Equipo p/ Iniciantes.

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Rafael Almeida
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 408
Registrado em: Qua Jan 23, 2008 2:01 am
Cidade:

Equipo p/ Iniciantes.

Mensagem por Rafael Almeida » Qui Jun 05, 2008 1:40 am

Olá a todos.

Nunca pesquei com fly, mas estou louco para comprar uma varinha e uma carreta, um kit baratinho, os preços que tenho visto estão muitoooo fora do meu orçamento, será que com R$ 250,00 eu consigo um kit pra começar?
Apanhando no fly...
Avatar do usuário
Rafael Durrégui
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2284
Registrado em: Dom Set 25, 2005 9:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Durrégui » Qui Jun 05, 2008 8:37 am

Olá Rafael.
Olha, vc encontra kits até por 199,00 completos com vara, linha, carretilha e algumas moscas.
Mas em geral não são bons.
Acho que vc deve esperar um pouco mais e adquirir logo algo de qualidade.
O Beto Vaucher está com varas TFO da série Professional que são muuuuito boas, leves e com bastante energia para lançar sua linha.

No fly vc deve investir oq der em vara e linha. A carretilha vc só precisará dela realmente se fisgar algum bicho grande que necessite de um freio.

Na decathlon vc encontra as varas Geologic que têm um bom preço com relação a sua qualidade. Converse com o Marcos Gonçalvez que ele te fala sobre elas.

Com 250 conto da pra comprar uma vara dessa da Geologic e talvez uma linha, a carretilha como eu disse, pode ser qquer uma, se não for pescar peixes grandes com espaço para eles correrem, ela servirá apenas pra guardar sua linha de fly.

Abraço.
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”