Marcha contra o Código Florestal nesta 3ª em Brasília

Um fórum especialmente criado para falar sobre o meio-ambiente. Um assunto as vezes chato, as vezes cansativo, mas que precisa ser abordado e a cada dia mais importante para a continuidade do nosso esporte.
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Marcha contra o Código Florestal nesta 3ª em Brasília

Mensagem por Ilza Gonçalves » Seg Nov 28, 2011 7:15 pm

1 )"Ambientalistas prometem marcha contra o Código Florestal nesta terça em Brasília"

"Crianças vão soltar 800 balões biodegradáveis na capital. Abaixo-assinado será protocolado no Palácio do Planalto alertando para riscos trazidos pela mudança na lei ambiental

São Paulo – Organizações da sociedade civil promovem, nesta terça-feira (29), em Brasília, uma marcha contra o projeto de lei que altera o Código Florestal brasileiro. O protesto coincide com a votação da matéria no plenário do Senado, onde foi analisado por quatro comissões desde junho. Os ambientalistas ainda devem protocolar um abaixo-assinado contra as mudanças. Ummanifesto assinado por 163 entidades é a base da coleta das 1,5 milhão de firmas de apoio. " (grifo meu)
Por: Redação da Rede Brasil AtualPublicado em 28/11/2011, 13:50
Veja mais http://www.redebrasilatual.com.br/temas ...

2) " Acontece amanhã de manhã em Brasília ...um ato contra as mudanças do Código Florestal..." (grifo meu) O Estado de S.Paulo "28 de novembro de 2011 | 3h 05
http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 3895,0.htm

À Moderação, invés de noticiar o fato no post "Votação do Cod Florestal, do grande colega Marcos Cavalcante, arrisquei a separação, pela urgência de possível visualização para uso em tempo hábil de eventual interessado. Compreensível a eventual realocação da notícia ou outra atitude mais racional, a critério da moderação.
abç
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sex Dez 09, 2011 7:23 pm

À Moderação,
A razão de lançar este tópico em separado, cf explicado acima, não mais se sustenta pelo avanço do tempo e mínima perspectiva de alguma mobilização dos colegas _ distanciados da noção da ppia responsabilidade individual e social para com o(s) fato(s).

Assim, caso não haja objeções e incoerências no pedido, talvez fosse mais lógico higienizar o fórum, realocando o tópico como "post" em "Votação do Novo Cod Florestal" http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight= do Colega Marcos Cavalcante,

Grata pela tolerância ( de aqui mantê-lo) até então.
Abç

Alguém sabe de "mobilizações" do "MPA", Associações e outros Grupos ligados à Pesca contra o Cod.da "Destruição" Florestal em apreciação ...?? Será ?

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada". (Edmund Burke)
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “- NOSSO MUNDO -”