A PESCA ESPORTIVA TRATADA COM RESPEITO ...

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

A PESCA ESPORTIVA TRATADA COM RESPEITO ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jun 24, 2012 12:22 am

É o que vimos no dia de ontem ...

Visitamos as instalações da FishTV em Novo Hamburgo, onde fomos recebidos pelo Johnny Hoffmann e toda a equipe que está por trás deste empreendimento grandioso.

Amigos, fiquei sem palavras com o que eu vi ...

Esqueçam tudo que vocês conhecem sobre Programas de Pesca no Brasil. A FishTV vem para mudar ... Mudar tudo ...

Querem saber mais ? Aguardem dia 29 ...

Vem aí, a FishTV !



O Mundo da Pesca vai mudar

FishTV chega ao mercado como o primeiro canal exclusivo de pesca da América Latina com produção 100% própria e brasileira.

O Mundo da Pesca vai mudar. Essa transformação tem data: 29 de junho, dia do pescador, a FishTV coloca sua programação à disposição do mundo. Com sede em Novo Hamburgo, cidade a 35 quilômetros de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a FishTV tem como principais objetivos fomentar cada vez mais novos pescadores esportivos e mostrar ao mundo o potencial das águas brasileiras e da fauna e flora do país.

O Brasil possui 8 mil quilômetros de costa litorânea e mais de 55 mil quilômetros quadrados de rede hidrográfica. É um dos países mais ricos em diversidade de peixes. Somente na Bacia Amazônica, a maior do mundo, existem mais de 2.500 espécies. A pesca movimenta acima de um bilhão de reais ao ano, gerando aproximadamente 200 mil empregos diretos e indiretos. Somente em 2011, foram emitidas mais de 280 mil licenças de pesca, atingindo todas as classes sociais e faixas etárias. A pesca é um dos esportes mais praticados no país.

FishTV. Isso é só o começo.

Com estreia na internet, sua presença acontecerá em outros tipos de mídia no decorrer do processo de produção. No site fishtv.com, pode-se conferir a primeira fase do canal, que possui sete programas: Momento da Pesca, A Arte do Atado, Elas na Pesca, Pescando com o Chef, Na Pegada do Fly, Biopesca e Pesque e Pague. Eles serão exibidos semanalmente, em episódios inéditos diários, com muita pesca, ação e informação.

Os sete programas iniciais são apenas o começo da trajetória da FishTV. Vem muito mais por aí. Em andamento está a produção de outros 28 programas, totalizando mais de 840 minutos semanais de programação. Ao todo serão 35 programas, divididos em 5 fases de lançamento, com temáticas como turismo, mergulho, náutica, aquarismo, aventura e natureza. Um verdadeiro panorama do universo da pesca. Tudo em alta definição.

Produção 100% própria e brasileira.

Artistas apaixonados pelo que fazem. Pescadores apaixonados pela pesca. A FishTV conta com um time gabaritado de pescadores esportivos, que na tela vão apresentar o que há de melhor no mundo da pesca. Os melhores destinos pesqueiros, as últimas tecnologias, e as informações mais importantes para o pescador, vão ser levadas ao público.

Para produzir todo esse conteúdo, a FishTV conta com mais de 70 profissionais das mais diversas áreas de atuação, como: jornalistas, publicitários, designers, biólogos, chefs, cinegrafistas, editores, arquitetos e ilustradores. Essa equipe tem a disposição o que há de mais moderno no mercado audiovisual para garantir, em alta definição, fisgadas e imagens de tirar o fôlego.

Produtora de conteúdo qualificado, a FishTV busca atender a lei 12.485/2011, que garante a presença da produção audiovisual brasileira na maioria dos canais de TV a cabo. Na normatização emissoras que exibem filmes, séries e documentários, precisam oferecer até 3h30m semanais de programação nacional, sendo que 50% devem ser produções independentes.

Isto significa que cada vez mais manifestações artísticas e culturais de todas as regiões brasileiras estarão nas telas. Este é o compromisso da FishTV, estar à frente do entretenimento, incentivando e aplicando a responsabilidade socioambiental, através da pesca esportiva.

Assessoria de Imprensa
Angélica Colombo e Rodrigo Teixeira
Editado pela última vez por NELSON MACIEL em Dom Jun 24, 2012 10:52 pm, em um total de 1 vez.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Odimir Manoel Gaspar
ANZOL DE OURO
Mensagens: 604
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 10:42 am
Cidade:

Mensagem por Odimir Manoel Gaspar » Dom Jun 24, 2012 1:24 pm

:D :D :D

Sem dúvida trata-se de um empreendimento grandioso
e sobretudo maravilhoso !

Estaremos assistindo e torcendo pelo êxito e sucesso total !

Grande abraço
Odimir
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jun 24, 2012 3:17 pm

Odimir Manoel Gaspar escreveu::D :D :D

Sem dúvida trata-se de um empreendimento grandioso
e sobretudo maravilhoso !

Estaremos assistindo e torcendo pelo êxito e sucesso total !

Grande abraço
Odimir
E terá programas de Fly ... Pesca e Atado ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Ferreira
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4457
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 11:11 pm
Cidade:

Mensagem por José Ferreira » Dom Jun 24, 2012 4:46 pm

Só no AGUARDO. :roll: :roll: :wink:
Recicle, Preserve e Principalmente Pesque e Solte : Assim Não Vai Faltar
Avatar do usuário
Wagner Mascarenhas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Sex Mar 18, 2011 11:24 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Mascarenhas » Dom Jun 24, 2012 7:48 pm

PARABÉNS NELSON PELA DIVULGAÇÃO, ATE QUE EM FIM VAMOS TER PROGAMAS QUE REALMENTE FOCAM NOSSA REALIDADE E NÃO SOMENTE MOSTRANDO QUE SÓ EXISTE A AMAZONIA PARA PESCAR E QUE NO BRASIL TEM VARIOS OUTROS LUGARES PARA PRATICAR NOSSO ESPORTE AMADO.

TIRANDO ALGUNS PROGAMAS SERIOS, CLARO NÉ.

UM GRANDE ABRAÇO!
PERCARIA É QUE MEM MULHER,QUANTO MAIS BRAVA,MAIS AGENTE GOSTA!
DEUS TEM ESTAR DENTRO DO CORAÇÃO,NÃO SOMENTE EM PALAVRAS
Avatar do usuário
Sidnei Dorea
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 11:38 am
Cidade:

FishTV

Mensagem por Sidnei Dorea » Ter Jun 26, 2012 12:36 pm

Nelson,

Eu estou torcendo pelo sucesso do empreendimento e estou ansioso para assistir tudo isso.

Só espero que a FISHTV , com o passar do tempo, não se transforme em mais um dos Programas de Pesca como os atuais (por exemplo, o do SBT) que transmite 5 (cinco) minutos de pescaria meia boca e 55 minutos de PUBLICIDADE e INTERVALO COMERCIAL. :evil:

Os amigos de Campinas, Ribeirão Preto, Varginha (MG), etc, que recebem o sinal da EPTV (Filiada da Globo) podem garantir que o Programa TERRA DA GENTE, que transmite pescarias, DÁ de 100 a 0 nos Programas de Pesca atuais. Eles monstram a viagem e a pescaria, sem fazer marketing de material/empresas de pesca. Como é um programa aberto para o público em geral, não dão dicas técnicas. Mas é show de transmissão e viagem. A FISHTV poderia se inspirar nesse programa.

Eu entendo que ALGUÉM (anunciantes) precisa pagar a conta de manutenção de toda esta estrutura técnica e de pessoal, que não é nada barata. Agora, um programa de pesca com 90% do tempo voltado para publicidade não dá. Não é isso que os pescadores querem ou esperam ver.

Boa sorte ao pessoal da FISHTV.
:wink: :wink:
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: FishTV

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jun 26, 2012 4:00 pm

Sidnei Dorea escreveu:Nelson,

Eu estou torcendo pelo sucesso do empreendimento e estou ansioso para assistir tudo isso.

Só espero que a FISHTV , com o passar do tempo, não se transforme em mais um dos Programas de Pesca como os atuais (por exemplo, o do SBT) que transmite 5 (cinco) minutos de pescaria meia boca e 55 minutos de PUBLICIDADE e INTERVALO COMERCIAL. :evil:

Os amigos de Campinas, Ribeirão Preto, Varginha (MG), etc, que recebem o sinal da EPTV (Filiada da Globo) podem garantir que o Programa TERRA DA GENTE, que transmite pescarias, DÁ de 100 a 0 nos Programas de Pesca atuais. Eles monstram a viagem e a pescaria, sem fazer marketing de material/empresas de pesca. Como é um programa aberto para o público em geral, não dão dicas técnicas. Mas é show de transmissão e viagem. A FISHTV poderia se inspirar nesse programa.

Eu entendo que ALGUÉM (anunciantes) precisa pagar a conta de manutenção de toda esta estrutura técnica e de pessoal, que não é nada barata. Agora, um programa de pesca com 90% do tempo voltado para publicidade não dá. Não é isso que os pescadores querem ou esperam ver.

Boa sorte ao pessoal da FISHTV.
:wink: :wink:
Sidnei

Pela estrutura que vi, o que vem aí é coisa de primeiríssimo mundo ... Você não perde por esperar ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Sidnei Dorea
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 11:38 am
Cidade:

Re: FishTV

Mensagem por Sidnei Dorea » Ter Jun 26, 2012 4:40 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Sidnei Dorea escreveu:Nelson,

Eu estou torcendo pelo sucesso do empreendimento e estou ansioso para assistir tudo isso.

Só espero que a FISHTV , com o passar do tempo, não se transforme em mais um dos Programas de Pesca como os atuais (por exemplo, o do SBT) que transmite 5 (cinco) minutos de pescaria meia boca e 55 minutos de PUBLICIDADE e INTERVALO COMERCIAL. :evil:

Os amigos de Campinas, Ribeirão Preto, Varginha (MG), etc, que recebem o sinal da EPTV (Filiada da Globo) podem garantir que o Programa TERRA DA GENTE, que transmite pescarias, DÁ de 100 a 0 nos Programas de Pesca atuais. Eles monstram a viagem e a pescaria, sem fazer marketing de material/empresas de pesca. Como é um programa aberto para o público em geral, não dão dicas técnicas. Mas é show de transmissão e viagem. A FISHTV poderia se inspirar nesse programa.

Eu entendo que ALGUÉM (anunciantes) precisa pagar a conta de manutenção de toda esta estrutura técnica e de pessoal, que não é nada barata. Agora, um programa de pesca com 90% do tempo voltado para publicidade não dá. Não é isso que os pescadores querem ou esperam ver.

Boa sorte ao pessoal da FISHTV.
:wink: :wink:
Sidnei

Pela estrutura que vi, o que vem aí é coisa de primeiríssimo mundo ... Você não perde por esperar ...
NELSON,

Espero que sim, que venha qualidade. Não precisa ser um programa diário (é impossível), mas que seja um programa de qualidade.

Um grande abraço
Avatar do usuário
Elber Arendt
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Set 09, 2008 8:52 pm
Cidade:

Mensagem por Elber Arendt » Ter Jun 26, 2012 6:19 pm

Vai ser Show mesmo, vi na chamada vídeos de atados de fly como pescarias de Fly, plug, etc. Tenho certeza que será sucesso total!
Elber Arendt
Pescador Esportivo

Pescar é preciso, soltar o peixe é necessário, para futuro do nosso esporte.
Avatar do usuário
Odimir Manoel Gaspar
ANZOL DE OURO
Mensagens: 604
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 10:42 am
Cidade:

Mensagem por Odimir Manoel Gaspar » Ter Jun 26, 2012 6:43 pm

:D :D :D

Tenho acompanhado com amigos que já gravaram séries de videos,
e posso assegurar que se trata de um trabalho de primeira qualidade !
Não posso divulgar detalhes para não quebrar o clima de expectativa
e surpresa.
Aguardem !!!

Grande abraço
Odimir
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Qua Jun 27, 2012 10:31 am

Parabéns ao Johnny Hoffmann e equipe.. criar algo desse quilate e envergadura em nosso país de dificuldades exige muito trabalho, empenho, mas, principalmente, amor pelo esporte!
Muito sucesso ao novo canal!
Grande abraço
Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Rafael Durrégui
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2284
Registrado em: Dom Set 25, 2005 9:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Durrégui » Qua Jun 27, 2012 3:47 pm

Já estou a par de alguns acontecimentos e gravações.
Certamente será um salto quântico para a pesca esportiva no Brasil.
Parabéns a todos os envolvidos.

Baita abraço.
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qua Jun 27, 2012 4:27 pm

Aguardando ansiosamente pela estréia...
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jun 28, 2012 8:47 am

Amigos,

Hoje é dia da inauguração da FishTV. Uma grande festa está programada para esta noite em Novo Hamburgo. Quem quiser ver a equipe, as instalações e o que vem por aí, é só dar uma passadinha neste tópico : http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=77187
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”