E O TAL DO TYING STATION ?

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

E O TAL DO TYING STATION ?

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mai 11, 2005 4:31 pm

Certa vez, ao folhear uma revista Fly Tyer deparei-me com algumas fotografias que mostravam alguns móveis fabricados nos USA, próprios para o atador de moscas ...

Fiquei maravilhado com aquelas trapizongas ...
- Puxa, por que é que não temos um fabricante destas coisas aqui no Brasil, perguntei-me ...
- Ora, respondi-me, o cara que for viver disso, morre de fome ...rs...

Imagem
US $ 500.00

Imagem
US $ 220.00

Peças lindas ... E extremamente caras para os nossos padrões ...

Imagem
US $ 270.00

Imagem
US $ 100.00

Imagem
US $ 90.00

Como estava iniciando na arte do Fly Tyer, e como não tinha quase nada de material, tirei da cabeça a possibilidade de ter um móvel daqueles ...
Continui armazenando minhas plumas, lantejoulas e purpurinas, como diz minha espôsa, em containers plásticos tipo Rubber Maid.
Até o dia em que descolei uma caixa de faqueiro e com muito jeito acabei adaptando-a para que ficasse mais ou menos com o aspecto desta peça ...

Imagem
US $ 145.00

E pensei ...
- Puxa, os cara pagam US $ 145.00 por isso aqui ? Isso é um roubo ...

E o tempo foi passando e a minha Tying Station foi ficando cada vez menor, mais apertada ... Era chegada a hora de partir para um equipamento mais profissional ... Pus-me à obra ... Vasculhei revistas, catálogos e sites em busca de um modelo que me proporcionasse espaço para armazenar minhas plumas e paêtes e que se adaptasse às minhas condições de espaço. Desenhei o modelo e fui atrás de alguns marceneiros para fazer o orçamento ...
Ao examinar os orçamentos recebidos, desisti logo ... Todos muito caros, onde cada um queria dar um toque pessoal, um com colocação de porta em vidro, outro com aço escovado, outro com iluminacão dentro dos compartimentos ... Um luxo só ...
O mais barato, cerca de R$ 450,00 e o mais simples também ...
Baixei a bola ...
Voltei às pesquisas ... E encontrei este modelo ...

Imagem

Ótimo, com algumas adaptações de tamanho poderia utiliza-lo sobre uma bancada que tenho no quarto da empregada de meu apartamento, modificado para quarto de despejo, oficina e quarto de material de pesca ...

Bem, aproveitei o que pude. As gavetas foram feitas com aqueles arquivos de madeira usados sobre as mesas de escritório. A madeira compensada, comprada em retalhos na marcenaria de um conhecido, onde foram cortadas e lixadas nas dimenssões necessárias, o que não me furtou de ter de comprar e cortar outras por conta de medidas feitas de forma errada ...

Após algumas noites de trabalho e reclamações por parte da dona da casa onde moro, finalmente conclui o meu Tying Station ... Não ficou igual aos modelos exibidos nas páginas das revistas, mas também não custou tudo aquilo que custa ... Entre madeira, pregos, dobradiça, cola, lixa e outros acessórios, não saiu mais de R$ 80,00. Como foi o primeiro modelo e como foi feito num apartamento, ele acabou tendo algumas falhas, porém serve perfeitamente para a aquilo que se destina.

Conheçam-no ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado e que este tópico anime o pessoal a criar e enviar suas criações para as nossas páginas ...

Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qua Mai 11, 2005 4:40 pm

minha mãe e um monte de amigas dela tinham um monte dessas coisas de armariozinho e coisas de agulhas etc..rs..

inclusive máquinas de costura..rs..
Avatar do usuário
Murilo Dantas
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5598
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:27 am
Cidade:

Mensagem por Murilo Dantas » Qua Mai 11, 2005 4:43 pm

P*** tio....
Show de Bola (apesar de achar este linguajar repleto de "plumas e paetes" de uma bichisse sem tamanho)
Agora: VAI TER TEMPO LIVRE ASSIM LÁ NA CAIXA PREGO!!!!hehehhe
brincadeira!!! parabéns!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qua Mai 11, 2005 4:55 pm

Ducarai.... ....um dia eu tiro uma foto do movel que eu uso pra atar, é um tipo de movel pra computador, com som televisão, fotos, arma(Besta), revistas e material de atado, é uma ganbiarra desgr*****, mas tô me virando, esses dias mesmo eu atei uma isca imitando uma minhoca , e nesse fds eu vou tentar nos Bassinhos, sexta ou sabado tem foto com ela na boca....do bass...
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mai 11, 2005 4:55 pm

Murilo Dantas escreveu:P*** tio....
Show de Bola (apesar de achar este linguajar repleto de "plumas e paetes" de uma bichisse sem tamanho)
Agora: VAI TER TEMPO LIVRE ASSIM LÁ NA CAIXA PREGO!!!!hehehhe
brincadeira!!! parabéns!!!!

Vc leu direito o texto ? ...rs...
Após algumas noites de trabalho e reclamações por parte da dona da casa onde moro, finalmente conclui o meu Tying Station ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Beto Akamine » Qua Mai 11, 2005 5:05 pm

Parabéns, grande mestre, ficou dahura o móvel!! Só quem já tentou fazer uma coisa dessas sabe da dificuldade. Até me animei a tentar fazer algo parecido no meu tempo livre. A única coisa que fiz até hoje foi minha mesa de atar (quando puder ponho uma foto), e deu um trabalho do cão.. isso porque tenho uma mini-marcenaria mais ou menos montada nos fundos da casa.
Quando eu vou encarar a empreitada vou contar com a sua consultoria técnica.. he he..

Abração

Beto
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mai 11, 2005 6:31 pm

Beto Akamine escreveu:Parabéns, grande mestre, ficou dahura o móvel!! Só quem já tentou fazer uma coisa dessas sabe da dificuldade. Até me animei a tentar fazer algo parecido no meu tempo livre. A única coisa que fiz até hoje foi minha mesa de atar (quando puder ponho uma foto), e deu um trabalho do cão.. isso porque tenho uma mini-marcenaria mais ou menos montada nos fundos da casa.
Quando eu vou encarar a empreitada vou contar com a sua consultoria técnica.. he he..

Abração

Beto
Imagine fazer isso na área de serviço do apartamento ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 11, 2005 7:18 pm

Parabéns Nelsão !!!
Estou precisando de uma mesa destas.
Cacosa
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

...

Mensagem por José Zuanon » Qua Mai 11, 2005 9:02 pm

Grande Nersão!
Ficou 10!
Agora uma pergunta técnica:
Você consegue manter tudo organizadinho desse jeito, ou arrumou pra fazer as fotos?

Eu já fiz dois modelos pequenos que atualmente estão desativados. A área onde ato minhas moscas é denominda carinhosamente por minha esposa de "NINHO".
Quando pergunto: "_Cris, vc pegou minha tesoura?"
A resposta geralmente é:
"_Peguei mas já devolvi lá no seu NINHO"

E tenho que concordar que com aquele tanto de restos de penas, pelos, etc parece um ninho mesmo.

Mas Nersão... Na minha não tem plumas e paetes não....

E deixo meio desarrumada pra dar um ar mais másculo! :twisted:
Como a Cris também passa as noites fazendo artesanato... não implica com as minhas coisas... :D Como nosso filho já não mora mais com a gente, invadimos o quarto dele e foi transformado em mais uma "área de trabalho"... :twisted:
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Mai 12, 2005 12:16 am

José Zuanon escreveu:Grande Nersão!
Ficou 10!
Agora uma pergunta técnica:
Você consegue manter tudo organizadinho desse jeito, ou arrumou pra fazer as fotos?

Eu já fiz dois modelos pequenos que atualmente estão desativados. A área onde ato minhas moscas é denominda carinhosamente por minha esposa de "NINHO".
Quando pergunto: "_Cris, vc pegou minha tesoura?"
A resposta geralmente é:
"_Peguei mas já devolvi lá no seu NINHO"

E tenho que concordar que com aquele tanto de restos de penas, pelos, etc parece um ninho mesmo.

Mas Nersão... Na minha não tem plumas e paetes não....

E deixo meio desarrumada pra dar um ar mais másculo! :twisted:
Como a Cris também passa as noites fazendo artesanato... não implica com as minhas coisas... :D Como nosso filho já não mora mais com a gente, invadimos o quarto dele e foi transformado em mais uma "área de trabalho"... :twisted:
No momento está exatamente assim ...rs...
Na minha mania de excesso de ordem há muito de loucura ...rs...
Procuro deixar tudo em seu devido lugar para ficar mais fácil de encontrar ...
O primeiro que fiz hoje serve como depósito de material alternativo ... Tem de tudo lá dentro ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Mai 12, 2005 12:39 am

Show de bola Nelson... ainda terei uma assim...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Re: ...

Mensagem por José Zuanon » Qui Mai 12, 2005 8:20 am

NELSON MACIEL escreveu:No momento está exatamente assim ...rs...
Na minha mania de excesso de ordem há muito de loucura ...rs...
Procuro deixar tudo em seu devido lugar para ficar mais fácil de encontrar ...
O primeiro que fiz hoje serve como depósito de material alternativo ... Tem de tudo lá dentro ...rs...
TCO = Transtorno Obcessivo Compulsivo

Lembra do filme "Dormindo com o inimigo"???? :twisted: :twisted: :twisted:

A minha tatica é a seguinte:
Coloque tudo no NINHO! Aí eu tenho certeza de onde está! É só garimpar um pouco que o que estou procurando aparece!
Antigamente isso gerava um certo "desconforto com a Cris que era muito Obcessiva Compulsiva... tudo dela é super arrumado, guardado, milimetrado.... Hoje ela respeita o meu espaço e não se incomoda mais com a minha bagunça :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Mai 12, 2005 8:37 am

PARABENS , NELSON , PELO SEU CAPRICHO , ACHO QUE A BOA PESCARIA COMEÇA PELA ORGANIZAÇÃO .
A CATERVA ESTA ADIMIRADA , E ELES NEM VIRAM AS SUAS CAIXAS DE ISCA QUE NOS VIMOS ONTEM .

" TEM ATÉ DUAS BOMBER TREZE ROSA IGUAL " .
BRINCADEIRA NÉ NELSON , OH CARA DEU UM SHOW DE IGNORANCIA . ESPERO QUE TENHA SIDO BRINCADEIRA , NÃO É POSSÍVEL .

UMPAH
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 12, 2005 1:06 pm

Caraca, Nelson...

Acho que um dia vou bater foto do quarto da zona, como minha esposa chama meu cantinho... hehehehehehehehehehe... mandei fazer uma mesa prá mim também, não é uma mesa de atado, é uma mesa que vai ser multi uso...

Mas sinceramente, ficou muito bom... tá de parabéns, Tio.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Re: E O TAL DO TYING STATION ?

Mensagem por José Zuanon » Qui Mai 12, 2005 3:30 pm

NELSON MACIEL escreveu: Imagem
Prestaram atenção no canto inferior esquerdo.... Uma caixa de Jack Daniels.... resta saber se esta cheia de "plumas e paetes" ou de "goró" pra inspiração de novas moscas.... ... :twisted: :twisted: :twisted:
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Qui Mai 12, 2005 3:58 pm

Duas Zuanon, aquela outra tb é de uma maraca de uisque...
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: E O TAL DO TYING STATION ?

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Mai 12, 2005 4:07 pm

José Zuanon escreveu: Prestaram atenção no canto inferior esquerdo.... Uma caixa de Jack Daniels.... resta saber se esta cheia de "plumas e paetes" ou de "goró" pra inspiração de novas moscas.... ... :twisted: :twisted: :twisted:

...rs... Aquelas são duas embalagens de lata ... O Jack e o Glenfiddich já foram degustados há muito tempo ...rs... Hoje uma delas guarda os tubos de epoxi e a outra guarda ferramentas não muito utilizadas ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: E O TAL DO TYING STATION ?

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Mai 12, 2005 4:20 pm

NELSON MACIEL escreveu:
José Zuanon escreveu: Prestaram atenção no canto inferior esquerdo.... Uma caixa de Jack Daniels.... resta saber se esta cheia de "plumas e paetes" ou de "goró" pra inspiração de novas moscas.... ... :twisted: :twisted: :twisted:

...rs... Aquelas são duas embalagens de lata ... O Jack e o Glenfiddich já foram degustados há muito tempo ...rs... Hoje uma delas guarda os tubos de epoxi e a outra guarda ferramentas não muito utilizadas ...rs...
falando em whisky.. vc me deve hahaha ..nem q seja uma miniatura de garrafa de jack daniels..rs
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: E O TAL DO TYING STATION ?

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Mai 12, 2005 4:31 pm

Oga escreveu: falando em whisky.. vc me deve hahaha ..nem q seja uma miniatura de garrafa de jack daniels..rs


Oga ...Deixa primeiro surtir efeito ...rs...
Depois, dependendo do resultado, pode ser que role qté uma garrafa inteira ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: E O TAL DO TYING STATION ?

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Mai 12, 2005 4:43 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Oga escreveu: falando em whisky.. vc me deve hahaha ..nem q seja uma miniatura de garrafa de jack daniels..rs


Oga ...Deixa primeiro surtir efeito ...rs...
Depois, dependendo do resultado, pode ser que role qté uma garrafa inteira ...rs...
tô na torcida.. rs
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: E O TAL DO TYING STATION ?

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 12, 2005 4:45 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Oga escreveu: falando em whisky.. vc me deve hahaha ..nem q seja uma miniatura de garrafa de jack daniels..rs


Oga ...Deixa primeiro surtir efeito ...rs...
Depois, dependendo do resultado, pode ser que role qté uma garrafa inteira ...rs...
Tio... esse negócio de surtir efeito deixou um ar meio sinistro... tipo algo com proibido e psicotrópico e tal...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

hehehehehehehehehehehehehehehe...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

...

Mensagem por José Zuanon » Qui Mai 12, 2005 7:32 pm

Considerando que o Paraná é bem perto do Paraguai, acho que devemos considerar a hipótese de que o "Despota Cachaceiro" pode estar misturando metanol com iodo e colocando nas garrafas de Jack originais... e prometeu pro Miagi dizendo que é cachaça curtida em tonel de carvalho!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: METANOL, ÁGUA e IODO!!!!!

E que ele leva um jeitão de "bicho grilo" da década de 70... militante da LIBELU, bolsa tira-colo, chinelinho de couro de bode, pé sujo... Vocês não podem negar... :twisted: :twisted:

Depois vc conta pra nóis Miagi... Se alucinar... tem chá de cogumelo na jogada!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: ...

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Mai 12, 2005 11:47 pm

José Zuanon escreveu:Considerando que o Paraná é bem perto do Paraguai, acho que devemos considerar a hipótese de que o "Despota Cachaceiro" pode estar misturando metanol com iodo e colocando nas garrafas de Jack originais... e prometeu pro Miagi dizendo que é cachaça curtida em tonel de carvalho!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: METANOL, ÁGUA e IODO!!!!!

E que ele leva um jeitão de "bicho grilo" da década de 70... militante da LIBELU, bolsa tira-colo, chinelinho de couro de bode, pé sujo... Vocês não podem negar... :twisted: :twisted:

Depois vc conta pra nóis Miagi... Se alucinar... tem chá de cogumelo na jogada!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ja tomou cha de cogumelo !!?!?!? rs
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Sex Mai 13, 2005 8:12 am

Caraca... isso tá ficando f***... 8) 8) 8) 8)

Show da Ivete ontem... não ouvi nada... não bebi nada... :( :( :( :(
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Sex Mai 13, 2005 8:41 am

Lindão esse móvel, deu até vontade de fazer um pra mim, ainda mais que tenho uma quartinho só pras minhas tralhas, ia ficar 10.


Abração
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Re: ...

Mensagem por Rodrigo Esteves » Sex Mai 13, 2005 11:34 pm

Oga escreveu:
José Zuanon escreveu:Considerando que o Paraná é bem perto do Paraguai, acho que devemos considerar a hipótese de que o "Despota Cachaceiro" pode estar misturando metanol com iodo e colocando nas garrafas de Jack originais... e prometeu pro Miagi dizendo que é cachaça curtida em tonel de carvalho!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: METANOL, ÁGUA e IODO!!!!!

E que ele leva um jeitão de "bicho grilo" da década de 70... militante da LIBELU, bolsa tira-colo, chinelinho de couro de bode, pé sujo... Vocês não podem negar... :twisted: :twisted:

Depois vc conta pra nóis Miagi... Se alucinar... tem chá de cogumelo na jogada!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ja tomou cha de cogumelo !!?!?!? rs
pô cha de cogu é f*** em japa.... ....se quiser eu mando uns cogu pra vc na minha fazenda tem Zebu....guzera.... ... ...

Brincadeira hein.... ... ...
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Re: ...

Mensagem por José Zuanon » Sáb Mai 14, 2005 8:20 am

Rodrigofly escreveu:pô cha de cogu é f*** em japa.... ....se quiser eu mando uns cogu pra vc na minha fazenda tem Zebu....guzera.... ... ...

Brincadeira hein.... ... ...
TOMA JUÍZO MOLEQUE!!!
PRIMEIRO VC APARECE NUMA FOTO COM UMA BERMUDA CUJA A ESTAMPA SÃO FOLHAS DE Canabis sativa...

Só houve Bob Marley....

Agora ta fornecendo cogumelo!!!
rsrsrsrsrsrsrs

Ahhhh! aproveitando a deixa.... Também gosto muito de Bob Marley! ouço desde 77 78.... Tinha o LP Kaya com a capa original antes de ser censurada.... Mas enquanto Marley é o Rei.... ...

CLAPTON IS GOD!!!!!

"O garoto está se preparando pra sair pra balada quando a mãe fala:

_Juizo e Divirta-se meu filho!

Ele responde:

_ Ah mãe, num dá.... ou uma coisa ou outra!"
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Sáb Mai 14, 2005 10:48 am

Hahahahahahaha.... ... ....
Pô que legal que vc curte o Rei....pô se o cara fosse vivo eu iria em todos os shows dele, fui em um show de tributo à ele, muito f***.... .....outro cantor que grado pra c***** mas naum deve ser muito famoso por aí é o Ventania.... ... canta uma musica que chama "cogumelos Azuis"
muito doido...olha só a letra...

"Sai de caminhada pelas estradas
caminhando à pé,
Pedindo carona violão na costa eu vim pra Saõ Tomé

Louco , Louco, Louco melo
mucho Louco ,Louco melo
Cogumelos azuis,
Louco, Louco, Louco melo
mucho Louco , Louco melo
cogumelos de Zebu

Zebu morreu ele se f****
cogumelo é meu
Zebu morreu ele se f****
comumelo é nosso

Sou maluco bangelo
de cabelo amarelo
gosto de cogumelo

Sou maluco bangelo
... ......
... ... ...

Mas eu não sou daqui
sou de outro planeta
gosto de cogumelo

Mas eu naõ sou daqui
... ......
... ... ...

Minha vida é estrada
eu naum ligo pra nada
gosto de cogumelos,
ver o mundo de perto
sendo tudo incerto
vendo a terra girar...

Mas, Louco Louco Louco melo
mucho louco louco melo
cogumelos azuis
... .....
... ... ...
cogumelo de Zebuuuuuuuu"
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Sáb Mai 14, 2005 10:52 am

Fotos do Rei.... ...Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Ele é o cara.... ....
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Sáb Mai 14, 2005 11:21 am

Não entendo nada de Fly, mas acho que ficou muito legal, custo beneficio ótimo, tio Nelson já DÁ para Carpinteiro.
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”