Alguns flies para Ausentes

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Rafael Fernandes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3102
Registrado em: Ter Dez 14, 2004 8:54 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Fernandes » Ter Mai 10, 2005 11:09 am

e aih, cacosa,
ata uma wollybuggers menorzinhas,
eu tive pescando trutas lah em bom jardim, e não tinha uma wolly mennor, várias atacaram o grande, mais como o padrão de truta que estava dando era pequeno, elas não fisgavam, pegavam soh no rabo.. mais tenho certeza que se eu tivesse com uma menorzinha tinha pego elas.... talvez uma wolly worm...
Pegamos mto bem com a mosca Prince Bead Head.

Grande Abraço
Rafael Fernandes
Joinville - SC
Caterva Barriga Verde
"O pesque e solte implica num salto filosófico que transforma a alimentação do corpo, na alimentação da alma"
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Ter Mai 10, 2005 11:33 am

Fala Rafael,
Hoje vou atar as menores, atei estas no anzol 6x - tamanho 6.... ... sairam várias trutas grandes. Agora vou atar mais algumas em anzois 10 e 12..
Também atei umas wolly worm(pequenas) e outras ninfas.
Como diz um grande flyzeiro amigo meu.... ...(vc tem que atar sempre 3 moscas de cada em 3 tamanhos diferentes).
O f*** é guardar todas as moscas depois.
Grande abraço
Cacosa
Avatar do usuário
Rafael Fernandes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3102
Registrado em: Ter Dez 14, 2004 8:54 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Fernandes » Ter Mai 10, 2005 11:50 am

outras moscas que pegaram bem lah, foi a montana, a adams, elk hair caddis....
Abração
Rafael Fernandes
Joinville - SC
Caterva Barriga Verde
"O pesque e solte implica num salto filosófico que transforma a alimentação do corpo, na alimentação da alma"
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

...

Mensagem por José Zuanon » Ter Mai 10, 2005 11:56 am

Carlos Cacosa escreveu:Fala Rafael,
Hoje vou atar as menores, atei estas no anzol 6x - tamanho 6.... ... sairam várias trutas grandes. Agora vou atar mais algumas em anzois 10 e 12..
Também atei umas wolly worm(pequenas) e outras ninfas.
Como diz um grande flyzeiro amigo meu.... ...(vc tem que atar sempre 3 moscas de cada em 3 tamanhos diferentes).
O f*** é guardar todas as moscas depois.
Grande abraço
Cacosa
Estou começando a criar esse hábito... atar várias da mesma cor e modelo... antes eu só atava duas... uma pra mim e outra para o Bié...
Atualemente tenho aumentado o estoque e preciso organizar tudo de uma forma melhor....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: ...

Mensagem por Diego Sávio » Ter Mai 10, 2005 1:16 pm

José Zuanon escreveu:
Carlos Cacosa escreveu:Fala Rafael,
Hoje vou atar as menores, atei estas no anzol 6x - tamanho 6.... ... sairam várias trutas grandes. Agora vou atar mais algumas em anzois 10 e 12..
Também atei umas wolly worm(pequenas) e outras ninfas.
Como diz um grande flyzeiro amigo meu.... ...(vc tem que atar sempre 3 moscas de cada em 3 tamanhos diferentes).
O f*** é guardar todas as moscas depois.
Grande abraço
Cacosa
Estou começando a criar esse hábito... atar várias da mesma cor e modelo... antes eu só atava duas... uma pra mim e outra para o Bié...
Atualemente tenho aumentado o estoque e preciso organizar tudo de uma forma melhor....
É bom atar sempre umas 5... sabe que você tem uns amigos que só atam moscas que não dão muito certo... e se as suas estiverem pegando, esse amigo vai na sua caixa e faz a festa, sabe disso... hehehehehehehehehehehehe....
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Mai 10, 2005 1:30 pm

Ta investindo.... legal... ta legal o atado. Mas acho grande pros peixes que tenho visto lá...

Manda os dry pra gente ver...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: Alguns flies para Ausentes

Mensagem por Diego Sávio » Ter Mai 10, 2005 1:32 pm

Carlos Cacosa escreveu:Atei ontem à noite alguns stremmers para Ausentes !!!
Agora é só botar na água.
Cacosa

Imagem
Tão caprichados prá caraca!!!

Parabéns, cumpadi.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Ter Mai 10, 2005 1:59 pm

Beleza turminha.
Hoje vou tirar mais umas fotos dos outros flies que já tenho pronto.
E posto amanhã para a turma opinar.
Zeca...hoje vou começar a atar os dry, deixei por último por achar mais difícil. Além do que atar dry à noite em anzol pequeno é f***.
Grande Abraço
Cacosa
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mai 10, 2005 2:28 pm

Belas iscas Cacosa ...
Faça uma fotos mais de perto ...
Quer uns anzóis 26 pra atar umas dries aí ? ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Ter Mai 10, 2005 5:29 pm

Nelson,
Para atar em anzóis 26 vou ter que treinar muito...mas muito mesmo.
Já não consigo atar em anzol 20....imagina em 26.
De qualquer maneira é treinando que chegamos a perfeição.
Depois vou fazer outras fotos mais de perto.
Cacosa
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Ter Mai 10, 2005 7:03 pm

Parabéns Cacosa.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Ter Mai 10, 2005 9:45 pm

Obrigado Marcos, vamos treinando
Grande Abraço
Cacosa
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Ficaram muito bons os Woolys

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Mai 11, 2005 1:30 am

@:-) Grande Cacosa...

Ficaram muito caprichados realmente... Experimenta a atar num anzolzinho pouco menor, um wooly em cor avermelhada, depois vc me fala... Uma boa pescaria pra ti cumpadre....

Grande abraço...
Ricardo - Bauru-SP

Imagem
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

... lembrei...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Mai 11, 2005 2:42 am

ah... lembrei.. qualquer hora dessas vc precisa me dar umas dicas a respeito daquele lance do material de atado que vc citou no e-mail... acho que vou seguir os teus passos...

Abraço....

Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: ... lembrei...

Mensagem por Diego Sávio » Qua Mai 11, 2005 7:51 am

rycardo escreveu:ah... lembrei.. qualquer hora dessas vc precisa me dar umas dicas a respeito daquele lance do material de atado que vc citou no e-mail... acho que vou seguir os teus passos...

Abraço....

Imagem

Rycardo... não fica colocando essas fotos... vc. mata o véio aqui do coração... hehehehehehehehehehe...

Tá sumido... vamos pescar domingo?

Preciso estrear a minha #3
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 11, 2005 8:13 am

Valeu Ricardo !!!
Precisando tirar as dúvidas é só gritar, mas acho que aquele lance de importação é a melhor forma. Assim vc sempre terá material de alta qualidade.
Cacosa
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qua Mai 11, 2005 5:17 pm

Belas moscas....estou atando(bagunçando) umas iscas aqui, todo dia invento uma, mas preciso fazer o curso, as iscas até que pega mas não fica do jeito que quero, acabamento.... ... melhorar....depois coloco umas fotos aqui.... ...
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Qua Mai 11, 2005 6:01 pm

É isto ai Rodrigo, vai atando e colocando as fotos para a gente opinar.

Enquanto ao acabamento, vou lhe falar o seguinte:
A mosca mesmo não sendo perfeita e bonita acaba pegando peixe sim, porém depois que vc começa a atar e a pegar seus peixinhos com sua mosca, sempre vai querer melhorar...melhorar...além do mais uma mosca bem atada vai ficar muito mais bonita na sua caixa.

Sinceramente eu melhorei muito no atado depois que fiz um curso, aliás ainda estou fazendo pois meu professor sempre está querendo ver as minhas moscas e eu sempre peço socorro a ele.
O curso é legal, vc aprende proporções, macetes, variações não que vc não possa aprender sozinho, mas com um curso vai ganhar um tempão.
Agora atado é uma coisa extensa, vc só aprende treinando ... ... fator que no meu caso ajudou muito, foi parar de usar material alternativo, não que eu não use...mas diminui muito o uso.
Veja na minha opinião o material alternativo serve para quem já sabe atar, para aqueles que estão começando e não tem o macete do material acho que dificulta muito. Mas nem sempre devido aos preços e a disponibilidade do material conseguimos usar os materiais corretos de uma mosca e temos que optar pelo alternativo.
Abraço
Cacosa
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qua Mai 11, 2005 7:37 pm

Carlos Cacosa escreveu:É isto ai Rodrigo, vai atando e colocando as fotos para a gente opinar.

Enquanto ao acabamento, vou lhe falar o seguinte:
A mosca mesmo não sendo perfeita e bonita acaba pegando peixe sim, porém depois que vc começa a atar e a pegar seus peixinhos com sua mosca, sempre vai querer melhorar...melhorar...além do mais uma mosca bem atada vai ficar muito mais bonita na sua caixa.

Sinceramente eu melhorei muito no atado depois que fiz um curso, aliás ainda estou fazendo pois meu professor sempre está querendo ver as minhas moscas e eu sempre peço socorro a ele.
O curso é legal, vc aprende proporções, macetes, variações não que vc não possa aprender sozinho, mas com um curso vai ganhar um tempão.
Agora atado é uma coisa extensa, vc só aprende treinando ... ... fator que no meu caso ajudou muito, foi parar de usar material alternativo, não que eu não use...mas diminui muito o uso.
Veja na minha opinião o material alternativo serve para quem já sabe atar, para aqueles que estão começando e não tem o macete do material acho que dificulta muito. Mas nem sempre devido aos preços e a disponibilidade do material conseguimos usar os materiais corretos de uma mosca e temos que optar pelo alternativo.
Abraço
Cacosa
Concordo plenamente, eu vou fazer um curso com um amigo meu que dá aula de atado aqui, ele manja muito....pelo menos dá pra começar....e na parte de aperfeiçoamento eu sempre tento melhorar minhas moscas, sexta eu vou colocar a foto de algumas moscas minhas, é bom que você dá uma opinião....valew
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Diegão recebi seu e-mail.... tô de castigo domingo

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Mai 11, 2005 9:48 pm

Grande Diego, não posso pescar domingo, aliás estarei trabalhando Domingo pela manhã, mas acho que vou dar um pulo a tarde no Dri, se o tempo estiver bom, e se conseguir pintar o quarto da neném no Sábado...estive semana passada no Pexe Loko, experimentando o float e passei uns tucuninhas pela máquina fotográfica...heehehe... saíram vários de 1 palmo, pouco maiores, pouco menores, mas todos em streamers pequenos de bucktail branco em baixo e amarelo por cima, com muito brilho... Até a hora que alguma coisa maior, meio ignorante acabou com a festa, e levou o meu streamer, filho único... Já estou providenciando umas coisinhas novas pra experimentar.... depois te falo o resultado, já que estou pogramando uma pescaria na quarta ou quinta da semana que vem...

Abração....
Ricardo

ah.. só pra judiar, olha a a truta..ehehhe
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: Diegão recebi seu e-mail.... tô de castigo domingo

Mensagem por Diego Sávio » Qui Mai 12, 2005 8:44 am

rycardo escreveu:Grande Diego, não posso pescar domingo, aliás estarei trabalhando Domingo pela manhã, mas acho que vou dar um pulo a tarde no Dri, se o tempo estiver bom, e se conseguir pintar o quarto da neném no Sábado...estive semana passada no Pexe Loko, experimentando o float e passei uns tucuninhas pela máquina fotográfica...heehehe... saíram vários de 1 palmo, pouco maiores, pouco menores, mas todos em streamers pequenos de bucktail branco em baixo e amarelo por cima, com muito brilho... Até a hora que alguma coisa maior, meio ignorante acabou com a festa, e levou o meu streamer, filho único... Já estou providenciando umas coisinhas novas pra experimentar.... depois te falo o resultado, já que estou pogramando uma pescaria na quarta ou quinta da semana que vem...

Abração....
Ricardo

ah.. só pra judiar, olha a a truta..ehehhe
Imagem
Ricardo... na semana do Feriadaço??? Eu vou estar por aqui... vc. experimentou o float com o Marcão???

É muito bão... eu gosto prá caramba de pescar com float...

Tô pensando em marcar uma no feriado com a galera inteira aqui da Caterva Caipira... o que vc. acha??? O Zé, o Bié, o Perdiz e o Carlinhos... prá gente batizar vc. hehehehehehehehehehe... a gente pode bater uns bassinhos em Agudos, ou então ir prá Arealva tentar os tucunas, já que tamos na época, mesmo...

Dá uma conversada com a muié(eu tb. tenho que ajeitar com a minha) prá ver se tem como ir.

Aliás... posta as fotos dos tucunas do Pexe Loco...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Re: ...

Mensagem por José Zuanon » Qui Mai 12, 2005 7:39 pm

Diego escreveu: É bom atar sempre umas 5... sabe que você tem uns amigos que só atam moscas que não dão muito certo... e se as suas estiverem pegando, esse amigo vai na sua caixa e faz a festa, sabe disso... hehehehehehehehehehehehe....

"CAPTEI VOSSA MENSAGEM" FICA SOSSEGADO! :D
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: ...

Mensagem por Diego Sávio » Sex Mai 13, 2005 8:12 am

José Zuanon escreveu:
Diego escreveu: É bom atar sempre umas 5... sabe que você tem uns amigos que só atam moscas que não dão muito certo... e se as suas estiverem pegando, esse amigo vai na sua caixa e faz a festa, sabe disso... hehehehehehehehehehehehe....

"CAPTEI VOSSA MENSAGEM" FICA SOSSEGADO! :D

hehehehehehehehehhehehehehe... falando nisso... preciso estrear minha #3, quando vamos????
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Dom Mai 15, 2005 8:16 pm

olha essa variação de seaducer que fiz, acrescentei um marabur por baixo como se fosse a guelra....ficou meio tosco mas na agua é violento
Imagem
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Dom Mai 15, 2005 9:54 pm

Legal Rodrigo
Adoro esta mosca. Esta é uma mosca que não pode faltar na caixa do pescador é meio coringa, pega-se diversos tipos de peixes com ela.
Comigo a vermelha e branca é que mais funciona.
Uma dica quando for postar a foto altera o tamanho dela para 3 fica melhor para visualizarmos e opinarmos.
Grande Abraço
Cacosa
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Mai 15, 2005 11:49 pm

Carlos Cacosa escreveu:Legal Rodrigo
Adoro esta mosca. Esta é uma mosca que não pode faltar na caixa do pescador é meio coringa, pega-se diversos tipos de peixes com ela.
Comigo a vermelha e branca é que mais funciona.
Uma dica quando for postar a foto altera o tamanho dela para 3 fica melhor para visualizarmos e opinarmos.
Grande Abraço
Cacosa


Alterar o "tamanio" não vai resolver ... Ele tem que hospedar no tamanho 640 x 480 para poder mostrar melhor ... Esta foto está no tamanho máximo ... 5 ... Mas está hospedada com 240 x 180 ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos Cacosa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 875
Registrado em: Qui Set 09, 2004 9:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Cacosa » Seg Mai 16, 2005 10:10 am

Pronto Nelson,
Resolveu o problema do Rodrigo.
Na verdade pensei o mesmo que vc mais escrevi o inverso..rs.rs.coisas de domingo à noite.
Cacosa
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Seg Mai 16, 2005 2:41 pm

Carlos Cacosa escreveu:Legal Rodrigo
Adoro esta mosca. Esta é uma mosca que não pode faltar na caixa do pescador é meio coringa, pega-se diversos tipos de peixes com ela.
Comigo a vermelha e branca é que mais funciona.
Uma dica quando for postar a foto altera o tamanho dela para 3 fica melhor para visualizarmos e opinarmos.
Grande Abraço
Cacosa
o pior é que ela está no tamanho 3 , mas não sei prq não aparece maior....depois eu tiro as fotos das outras iscas principalmente da minhoca que fiz pra bass, que foi cortada por uma traira.... ...
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”