Cor da Isca de Superfície??

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Cor da Isca de Superfície??

Mensagem por Thiago Weiss » Qua Dez 21, 2011 8:57 pm

Então pessoal, uma dúvida meio boba para alguns... mas... sei lá... vou perguntar mesmo sendo óbvio para uns, e talvez nao tanto para outros...

o Marcos, perguntou as 03 cores favoritas pra pescar robalo...
e todo mundo respondeu, mas... penso eu, que se tratando de iscas de meia água...

agora... pergunto eu...

vocês acham que a cor da isca de superfície ou stick, influi?!
independente da cor da água, ou vcs acham que um trabalho bem feito, e um arremesso bem preciso, pode prevalecer a cor da isca?!

se puderem ajudar... valeu... sou meio que iniciante na pesca de robalos com iscas artificiais...
Ahhh... se quiserem por as fotos das iscas... ia ficar um tópico bacana...!!!
Abração!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Yan Paixão
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1029
Registrado em: Sex Mar 18, 2011 3:06 pm
Cidade:

Mensagem por Yan Paixão » Qua Dez 21, 2011 10:47 pm

Aqui é:

Osso;
Preta;
Chartreause.
Live to feel the action!
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qua Dez 21, 2011 11:51 pm

Com certeza a cor do stick influencia , tanto quanto as iscas de meia agua ou de fundo.... ....


Eu gosto de cores claras e chamativas pra sticks , rosa , amarelo , limão , chart , branca.... ...
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade: