei mais um material que estava faltando e estou esperando chegar.
Eu quero estar bem segura para começar a atar, nao quero fazer feio, vou me guiar por alguns videos que achei na internet e vamos ver no que dá.
Na pascoa vou a Rio prado pescar umas trairas, postarei fotos.
Boa tarde Agatha
As traíras costumam atacar muito bem no fly. Se no pesqueiro tiver bastante estrutura (galhos, troncos, aguapes, capim), ate alguns poppers e hairbugs com anti-enrosco, pois ajudam muito nessa situação. Um pequeno empate de aço flexível (15 a 20 lbs é suficiente, com 10 cm de comprimento) é suficiente para não perder muitas iscas na boca das dentuças (ou um shock leader de fluorocarbon de 30lbs, mas cheque sempre o estado dele após cada peixe). Na água mais aberta, streamers funcionam bem, principalmente quando passam ao lado das estruturas já citadas.
Capriche nos arremessos e boa pescaria. Ah, mais um lembrete. A traíra tem a boca muito dura, por isso, ao fisgar, não use a vara. Fisgue puxando pela linha, que não tem elasticidade, e firma melhor o anzol na boca do peixe. Aguardo fotos dos peixes. rs.
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Seg Mar 04, 2013 5:45 pm

Esta foi uma pescaria em cambará, me apaixonei pelos Bass

Imagem
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Ricardo C. Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Sáb Mar 31, 2012 8:17 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo C. Oliveira » Seg Mar 04, 2013 5:57 pm

o loco meu que peixao.
"Em busca da pesca perfeita, pois a proxima é sempre melhor que a anterior"
Avatar do usuário
José Ferreira
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4457
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 11:11 pm
Cidade:

Mensagem por José Ferreira » Seg Mar 04, 2013 7:10 pm

Ricardo C. Oliveira escreveu:o loco meu que peixao.
Vai Brincando.
Imagina quando Estiver Atando.
Muito BOM. :P :P
Recicle, Preserve e Principalmente Pesque e Solte : Assim Não Vai Faltar
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Ter Mar 05, 2013 8:45 am

Edno Nunes Pires escreveu:Aghata...fiquei confuso...voce comprou material para fly e para jigs...isso...ou vai somente atar moscas... ...porque aquelas cabeças com anzol...só com molinete ou carretilha para lançar... ...rss

...
sim Edno, pesco com mosca e com spinner. Tenho praticado mais com bait. Comprei material para fazer varias iscas.
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sex Mar 15, 2013 12:52 pm

:D Eita ! Mais uma colega "infectada" pela "mais doce febre"!
Parabéns , Guria ( se me permite assim chamá-la) !
Estou certa que abrilhantarás e muito nossas opções de leitura de relatos, etc ( p/ cujas leituras , infelizmente ando s tempo :cry: ).

As dicas e textos de nosso Mestre Akamine San ( e de outros por cá) , são pra "copiar e colar" em pastas específicas; sempre! Nem ele deve imaginar quão fundamentais em nossos inícios ( onde ainda me encontro :lol: ).
Gregory Fonseca escreveu:ooooooooopa sucesso nos atados em -)
depois que uzar a morsa me diga oq axou dela, to querendo comprar uma igual heheehhehe,


Colega Gregory, sem menor condição ou pretensão de contradizer as indicações do Mestre Akemine San; mas apenas somando interessantes opções, acrescentaria indicação p apreciares os tópicos :
Morsa viewtopic.php?t=78546&highlight= ;
"Aos merecedores o que lhes é devido" viewtopic.php?t=82890 ; ou
“Morsa G-Tech / By Odimir” : A UP Grade !" http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum ... c=7047&hl=

Parabéns "à Guria colega" , e abç a tds!
Editado pela última vez por Ilza Gonçalves em Dom Mar 24, 2013 11:00 pm, em um total de 2 vezes.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Sex Mar 15, 2013 4:05 pm

Ilza escreveu::D Eita ! Mais uma colega "infectada" pela "mais doce febre"!
Parabéns , Guria ( se me permite assim chamá-la) !
Estou certa que abrilhantarás e muito nossas opções de leitura de relatos, etc ( p/ cujas leituras , infelizmente ando s tempo :cry: ).

As dicas e textos de nosso Mestre Akamine San ( e de outros por cá) , são pra "copiar e colar" em pastas específicas; sempre! Nem ele deve imaginar quão fundamentais em nossos inícios ( onde ainda me encontro :lol: ).
Gregory Fonseca escreveu:ooooooooopa sucesso nos atados em -)
depois que uzar a morsa me diga oq axou dela, to querendo comprar uma igual heheehhehe,


Colega Gregory, sem menor condição ou pretensão de contradizer as indicações do Mestre Akemine San; mas apenas somando interessantes opções, acrescentaria indicação p apreciares tópico Morsa viewtopic.php?t=78546&highlight=
ou “Morsa G-Tech / By Odimir” : A UP Grade !" http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum ... c=7047&hl=

Parabéns e abç a tds!
Nossa, que vergonha, eu desconhecia essa bela morsa! Parabéns, tio Odimir, está uma linda peça e, por tudo que os colegas falaram, extremamente funcional! Fico feliz com o sucesso!
Ilza, obrigado pelo toque! Ando afastado dos fóruns e não tenho acompanhado alguns tópicos importantes! Ah, e parabéns.. pescadora com mosca e atadora de moscas! Está no último incurável estágio da loucura haliêutica! rs E obrigado pelas palavras elogiosas aos meus singelos artigos.
Abraços
Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sex Mar 15, 2013 5:53 pm

Peço uma licencinha à nossa nova colega Agatha , p + um curto desviar de seu tópico; mas benéfico a muitos; e até a ela ppia:
Beto Akamine escreveu: Nossa, que vergonha, eu desconhecia essa bela morsa! Parabéns, tio Odimir, está uma linda peça e, por tudo que os colegas falaram, extremamente funcional! Fico feliz com o sucesso!
_ Realmente, tem uma legião de felizes proprietários que não cansam de enautecê-la dentro e fora do país.
Ilza, obrigado pelo toque! Ando afastado dos fóruns e não tenho acompanhado alguns tópicos importantes!
_ Comungamos do curto tempo ...
Ah, e parabéns.. pescadora com mosca e atadora de moscas! Está no último incurável estágio da loucura haliêutica! rs ...
_ Mestre, ainda e mal, apenas engatinho
...E obrigado pelas palavras elogiosas aos meus singelos artigos.
_ Pelos artigos e, principalmente, pelos importantíssimos toques iniciais, facilitando ler o "grego', quando ousei ingressar modalidade. Sempre grata a cada lembrança, ou captura por eles agilizada.
Abraços

Beto Akamine
(grifos meus)
_Eterno, grato e carinhoso abç , meu e de toda a família ( dizem que fiquei mais zen, e descobri novos sorrisos após conhecer o fly...kkk

Mas de interesse geral, informo que a G-Tech / "By Odimir" tb comercializada pelo Betinho , já é fabricada a + de uma década; tendo recebido aperfeiçoamentos, embora as antigas ainda estejam "na labuta", cf testemunhos dos seus felizes proprietários.

Produto de excelência da (nossa) terra, produzido por "nossa" melhor gente!

Renovando Parabéns e desculpas à Ágatha por excessivo desvio do tópico; que muitos possam deste aproveitar!

Abç e felicidades a tds!
Editado pela última vez por Ilza Gonçalves em Dom Mar 24, 2013 10:36 pm, em um total de 1 vez.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Seg Mar 18, 2013 4:01 pm

Olá pessoal, fico feliz pela recepçao tao gentil e mais feliz ainda de ver uma mulher ter se manisfestado, nao querendo ofender aos homens.
Fui tentar entrar no tal forum mencionado nas mensagens do Mosqueiros do rio e não obtive sucesso, é muito complicado e tudo que clico diz que nao sou permitida, agradeço a indicaçao mas ficarei por aqui mesmo rsrsrsr.
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Carlos Borges
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1235
Registrado em: Sáb Jan 15, 2011 10:38 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Borges » Seg Mar 18, 2013 7:08 pm

show de bola o material Aghata, acho que ja temos mais uma viciada pelo esporte.... ....


precisando de algo estamos aqui.... ....


para comprar material , pode falar com o Lauro da fly sul, ele é de canoas....fica aqui do lado....
um abraçâo do amigo do sul
Não dispenso um boa pescaria!!!!!!!!
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Ter Mar 19, 2013 1:12 am

Agatha Pimentel escreveu:Olá pessoal, fico feliz pela recepçao tao gentil e mais feliz ainda de ver uma mulher ter se manisfestado, nao querendo ofender aos homens.
Fui tentar entrar no tal forum mencionado nas mensagens do Mosqueiros do rio e não obtive sucesso, é muito complicado e tudo que clico diz que nao sou permitida, agradeço a indicaçao mas ficarei por aqui mesmo rsrsrsr.
:D Cara Agatha,
Grata por não teres te chateado com os meus"desvios".
Quanto a manifestação feminina; que sejas mais uma a reforçá-la, entre ttas da casa ( que apenas ainda não viram teu tópico). Acho que já posso apostar nisso ! :D

Carinhosamente, esclareço que, ao citar link "mosqueiros do rio"; esqueci-me que , embora seja comum "aos infectados" frequentarem maioria das "farmácias" ( fóruns) , na busca de umas "gotas de antídoto" ( sobretudo quanto ficam muito tempo longe da água ...); muitos ainda não se inscreveram nas mesmas...Releve.

Tb me esqueci que, tal como maioria dos fóruns, o "Mosqueiros do Rio" preserva de olhos estranhos maioria de seus conteúdos. Mas esteja certa que têm sérias razões para isto, tto qto é composto por pessoal hiper bacana : muitos deles , tb buscando, ofertando e trocando "antídotos" no Caterva e noutros fóruns afins :)

Mas no link que não pudeste abrir e noutros de diferentes fóruns, o mesmo conteúdo de exaltação da Obra de Arte "G Tech" / By Odimir. De acréscimo, apenas novos testemunos de inúmeros felizes felizes proprietários e algumas ilustrações.

Att,
Com votos de muitos voos com as moscas e linhas,
abç, Ilza
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Rodrigo R Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2011 12:12 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo R Oliveira » Qua Mar 20, 2013 9:55 am

Legal Agatha, só cuidado esse tal de atado vicia kkkkkkk

O Scotti é muito gente boa, conheci ele semana passada.

Boa Sorte com as moscas :wink:
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Qua Mar 20, 2013 10:38 am

Oi Rodrigo,
E' mi indicaram ele, nao o conhci pessoalmente mas ele me deu umas dicas quanto ao material para comprar. Ainda nao comec ei a atar pois me faltam alguns apetrechos como a estacao e fios. Comprei outros materiais pelo ebay e estou esperando chega.
Abraços
Agatha Pimentel
Avatar do usuário
Rodrigo R Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 19, 2011 12:12 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo R Oliveira » Qui Mar 21, 2013 8:56 am

Agatha Pimentel escreveu:Oi Rodrigo,
E' mi indicaram ele, nao o conhci pessoalmente mas ele me deu umas dicas quanto ao material para comprar. Ainda nao comec ei a atar pois me faltam alguns apetrechos como a estacao e fios. Comprei outros materiais pelo ebay e estou esperando chega.
Legal, ele é bem gente boa.

Eu estou a pouco tempo no atado e sempre to comprando material que faltam hehe pois sempre falta :D
Avatar do usuário
Gregory Fonseca
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 202
Registrado em: Qua Mai 17, 2006 10:09 am
Cidade:

Mensagem por Gregory Fonseca » Seg Mar 25, 2013 12:25 am

so agora vi a resposta hehehe desculpe a demora
entao agatha acabei comprando um conjunto parecido com este no site do flyfishingbrasil foi oq a moeda deu no momento , mais para frente pegarei um que gire 360 ,gostei doconjunto da para fazerbem as iscas hehehe
depois posta fotos dos atados em
Avatar do usuário
Agatha Pimentel
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 8:01 pm
Cidade:

Mensagem por Agatha Pimentel » Seg Mar 25, 2013 9:03 am

[quote="Gregory Fonseca"]so agora vi a resposta hehehe desculpe a demora
entao agatha acabei comprando um conjunto parecido com este no site do flyfishingbrasil foi oq a moeda deu no momento , mais para frente pegarei um que gire 360 ,gostei doconjunto da para fazerbem as iscas hehehe
depois posta fotos do

Bom dia Gregory, estamos todos curiosos para conhece lo, que tal colocares uma foto em uma de suas pescarias?
Abraços
Agatha Pimentel
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”