A pesca abriu em Rhône-Alpes!!!

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

A pesca abriu em Rhône-Alpes!!!

Mensagem por Carlos Salatti » Qua Mar 25, 2009 7:20 am

Mas infelizmente meu fly ainda não chegou de Portugal!!!

Pensem em um cara que não dorme direito por causa disso, no ultimo final de semana não aguentei e fui pescar com meu molinetinho e uns spinners, mas mais andei que pesquei, na verdade fui fazer um reconhecimento dos rios e gostei muito do que vi!

Assim que der posto umas fotos!!!

Abração!!!
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Herbert Ida
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 10:30 pm
Cidade:

Re: A pesca abriu em Rhône-Alpes!!!

Mensagem por Herbert Ida » Qui Mar 26, 2009 8:08 am

Carlos Salatti escreveu:Mas infelizmente meu fly ainda não chegou de Portugal!!!

Pensem em um cara que não dorme direito por causa disso, no ultimo final de semana não aguentei e fui pescar com meu molinetinho e uns spinners, mas mais andei que pesquei, na verdade fui fazer um reconhecimento dos rios e gostei muito do que vi!

Assim que der posto umas fotos!!!

Abração!!!
Enquanto isso prq vc nw vai fazendo umas iscas????Compra um livrinho basico, empresta uma morcinha(eu axo que escrevi esse negócio errado esse que escrevi é tipo uma FOCA ,LEAO MARINHO)rsrsrs!!!
Mas vc sabe o que estou falando né!!!
Vai fazendo suas iscas, ou pelomenos lendo e aprendendo o que as trutas estaw comendo agora !!!!
Faz algumas iscas e manda as fotos pra gente ver!!!

abraços
IDA´S JAPÃO
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Re: A pesca abriu em Rhône-Alpes!!!

Mensagem por Carlos Salatti » Seg Mar 30, 2009 8:00 am

Herbert Ida escreveu:
Carlos Salatti escreveu:Mas infelizmente meu fly ainda não chegou de Portugal!!!

Pensem em um cara que não dorme direito por causa disso, no ultimo final de semana não aguentei e fui pescar com meu molinetinho e uns spinners, mas mais andei que pesquei, na verdade fui fazer um reconhecimento dos rios e gostei muito do que vi!

Assim que der posto umas fotos!!!

Abração!!!
Enquanto isso prq vc nw vai fazendo umas iscas????Compra um livrinho basico, empresta uma morcinha(eu axo que escrevi esse negócio errado esse que escrevi é tipo uma FOCA ,LEAO MARINHO)rsrsrs!!!
Mas vc sabe o que estou falando né!!!
Vai fazendo suas iscas, ou pelomenos lendo e aprendendo o que as trutas estaw comendo agora !!!!
Faz algumas iscas e manda as fotos pra gente ver!!!

abraços
Vou ver o q posso fazer em relação a isso, o problema sera achar alguem que me empreste uma morsa!!!

Vou ver se consigo atar algumas criaturas (se conseguir a morsa).

Grande Abraço!!!
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Emanuel Fernandes
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 8:44 am
Cidade:

Mensagem por Emanuel Fernandes » Seg Mar 30, 2009 10:10 am

Boas.

Quando não se pesca, faz-se moscas ou aprende-se mais alguma coisa (livros, videos, internet) :wink:


Isso de não dormir por não receber o material, acho que todos somos assim :lol: :lol:


Abraços
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”