Material de Atado (Para começar)

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Breno Selmi
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Jul 20, 2010 5:54 pm
Cidade:

Material de Atado (Para começar)

Mensagem por Breno Selmi » Sex Abr 15, 2011 12:54 am

]Boa noite amigos caterveiros, já pesco de fly ha mais ou menos 6 meses, e só agora resolvi comprar uma pequena morsa e algumas ferramentas, mas falta o principal, o material para atar. Vi varios posts em vários lugares com dicas do que comprar, muitos deles contraditorios.

Bom, vou responder a pergunta que acho que a maioria de vocês irão fazer, tilápias, tucunas, jacundás, e carpas. Moro em Brasilia e no Lago Paranoá, estes são os peixes mais comuns. Tenho 4 conjuntos do 5 ao 8, acredito que possa estar pescando todas estas espécies.

Os relatos que tenho aqui constam que normalmente excluindo a carpa, estes peixes são pegos em meia agua ou fundo. Diariamente vejo as carpas subirem ao final da tarde para se alimentarem na superfice, mas são muito manhosas, e até onde sei só pegas com massa e chuveiro.

O que posso ou devo comprar para atar pensando nestes peixes? Já tenho mais ou menos umas 100 iscas de fly, mas foram compradas sem qualquer tipo de orientação, posso depois postar aqui uma foto delas para que possam me ajudar a seleciona-las para a pesca dos peixes citados.

Pessoal, desde já agradeço a atenção e a ajuda que vou receber.
Abraços a todos.[/size]
Avatar do usuário
Flavio Tannus
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1704
Registrado em: Dom Jan 06, 2008 8:54 pm
Cidade:

Mensagem por Flavio Tannus » Sex Abr 15, 2011 9:23 am

** bucktail **
entra e compra rápido antes que acaba

https://www.lojamestre.com.br/lojas/loj ... o+completo.

abs
www.extremejigs.com
Os melhores jigs do mundo!
Avatar do usuário
Breno Selmi
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Jul 20, 2010 5:54 pm
Cidade:

Mensagem por Breno Selmi » Sáb Abr 16, 2011 12:37 am

Valeu Flávio, vou dar uma olhada!!!
Abraço.
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”