Duvidas PANTANAL

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Tarcizo Pinheiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Jul 23, 2006 2:10 pm
Cidade:

Duvidas PANTANAL

Mensagem por Tarcizo Pinheiro » Sáb Dez 27, 2008 1:45 pm

Pessoal...

Surgiu a idéia de em março ir ao Pantanal. Mais especificamente na pousada curupira. http://www.pousadacurupira.com.br/pesca.htm
Diz no site da pousada : "A Pousada CURUPIRA está localizada em ALBUQUERQUE, PANTANAL DO MATO GROSSO DO SUL, distando 60 km da cidade de Corumbá - MS"

A princípio é apenas uma idéia, não há nada certo ainda.

Pretendo ir e pescar com mosca, mas pescarei na "lingüiça" também, pois as pessoas que vão comigo não pescam exclusivamente com iscas artificiais. Gostaria de saber do pessoal, que conhece ou já foi, detalhes do lugar, tipo de peixes e etc.

De peixes esportivos, sei que se pesca o dourado. Que outros peixes dentro da nossa modalidade podemos lá pescar?

Grande abrasssssss!
Imagem
Avatar do usuário
jonatanleme
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Jan 27, 2008 11:13 pm
Cidade:

Mensagem por jonatanleme » Seg Dez 29, 2008 11:41 pm

Eu fui por 6 anos seguidos lá (2002 a 2007), só que em um pousada do lado... O lugar é fantástico e lindo, MAS (rsrs) não é tão fácil de achar peixe, não que não tenha, mais não é fácil... Já fiz ótimas pescarias de cachorras e dourados! Dentro da Bahia de Albuquerque vc vai achar apaiaris de bom tamanho, da para se divertir pescando de fly...
Tem mais uma coisa, tome cuidado com a época que vc vai pra la para não pegar a decoada, se pegar é pescaria perdida, não sai nem piranha!!!

Se quiser saber mais detalhes manda um e-mail, estou a disposição!


Abraço!!!
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”