Ajuda, por favor...

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Danilo Alvernaz
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 1:10 pm
Cidade:

Ajuda, por favor...

Mensagem por Danilo Alvernaz » Dom Ago 07, 2011 11:48 am

Amigos, me ajudem procuro uma loja onde posso adquirir material para atado e tb dicas de iscas para tilápias, trairas e tucunarés...
Sou de Minas Gerais alguém conhece lojas aqui em minas
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Dom Ago 07, 2011 11:59 am

Avatar do usuário
Rafael Durrégui
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2284
Registrado em: Dom Set 25, 2005 9:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Durrégui » Seg Ago 08, 2011 2:56 pm

Fala Danilo.
Em Minas acredito que nao tem loja de fly.
Esquema mesmo é na internet. ;)

Abraço.
Avatar do usuário
Sidnei Dorea
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 11:38 am
Cidade:

LOJAS DE FLY

Mensagem por Sidnei Dorea » Qua Ago 10, 2011 5:24 pm

Danilo,

Pode comprar pela internet (recomendo a FLY SHOP BRASIL do Thiago Zaneti), pois conheço a sua região (Ipatinga, Timoteo, Cel. Fabriciano) e o Sul de Minas Gerais, e não tem lojas de material de fly. Mesmo em SP é complicado, não é fácil achar material de fly nas lojas.

Eu compro os meus produtos nos EUA e na FLY SHOP BRASIL e os preços são praticamente os mesmos, convertendo o DOLAR TURISMO (hoje R$ 1,70 + 6% de IMPOSTO + FRETE EM DOLAR).

Pode comprar do Thiago de olhos fechados e fique sempre atento aos anúncios de venda do CATERVA, pois o pessoal coloca coisa boa a venda e com preços acessíveis.

Tem o GREGÓRIO (forista do PR, passe uma mensagem para o NELSON MACIEL pedindo o contato do GREGORIO) também que vende ISCAS de fly em geral e de alta qualidade, sendo muito recomendado por pescadores muito experientes no fly.

Boa sorte, eu também estou começando no FLY FISHING.
Avatar do usuário
Elber Arendt
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Set 09, 2008 8:52 pm
Cidade:

Mensagem por Elber Arendt » Qui Ago 11, 2011 1:59 pm

NA mosca, o fly shop são todos 10, além de produtos, eles também dao dicas muito bacanas !!!!!!


[ ]'s
Elber Arendt
Pescador Esportivo

Pescar é preciso, soltar o peixe é necessário, para futuro do nosso esporte.
Avatar do usuário
Mauricio Velho
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 6:55 pm
Cidade:

Re: LOJAS DE FLY

Mensagem por Mauricio Velho » Ter Ago 16, 2011 7:27 pm

Sidnei Dorea escreveu:Danilo,

Pode comprar pela internet (recomendo a FLY SHOP BRASIL do Thiago Zaneti), pois conheço a sua região (Ipatinga, Timoteo, Cel. Fabriciano) e o Sul de Minas Gerais, e não tem lojas de material de fly. Mesmo em SP é complicado, não é fácil achar material de fly nas lojas.

Eu compro os meus produtos nos EUA e na FLY SHOP BRASIL e os preços são praticamente os mesmos, convertendo o DOLAR TURISMO (hoje R$ 1,70 + 6% de IMPOSTO + FRETE EM DOLAR).

Pode comprar do Thiago de olhos fechados e fique sempre atento aos anúncios de venda do CATERVA, pois o pessoal coloca coisa boa a venda e com preços acessíveis.

Tem o GREGÓRIO (forista do PR, passe uma mensagem para o NELSON MACIEL pedindo o contato do GREGORIO) também que vende ISCAS de fly em geral e de alta qualidade, sendo muito recomendado por pescadores muito experientes no fly.

Boa sorte, eu também estou começando no FLY FISHING.
Só corrigindo, o Gregório (famoso Lê) mora em São Paulo.
Anota o tel dele: (11) 3259-8823
Avatar do usuário
Thiago T Angelico
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 7:02 am
Cidade:

Mensagem por Thiago T Angelico » Qua Ago 17, 2011 8:33 am

Veja no site:

www.flysul.com.br

Localizada em Curitiba, PR. Muito bom o atendimento e os produtos de bastante qualidade.

Abs,
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”