Moscas em SP

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Rodrigo Avileis
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Out 22, 2007 11:24 pm
Cidade:

Moscas em SP

Mensagem por Rodrigo Avileis » Qui Mar 27, 2008 11:12 am

Bom dia galera....

Sou um iniciante na pesca com mosca e estou curtindo mto essa nova modalidade....

Sou designer e me interessei mto pela idéia de atar minhas iscas...porém ainda não possuo as ferramentas nem o conhecimento necessário para isto....

Estou em busca de um curso onde eu possa aprender os primeiros passos dessa arte....

Mas oq eu gostaria da ajuda de vcs a principio, é se alguém poderia me informar onde eu encontro um bom lugar para comprar umas moscas aki em SP enquanto eu não começo a atar as minhas próprias.... ...

Lembrando q eu pesco principalmente o Tucunaré, onde ja tive ótimos resultados com as moscas e a Tilápia, q tem mto na represa onde pesco mas nunca fui atras delas expecificamente....

Desde já obrigado aos amigos....
Avatar do usuário
Claudio Amaral
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 123
Registrado em: Dom Nov 18, 2007 10:37 am
Cidade:

Mensagem por Claudio Amaral » Qui Mar 27, 2008 12:14 pm

Rodra procure o Betinho ou o Gregorio. Ambos podem ensinar a atar e também vender material de atado e moscas prontas.
Betinho Tel 11 3819 8424.
Gregorio tel 11 3259-8823
Avatar do usuário
Rodrigo Avileis
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Out 22, 2007 11:24 pm
Cidade:

Valeu

Mensagem por Rodrigo Avileis » Qui Mar 27, 2008 12:22 pm

Brigado cara....vou entrar em contato com eles....

Abç....
Avatar do usuário
Telmo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1053
Registrado em: Qua Mai 31, 2006 8:30 am
Cidade:
Contato:

blz

Mensagem por Telmo » Sex Mar 28, 2008 7:42 am