Iscas que funcionam em Atibaia e Igaratá

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Miguel Risso
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 8:58 pm
Cidade:

Iscas que funcionam em Atibaia e Igaratá

Mensagem por Miguel Risso » Ter Mar 11, 2008 5:36 pm

Aí vai algumas iscas que salvaram as pescarias de Igarata e Atibaia, sendo que os streamers menores foram mais produtivos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
aguinato
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 7:07 pm
Cidade:

Mensagem por aguinato » Ter Mar 11, 2008 10:55 pm

Belas iscas Miguel....

Um abraço ai pro pessoal de Socorro.
Sou sobrinho do Batatão, acho que vc deve conhecer...
[]´s
Allan Guinato
Avatar do usuário
Miguel Risso
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 8:58 pm
Cidade:

iscas que funionam em igaratá

Mensagem por Miguel Risso » Qua Mar 12, 2008 10:24 am

Meu querido primo Alan, aqui quem fala é o Luis Alberto. Quem ensinou o Miguel atar moscas fui eu...hahahaha. Fui o primeiro pescador de Fly de Socorro. Você precisa aparecer. Precisamos pescar juntos em Atibainha ou Igaratá. Tenho um barco preparado para pesca com iscas artrificiais e Fly. Me manda um email(azesoulex@terra.com.br). O Miguel está mandando um abraço. Luis Alberto ...filho da Lila.
Avatar do usuário
aguinato
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 7:07 pm
Cidade:

Re: iscas que funionam em igaratá

Mensagem por aguinato » Qua Mar 12, 2008 7:52 pm

Miguel Risso escreveu:Meu querido primo Alan, aqui quem fala é o Luis Alberto. Quem ensinou o Miguel atar moscas fui eu...hahahaha. Fui o primeiro pescador de Fly de Socorro. Você precisa aparecer. Precisamos pescar juntos em Atibainha ou Igaratá. Tenho um barco preparado para pesca com iscas artrificiais e Fly. Me manda um email(azesoulex@terra.com.br). O Miguel está mandando um abraço. Luis Alberto ...filho da Lila.
Faaallaaa primooo...nem acreditei quando vi esse post..finalmente achei um pescador na familia para manter contato... Achei que eu era o unico...hehe
Quando recebi sua mp fiquei muito contente, achei até que seria muita coincidencia ser vc mesmo...dificil achar algum Guinato pela internet!
Vamos manter contato, se tiver Skype,msn me passa.
To querendo ir novamente la p/atibainha, a ultima vez que fui, fiquei por perto de uma marina,pois com motor eletrico nao da pra navegar muito(haja paciencia a 5km/h).
Quando quiser ir p/ lá pode contar comigo!

Tem um lugar em Campos do Jordão para pescar com Fly que é muito legal, http://pescanamontanha.com.br,não sei se vc conhece.
É meio longe ai de Socorro, mas vale a pena, tem até chalé p/ passar o fim de semana lá.

Vou ver se dou uma passada ai por Socorro qq dia desses, não deu p/ ir no encontro dos Guinatos pois meu filho estava só com 15 dias.Geralmente quando eu vou, passo somente o dia e não da tempo de visitar todos....mas agora mantendo contato fica mais facil..

[]´s p/ toda a familia
[]´s
Allan Guinato
Avatar do usuário
Miguel Risso
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 8:58 pm
Cidade:

Luis Socorro

Mensagem por Miguel Risso » Qua Mar 12, 2008 10:58 pm

Alan meu msn é chacrahelp@hotmail.com, amanhã estou ligado na parte da manhã em meu escritório. Me adiciona e podemos tc. Vamos marcar uma pescaria em Atibainha, vou com meu barco o Miguel e o Paulão parceiro dele também vão. Primo foi muito bom encontrar você e descobrir que você é pescador. Um abraço te aguardo amanhã.
Avatar do usuário
Paulo Rovesta
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Nov 05, 2007 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Rovesta » Qui Mar 13, 2008 9:29 am

Até quando vcs vão continuar "tricotando" e "rasgando sedas" ?????
Para com isso "Chacrinha", marca logo uma p/ Atibainha ou Igaratá assim vc e o Allan podem conversar a vontade enquanto eu o Mike pescamos e "molhamos o bico".

Motivo justo... Reencontro de familia.... Alvará de saida "garantidissimo"...rsrsrsrsrsrs.

Abraços,
Paulão
Avatar do usuário
Miguel Risso
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 8:58 pm
Cidade:

Mensagem por Miguel Risso » Qui Mar 13, 2008 7:09 pm

Paulão antes vc tem que dar uma manutanção no meu barco e motor....pode ser ????? Um abraço
Avatar do usuário
HenriHeitor
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 55
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 2:57 pm
Cidade:

Mensagem por HenriHeitor » Seg Mar 24, 2008 7:26 pm

Tenha dó "chacrinha", para de dar furo e vai pescar mesmo,porque até hoje, só conversa, ha ha ha ha....brincadeirinha, um abraço, Henri Heitor...


Ah Miki, belas iscas.... ... ....
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”