DUBBING - O QUE É ISSO ?

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Dez 10, 2005 9:01 pm

Não muito ... Dá para usar lã de carneiro de rolos de pintura ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Reginaldo Bueno
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Dez 08, 2005 12:54 pm
Cidade:
Contato:

Dubbing

Mensagem por Reginaldo Bueno » Seg Dez 12, 2005 12:20 pm

Caros atadores profissas.... ... eu fiz uns dubbings neste fds, com fibras de kevlar que achei na fábrica, cor creme, ficou muito bom, porém, a danada não gosta muito de se fixar na linha e outro problema.... afundam!!!
O que fazer?
Régis
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Re: Dubbing

Mensagem por Marcos Goncalves » Seg Dez 12, 2005 12:23 pm

Régis (Reginaldo Bueno) escreveu:Caros atadores profissas.... ... eu fiz uns dubbings neste fds, com fibras de kevlar que achei na fábrica, cor creme, ficou muito bom, porém, a danada não gosta muito de se fixar na linha e outro problema.... afundam!!!
O que fazer?
Régis
Você por aqui?
Bem-vindo.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Dez 12, 2005 12:47 pm

Já usei fibra de carbono para fazer Dubbing nuns streamers ... Não gostei do resultado ... Kevlar eu nunca usei ... Pode ficar um isca à prova de bala ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Reginaldo Bueno
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Dez 08, 2005 12:54 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Reginaldo Bueno » Seg Dez 12, 2005 4:47 pm

Nelsão... do jeito que a coisa é violenta aquí na capital do stress, até isca anda com colete à prova de balas, rssss
Régis
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Tio

Mensagem por Rycardo Carvalho » Dom Jan 15, 2006 1:15 pm

  • Uso pêlo de Schanuzer.. ehehehe minha cachorra a cada escovada colabora mais um pouquinho..hehehehe
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Qui Jan 19, 2006 4:20 pm

Tio Nerso!!

Não bastasse estar atolado em processos aqui, ainda tive um pequeno acidente, que está me atrapalhando bastante na digitação. Agora tá melhor, mas olha só como fiquei no dia primeiro.... he he...

Imagem

Assim que der a gente marca de se encontrar para tomar uma cerva e trocar umas idéias.

Ah, se quiser mais dubbing de chow-chow é só pedir. Eu faço como o Diego. Mando eles pro banho e depois escovo. Vem dubbing com cheirinho de shampoo.. ha ha.... E é uma maravilha para atar ninfas.... flashback hare´s ear em casa devia se chamar flashback chow full body...

Abração

Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Jan 19, 2006 4:52 pm

Beto Akamine escreveu:Tio Nerso!!

Não bastasse estar atolado em processos aqui, ainda tive um pequeno acidente, que está me atrapalhando bastante na digitação. Agora tá melhor, mas olha só como fiquei no dia primeiro.... he he...

Imagem

Assim que der a gente marca de se encontrar para tomar uma cerva e trocar umas idéias.

Ah, se quiser mais dubbing de chow-chow é só pedir. Eu faço como o Diego. Mando eles pro banho e depois escovo. Vem dubbing com cheirinho de shampoo.. ha ha.... E é uma maravilha para atar ninfas.... flashback hare´s ear em casa devia se chamar flashback chow full body...

Abração

Beto Akamine
hahahahahahahahahahahahaha... gostei do nome da ninfa... hahahahahahahahahahaha... show-show... hahahahaha...

Agora sua cara na foto tá demais... hahahaha... depois de ler a piada do Aurélio e rachar de rir, ainda vejo sua cara... meu chefe me olhou feio... hahahahahahahahaha...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jan 19, 2006 5:17 pm

Putz Beto ...

Que azar ... Como foi que aconteceu tamanha desgraça ? ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Sex Jan 20, 2006 2:25 pm

Diegão, se eu não amasse tanto o bichinho eu ia fazer era "chow-chow stripe leechs", versão alternativa das bunny leechs para bass.... ha ha ha.. Mas ela me acertou sem maldade, e depois passou a semana murchinha, se enfiando no meu colo pedindo carinho.. não dá pra ficar bravo muito tempo com esses bichos...

Nelsão, a culpa foi do gato do vizinho, que entrou no meu jardim e se entocou dentro do motor do carro. Os cachorros ficaram loucos querendo pegar o gato, e a Chewie começou a morder e arranhar o parachoque e a lateral. Fiquei doido, agarrei ela e enfiei em casa. Fui procurar o sarna do gato mas não encontrei. Na hora que meu cunhado foi entrar em casa para buscar uma lanterna, ela tentou escapar e eu agarrei ela por trás. Ela pensou que fosse meu cunhado e *cráu*!! Na hora que mordeu, eu puxei a mão.. aí, o que era para ser um furo, virou um rasgo no dedo, de cima a baixo. Agora estou quase pronto para novos pinchos.... he he..

Abraços

Beto
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jan 20, 2006 2:34 pm

Beto Akamine escreveu:Diegão, se eu não amasse tanto o bichinho eu ia fazer era "chow-chow stripe leechs", versão alternativa das bunny leechs para bass.... ha ha ha.. Mas ela me acertou sem maldade, e depois passou a semana murchinha, se enfiando no meu colo pedindo carinho.. não dá pra ficar bravo muito tempo com esses bichos...

Nelsão, a culpa foi do gato do vizinho, que entrou no meu jardim e se entocou dentro do motor do carro. Os cachorros ficaram loucos querendo pegar o gato, e a Chewie começou a morder e arranhar o parachoque e a lateral. Fiquei doido, agarrei ela e enfiei em casa. Fui procurar o sarna do gato mas não encontrei. Na hora que meu cunhado foi entrar em casa para buscar uma lanterna, ela tentou escapar e eu agarrei ela por trás. Ela pensou que fosse meu cunhado e *cráu*!! Na hora que mordeu, eu puxei a mão.. aí, o que era para ser um furo, virou um rasgo no dedo, de cima a baixo. Agora estou quase pronto para novos pinchos.... he he..

Abraços

Beto
Putz ... Me deu um arrepio ... Estimo tua breve malhora ..
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Sex Jan 20, 2006 2:37 pm

Beto Akamine escreveu:Diegão, se eu não amasse tanto o bichinho eu ia fazer era "chow-chow stripe leechs", versão alternativa das bunny leechs para bass.... ha ha ha.. Mas ela me acertou sem maldade, e depois passou a semana murchinha, se enfiando no meu colo pedindo carinho.. não dá pra ficar bravo muito tempo com esses bichos...

Nelsão, a culpa foi do gato do vizinho, que entrou no meu jardim e se entocou dentro do motor do carro. Os cachorros ficaram loucos querendo pegar o gato, e a Chewie começou a morder e arranhar o parachoque e a lateral. Fiquei doido, agarrei ela e enfiei em casa. Fui procurar o sarna do gato mas não encontrei. Na hora que meu cunhado foi entrar em casa para buscar uma lanterna, ela tentou escapar e eu agarrei ela por trás. Ela pensou que fosse meu cunhado e *cráu*!! Na hora que mordeu, eu puxei a mão.. aí, o que era para ser um furo, virou um rasgo no dedo, de cima a baixo. Agora estou quase pronto para novos pinchos.... he he..

Abraços

Beto
Esses bichos que mordem a mão de quem alimenta são fogo... eu casei e sei como é... hahahahahahahahahahahahaha...

É, ela agiu por instinto... isso acontece... deve ter doido mais nela que em você(hehehehehehe... falo isso pro meu filho quando ele apanha... hehehehehehehehehe...), pois eles ficam com uma dor imensa na consciência...

Que bom que já está sarando... estamos esperando fotos de pescarias suas... aliás... estava falando com o Murilo... em Agosto, antes de ir a Ausentes quero passar dois dias pescando aí por Curitiba e região.... então esteja bom até lá para irmos tb....
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Sex Jan 20, 2006 3:31 pm

Grato, grande gurú! Já está bem melhor, o corte cicatrizou bem. Acho que a partir da semana que vem já estarei em condições de voltar à nobre arte dos pinchos. Fico na torcida para que seu restabelecimento também tenha sido pleno. Acho que sim, pois já está pensando em comer pizza.. he he.. Abração

Diegão, o pior é que eu achei isso também, a cachorrinha ficou tão chateada durante uns dias que deu até dó. Vinha com as orelhinhas baixas, pedindo carinho... mas garanto que doeu mais em mim!! ha ha.. e não só no dedo. No bolso doeu mais ainda. Na lataria vou gastar 220 dindins, de remédio foi mais duzentão, e só não foi mais pq tinha plano de saúde.... só rindo mesmo... ha ha ha...
Em agosto estamos na área! Se puder vamos tentar marcar uma expedição à Guaratuba para você pegar um robalinho. Quem sabe fechamos com mais alguns companheiros que tenham barco (Joaquim, Eddy, Jorge, Attiliom etc) e fazemos uma mega-expedição Caterva robaleira! Informe as datas.

Grande abraço

Beto
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Sex Jan 20, 2006 3:37 pm

Beto Akamine escreveu:Grato, grande gurú! Já está bem melhor, o corte cicatrizou bem. Acho que a partir da semana que vem já estarei em condições de voltar à nobre arte dos pinchos. Fico na torcida para que seu restabelecimento também tenha sido pleno. Acho que sim, pois já está pensando em comer pizza.. he he.. Abração

Diegão, o pior é que eu achei isso também, a cachorrinha ficou tão chateada durante uns dias que deu até dó. Vinha com as orelhinhas baixas, pedindo carinho... mas garanto que doeu mais em mim!! ha ha.. e não só no dedo. No bolso doeu mais ainda. Na lataria vou gastar 220 dindins, de remédio foi mais duzentão, e só não foi mais pq tinha plano de saúde.... só rindo mesmo... ha ha ha...
Em agosto estamos na área! Se puder vamos tentar marcar uma expedição à Guaratuba para você pegar um robalinho. Quem sabe fechamos com mais alguns companheiros que tenham barco (Joaquim, Eddy, Jorge, Attiliom etc) e fazemos uma mega-expedição Caterva robaleira! Informe as datas.

Grande abraço

Beto
19 e 20 de agosto estamos na área... vou eu, esposa(não sei o que fazer com ela esses dois dias, mas dou um jeito... hehehehehehe...) e o Robinho... pois vamos de Bauru até Ausentes e vamos parar tomar umas(caixas) cervejas aí em Curitiba... não poderia deixar de passar por aí... hehehehehehehehehehehe... se tudo correr bem, até agosto já estou dirigindo novamente...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Rubens Gorben
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Ter Mar 22, 2005 12:36 pm
Cidade:
Contato:

o melhor dubbing

Mensagem por Rubens Gorben » Sex Jan 20, 2006 8:46 pm

o melhor dubbing de coelho que encontrei... foi em lojas de 1,99... em forma de "fru-fru" para cabelo...
é um item que as meninas utilizam para amarrar seus cabelos e muitas vezes são feitos de pelos de coelhos... em casa... tenho mais de 20 cores destes troços e digo uma coisa... são muito melhores que os de raposa que eu uso da mustad... até os aposentei...
pois nos de raposa tenho uma única espessura de pelo e no de coelho... posso separar os pelos mais longos, para fazer tails, legs e postes para parachutes ou utilizar o sub-pelo para os abdomes, e acabo tendo dois materiais juntos, pelo preço de um só... ou melhor... por 1/20 do preço dos importados...

outro item que encontro muito em lojas de 1,99... são brincos feitos com o olho das penas de pavão... em portugal eu paguei cerca de 4,00 euros em um olhos... aqui no Brasil... R$ 1,99 em um par...

as lojas de 1,99 tem uma variedade infindável de intens para nós atadores de moscas, inclusive penas...

outra coisa que fica muito bem como dubbing... são os fiapos das fibrilas das penas de perú... mais uma vez nas lojas de 1,99, vc encontra este material em forma de colares do tipo havaianos... o legal é que estes tem cores muito vivas e brilhantes... e o abdome feito com eles ficam mais esfiapados... levando consigo mais bolhinhas de ar para baixo da água e imitando o sistema de respiração das nymphas.... as branquias...

tá dada a dica

abração
Aquele que quer encontra um caminho. O que não quer, encontra uma desculpa.

Rubens Gorben - pescadô de prantão.

http://www.neopurist.blogspot.com/

http://www.plumapunk.blogspot.com/
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jan 20, 2006 8:50 pm

Rubens ...

Quando vier a Curitiba, reserve algumas horas e me ligue. Te levo numas lojas de armarinhos que vc vai adorar ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
lelure
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Mai 23, 2006 4:49 am
Cidade:

Mensagem por lelure » Ter Set 24, 2013 9:18 pm

Eu tenho um Chowchow (cachorro) que ao ser escovado me rende em média quase um saco de pelo. kkkk
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”