macacões Impermeáveis para pesca REDINGTON.

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

macacões Impermeáveis para pesca REDINGTON.

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Sex Ago 05, 2011 12:09 pm

Para entrar na água e não se molhar.
Indispensável na pesca de trutas em rios de água fria. Usam muito para pescar bass e traíras em lagos rasos. Bom também para navegar de caiaque em dias frios e não se molhar.

Alta qualidade REDINGTON.



https://www.lojamestre.com.br/lojas/loj ... vas.&inf=4

# 100% nílon Tecido de 3 camadas
# MATERIAL RESPIRÁVEL - BREATHABLE .
# Cinto com lado oposto para deixar o wader na altura da cintura
# Anti-sujeira e pedregulhos de neopreme integradao
# Bolso de peito com furos de drenagem
# Bolso que sai para fora com zíper YKK
# Cinto incluso
# Botinhas de neopreme de alta densidade. (NÃO SE TRATA DA BOTA DE VADEO, É A BOTINHA/MEIA QUE APARECE NO PÉ DO WADER)


Imagem
Avatar do usuário
Sidnei Dorea
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 187
Registrado em: Sex Dez 10, 2010 11:38 am
Cidade:

FLY SHOP BRASIL

Mensagem por Sidnei Dorea » Qua Ago 10, 2011 5:17 pm

Amigos,

Os preços da FLY SHOP BRASIL estão ótimos, este wader (respirável) é dos bons, eu tive a oportunidade de experimentar um nos EUA. O Cinto que vem no wader não é só um acessório, é um elemento de segurança (EVITA ENTRAR ÁGUA NO WADER E TE PERMITE FLUTUAR EM CASO DE QUEDA ACIDENTAL DENTRO DO RIO), como me explicou outro dia o mestre ODIMIR GASPAR.

Eu efetuei a minha primeira compra pela Fly Shop Brasil, recebi a mercadoria super rápido e recomendo a Loja.

:lol:

Um abraço


Sidnei Dórea
Avatar do usuário
Adauto Trute
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 294
Registrado em: Sáb Jun 09, 2007 5:55 pm
Cidade:

Re: FLY SHOP BRASIL

Mensagem por Adauto Trute » Dom Ago 14, 2011 3:58 pm

Sidnei Dorea escreveu:Amigos,

Os preços da FLY SHOP BRASIL estão ótimos, este wader (respirável) é dos bons, eu tive a oportunidade de experimentar um nos EUA. O Cinto que vem no wader não é só um acessório, é um elemento de segurança (EVITA ENTRAR ÁGUA NO WADER E TE PERMITE FLUTUAR EM CASO DE QUEDA ACIDENTAL DENTRO DO RIO), como me explicou outro dia o mestre ODIMIR GASPAR.

Eu efetuei a minha primeira compra pela Fly Shop Brasil, recebi a mercadoria super rápido e recomendo a Loja.

:lol:

Um abraço


Sidnei Dórea
Sidnei: concordo com voce em genero, numero e grau e tal qual voce tambem estão muito satisfeito com o meu wader adquirido.... .... grande beneficio pelo custo, apesar de ainda não te-lo utilizado em aguas. Material(nylon) de primeira e acabamento primorozo
O Thiago foi extremamente profissional e mudou a numeração do wader uma vez que pelas minhas medidas/peso eu havia solicitado o tamanho menor.... .....quando chegou, creio que somente dois dias apos o pedido e pagamento, experimentei-o de imediato e serviu-me tal qual eu imaginava.... ... ..., nota 10 prá você.
Um abraço, ADAUTO.
Grato,
drtrute
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Ter Ago 16, 2011 9:28 am

obrigado - vcs que são gente boa de me aguentar :lol:
Avatar do usuário
Giuliano Sousa Alves
ANZOL DE OURO
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Mar 08, 2010 1:34 pm
Apelido: GiulianoSA
Cidade: Pelotas
Estado: RS

Mensagem por Giuliano Sousa Alves » Ter Ago 16, 2011 1:23 pm

Eu comprei o Palix, reforçado nas pernas, e é primoroso! Envio rápido.
Agora é entrar na água!

Baita abraço!
Giuliano S. Alves
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”