Kit Geologic para iniciante

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Kit Geologic para iniciante

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Qui Nov 17, 2011 9:44 am

Ola amigos, bom dia!

Sempre fiquei impressionado com o fly e depois de muito pensar decidi adquirir um equipamento e tentar aprender...Até hoje minhas pescarias resumem-se a baitcast e espera...

Li sobre esse kit da Geologic e ouvi alguns elogios e por ser de baixa numeração, #4/5, acredito ser suficiente para pescar em algumas lagoas que tenho perto de casa e em PP´s atras de tilapias, trairas e algum redondinho...rs....

Como não sei absolutamente nada ainda, gostaria da ajuda de vocês sobre esse kit...se já é um bom começo, se atende minhas pretensões iniciais de pescar tilapias, trairas ou no máximo algum pacuzinho de PP´s...

Não queria investir muito pois tenho medo de não me acostumar...mas também sei que comprar equipamento ruim pode não me fazer gostar da modalidade...

Por isso descartei logo de cara o Kit da Martin, pois ouvi horrores dele, diferente desse kit da Geologic que já ouvi muito bem...

Segue o link do Kit, está na faixa dos 300 reais...

http://www.decathlon.com.br/BR/conjunto ... -54567123/

Abs e muito obrigado!!
Avatar do usuário
José Ferreira
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4457
Registrado em: Qui Mar 06, 2008 11:11 pm
Cidade:

Mensagem por José Ferreira » Qui Nov 17, 2011 10:01 am

Enviei MP.
VLW
Recicle, Preserve e Principalmente Pesque e Solte : Assim Não Vai Faltar
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”