VIAGEM À PATAGÔNIA CHILENA

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Luiz Almeida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1032
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 11:32 pm
Cidade:

VIAGEM À PATAGÔNIA CHILENA

Mensagem por Luiz Almeida » Sex Out 17, 2008 3:40 pm

Amigos

Por solicitação de amigos que já faziam parte do CATERVA ( onde entrei há pouco tempo ) postei, no Caterva News, relato de uma viagem de pesca, feita em fevereiro deste ano, à Patagônia Chilena.

O relato original foi postado no site mosqueirosdorio.com.br e uma reportagem publicada na revista Pesca Esportiva 131. Assim, muitos de vocês conhecem a matéria...Mas, aqueles que não conhecem, terão a oportunidade de ver algumas fotos de uma região que reputo entre as mais lindas do planeta ( e olha que a pesca tem me levado a lugares mágicos ) de seus peixes e também obter informações úteis a uma eventual viagem àquela área.

Deixo aqui registrado ( como já fiz nos demais locais onde foi publicado o relato ) meus agradecimentos ao Scotti ( craque que me orientou no planejamento e preparou iscas especiais ) e ao mestre Paulo Cesar Domingues.

Abraços

Luiz
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Sáb Out 18, 2008 1:25 am

já falei lá no caterva news e repito:
:shock:
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Luiz Almeida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1032
Registrado em: Sex Jul 18, 2008 11:32 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Almeida » Sáb Out 18, 2008 12:54 pm

Igor Andrei escreveu:já falei lá no caterva news e repito:
:shock:
Caro Igor

Agradeço sua palavras e coloco-me à disposição para ajudá-lo no planejamento de sua viagem, tanto para pescar no Chile, quanto na Argentina e EUA.
Mesmo com a Internet, planejar uma viagem de pesca para uma região que não conhecemos é complicado, as dúvidas são muitas e como, normalmente, o tempo de férias e os dólares são curtos :D não podemos nos dar ao direito de errar muito...

Quanto ao seu amigo, fale com ele para ir na ROD & GUNS, é uma loja excelente e os donos são pescadores e guias de pesca. Procurar o Germano.

Abraços

Luiz
Avatar do usuário
Eric Carreras
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 12:35 am
Cidade:

Mensagem por Eric Carreras » Dom Out 19, 2008 12:28 pm

Meu amigo,
pode ter certeza de uma coisa: FOI, SIMPLESMENTE, FANTASTICO!!!
Seu relato é capaz de fazer qq pescador delirar de emoção!!!
Parabens novamente!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”