A COPA E A TRAGEDIA DE ALAGOAS E PERNANBUCO

Um fórum especialmente criado para falar sobre o meio-ambiente. Um assunto as vezes chato, as vezes cansativo, mas que precisa ser abordado e a cada dia mais importante para a continuidade do nosso esporte.
Avatar do usuário
Marcos A Cavalcanti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 510
Registrado em: Sex Out 23, 2009 5:47 pm
Cidade:

A COPA E A TRAGEDIA DE ALAGOAS E PERNANBUCO

Mensagem por Marcos A Cavalcanti » Sex Jun 25, 2010 8:30 am

Falando sério:
É incrível a falta de sensibilidade das emissoras de TV em geral, com esta nova tragédia que se abateu sobre nosso País. Só se fala em Copa do Mundo e cá prá nós, parece que ela não está acontecendo no Brasil.Tenho lido nos jornais destas cidades, a revolta do povo, com o desmerecimento com que a mídia está tratando do assunto e eles tem razão em reclamar, parece que o povo nordestino não fáz parte de nosso território, aliás, eles são menosprezados á muito tempo. Outra coisa que estou preocupado:
Agora o governo federal vai disponibilizar "verbas" para a reconstrução das cidades, será que os aproveitadores de plantão, não vão surrupiar parte dela? E as empreiteras que serão contratadas?
Penso que este menosprezo se dá, porque no passado, todos nós brasileiros, fomos expoliados com a indústria da sêca, onde uma "grana" preta foi destinada aos nossos irmãos que até hoje são vítimas dos "vigaristas de plantão". Agora em época de campanha eleitoral, sabem quem estava lá com o Lula? O Fernandinho Collor que é candidato ao governo do Estado, pode? Pode infelizmente. Tomara que o povo de lá de um "belo de um cala boca Fernando" o Marajá das Alagoas. Aliás, para esta cambada toda de políticos profissionais do Pais, o povo brasileiro deve mandar "CALAR A BOCA" mesmo porque alem de importante está na moda. TODOS JUNTOS VAMOS...PRÁ FRENTE BRASIL...SALVE A SELEÇÃO.
Imagem
MARCAO-TILAPIA-CAPIVARI
PESCADOR NÃO MENTE- AUMENTA UM POUCO
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Jun 30, 2010 1:50 pm

Povão.... ....... ... e Circo e tudo tá bão!!!!!!!
Responder

Voltar para “- NOSSO MUNDO -”