Iniciante -- ajuda na compra da vara!

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Gabriel Luz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 661
Registrado em: Ter Dez 11, 2007 12:06 am
Cidade:

Iniciante -- ajuda na compra da vara!

Mensagem por Gabriel Luz » Qui Jul 26, 2012 2:30 am

Bom pessoal estou começando no mundo do fly, e preciso de umas dicas para compra da vara. O meu objetivo é a pesca leve e para isso comprei uma carretilha numero 3/4, agora preciso de uma varinha pra fazer o par. Andei dando uma olhada nas varas da sumax e não vi nenhum comentários sobre elas. Pretendo gastar até uns 350! Gostaria de saber se algum amigo poderia me dar algumas dicas. Estou esperando a oportunidade para comprar alguma boa vara pode ser usada ou nova mas em bom estado.
É isso aí pessoal!
Obrigado pela atenção
Abração
Gabriel Luz
"Pesque e Solte"
Clube de pesca "O Arpão"
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jean Marcell Melere » Qui Jul 26, 2012 8:55 am

Da sumax, nessa numeração, eu acho que só a Lenix. Se eu fosse voce, guardava mais uns troquinhos e pegava uma TFO Finesse #4 com o Alex ( http://alexflyshop.net/ ).
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz como no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom como no Curriculum Vitae."
Avatar do usuário
Giuliano Sousa Alves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Mar 08, 2010 1:34 pm
Apelido: GiulianoSA
Cidade: Pelotas
Estado: RS

Mensagem por Giuliano Sousa Alves » Qui Jul 26, 2012 1:17 pm

Gabriel,

Procura frequentar as reuniões de atado em POA, há grande troca de informação e camaradagem lá.

Abç
Giuliano S. Alves
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”