LANÇAMENTO - MORSA MONROY EDIÇÃO CATERVA

Aqui nós iremos falar sobre Fly Fishing. Equipamentos, Iscas, Atado, Fotos das Iscas e toda e qualquer dúvida sobre esta modalidade ...
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

LANÇAMENTO - MORSA MONROY EDIÇÃO CATERVA

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sex Nov 01, 2019 11:45 pm

Olá pessoal, é muito bom poder anunciar aqui pra todos os amigos mais uma parceria da Caterva com uma grande marca.

Desde que eu comecei a pescar de fly eu uso uma morsa da Monroy, a minha é uma das antiiiiigas... e depois acabei perdendo o contato com o Sr. Gilson Monroy. Eis que de repente eu vejo uma tal de Monroy me seguindo no Instagram e claro, chamei logo pra conversar. Afinal precisava comprar algumas peças e uma base para a minha morsa velhinha. Conversa vem, conversa vai... eu tomo outro susto, um tal de Gilson Monroy Jr entra no Grupo de Whatsapp da Caterva. E então começou uma série de conversas para enfim chegar a este lançamento. Uma linha especial de Morsas Monroy com a marca da Caterva, modelo, cor e acabamento escolhidos a dedo.

O MODELO
O modelo da morsa foi escolhido para ser mais versátil e permitir tanto o uso para atado de moscas de fly (de lambari à tucunaré amazônico) e também pra quem ata jigs. O local onde se prende o anzol (JAW) vem com uma alavanca que deixa o anzol bem preso e pra quem ata jigs, precisa de firmar bem o anzol para poder enrolar o fio bem firme e vai exercer bastante força sobre a morsa.

A COR E O ACABAMENTO
Escolhi as cores da nova marca da Caterva, preto e amarelo. E o acabamento é fosco, que dá uma pegada mais moderna na morsa.

A BASE DE FIXAÇÃO
Este foi outro detalhe importante. Geralmente as morsas são montadas em bases de granito preto. No entanto, hoje em dia existem uma infinidade de opções diferentes, que vão desde o branco total do Nanoglass como as pedras coloridas de Quartzo. Então, você poderá escolher qual a pedra deseja. Existem inúmeras cores e à medida que eu for conseguindo outras opções vou atualizando.

Se tiver interesse em adquirir a sua pode falar diretamente comigo por aqui ou no email zeca@caterva.com.br ou no whatsapp pra quem já tem meu número.

VALOR: R$ 600,00 (tempo de produção 20 dias úteis a partir do pagamento)

Características:
  • Morsa rotativa
  • Giro de 360°;
  • Regulagem infinita da tensão de rotação;
  • Jaw articulado para o perfeito alinhamento da haste do anz
ol;
  • Jaw com aperto por alavanca;
  • Base em Granito;
  • Elaborada em alumínio de aviação T6, inox 304 e anodizada (banho de cor);
Diferenciais:
  • Jaw com precisão a atar em anzol desde um n°22 até n°16/0;
  • Acabamento e Qualidade única;
  • Garantia Lifetime (Defeito de Fabricação);
  • Caixa em MDF para transporte.
Então segue ai algumas imagens desta nova joia da Caterva em parceria com a Monroy.
morsa-caterva-001.jpg
morsa-caterva-002.jpg
morsa-caterva-003.jpg
morsa-caterva-004.jpg
morsa-caterva-005.jpg
morsa-caterva-006.jpg
morsa-caterva-007.jpg
morsa-caterva-008.jpg
morsa-caterva-009.jpg
Placa personalizada com as marcas da Monroy e da Caterva - Todas elas são numeradas e exclusivas
morsa-caterva-010.jpg
Quartzo Branco com Brilhos
morsa-caterva-011.jpg
Quartzo Branco com Brilhos
morsa-caterva-012.jpg
Quartzo Vermelho - Existe desta cor com partículas de brilhos
morsa-caterva-013.jpg
Quartzo Preto Absoluto
morsa-caterva-014.jpg
Nanoglass Branco - Acabamento muito espelhado. Esta pedra tem vidro na sua composição.
morsa-caterva-015.jpg
Nanoglass Cinza - Acabamento muito espelhado. Esta pedra tem vidro na sua composição.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- O CANTO DAS MOSCAS - FÓRUM FLY FISHING”