Moscas em SP

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Rodrigo Avileis
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Out 22, 2007 11:24 pm
Cidade:

Moscas em SP

Mensagem por Rodrigo Avileis » Qui Mar 27, 2008 11:12 am

Bom dia galera....

Sou um iniciante na pesca com mosca e estou curtindo mto essa nova modalidade....

Sou designer e me interessei mto pela idéia de atar minhas iscas...porém ainda não possuo as ferramentas nem o conhecimento necessário para isto....

Estou em busca de um curso onde eu possa aprender os primeiros passos dessa arte....

Mas oq eu gostaria da ajuda de vcs a principio, é se alguém poderia me informar onde eu encontro um bom lugar para comprar umas moscas aki em SP enquanto eu não começo a atar as minhas próprias.... ...

Lembrando q eu pesco principalmente o Tucunaré, onde ja tive ótimos resultados com as moscas e a Tilápia, q tem mto na represa onde pesco mas nunca fui atras delas expecificamente....

Desde já obrigado aos amigos....
Avatar do usuário
Claudio Amaral
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 123
Registrado em: Dom Nov 18, 2007 10:37 am
Cidade:

Mensagem por Claudio Amaral » Qui Mar 27, 2008 12:14 pm

Rodra procure o Betinho ou o Gregorio. Ambos podem ensinar a atar e também vender material de atado e moscas prontas.
Betinho Tel 11 3819 8424.
Gregorio tel 11 3259-8823
Avatar do usuário
Rodrigo Avileis
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Out 22, 2007 11:24 pm
Cidade:

Valeu

Mensagem por Rodrigo Avileis » Qui Mar 27, 2008 12:22 pm

Brigado cara....vou entrar em contato com eles....

Abç....
Avatar do usuário
Telmo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1053
Registrado em: Qua Mai 31, 2006 8:30 am
Cidade:
Contato:

blz

Mensagem por Telmo » Sex Mar 28, 2008 7:42 am

Então vc pode entrar em contato com o Betinho, vai lá na loja do cara que ele te dá varios toques sobre atado, se voce quiser comprar algumas moscas já prontas passa na sugoi, as morcas do gregorio são vendidas por eles, eu sempro compro algumas para tirar o modelo, elas são moscas com uma ótima qualidade, passei esse dia na maripesca na liberdade, eles estão com uma promoção de algumas moscas secas e ninfas japonesas com o preço de 4, 6 e 7 reais, vale apena, ví que vc é de são paulo não custa dar uma passada por esses lugares.
Qualquer dúvida, estamos aí.
Um abraço!
GOD BLESS YOU ! ! !
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”